x
Convex Datacenter
Página 64 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 8338

Exato Zeca!

Minha pergunta (retórica) foi apenas pra cutucar o Edin antes dele começar a empreitada, para ter certeza do que ele deseja com o SL.

Atuamente, levantar por levantar, sem nenhuma vantagem adicional (uma vez que as F-1000 4x4 calçam pneus 33" sem nenhuma alteração) tem me parecido "gastar vela boa com defunto ruim".

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Exato Zeca!

Minha pergunta (retórica) foi apenas pra cutucar o Edin antes dele começar a empreitada, para ter certeza do que ele deseja com o SL.

Atuamente, levantar por levantar, sem nenhuma vantagem adicional (uma vez que as F-1000 4x4 calçam pneus 33" sem nenhuma alteração) tem me parecido "gastar vela boa com defunto ruim".

Abraços
    Ahh Eddie, se que ver o circo pegar fogo então!!!
    Concordo plenamente contigo, mais vamos combinar que uma F1000 mais alta já e outra beleza, dependendo da modificação da até pra por uns 35, que é oque eu quero, axo os 33 piquenos pra f1000!! Elá é muito larga!!!

Meu desejo mesmo, e arrumar todos os detalhes da minha milona, reparos que precisam ser feitos de mecanica, depois comprar um BL, e se deus permitir um SL da Procomp om braços maiores!! só nisso ai vai uns 8mil, mais ter a f1000 do sonhos não tem preço!!

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Ahh Eddie, se que ver o circo pegar fogo então!!!

Zeca.....

Digamos que as vezes gosto de jogar gasolina no incêndio......

A Milona está com BL de 2" e calços nas molas dianteiras de 40mm + molas da F-250....o que deu, com os 31" 2,03m de altura até o teto, sem contar o snorkel, ou seja, 20cm mais alta do que a medida original.

Com isso, em vários estacionamentos tem que descer alguém pra ver se cabe, e certos estacionamentos de subsolo, nem pensar em entrar.

Se subir mais, deixa de entrar nesses lugares (outra coisa a ser considerada).

Se eu soubesse a canseira que seria ANTES de mexer, teria partido para um kit de cara, juntado as latinhas e ganhando curso de suspa de uma vez, porém não há aprendizado sem alguma dor...

My 2 cents
    fuck the fuel economy

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa de gastar vela boa com defunto ruim é boa!!! ahahahah
    A questão dos estacionamentos é realmente um problema... Mas, ao colocar o eixo da 4x4 ela deixará de entrar no único estacionamento coberto de supermercado que tem aqui. Na garagem do prédio do meu pai não entra pela largura, então sempre que vou ao centro tenho que morrer nos parkímetros...
    Bem, a idéia é levantar por levantar mesmo! os pneus ficarão os 31" por algum tempo ainda, então é só para alimentar o meu super-ego mesmo... ahahahaha!
    Em relação aos batentes da suspensão, eles precisam ser rebaixados para manter o curso de suspensão original. Quanto menos alterações melhor! rsrsrs. O mais chato de fazer será sem dúvida o acerto das barras de direção, pois nesse caso tem que ser algo muito bem planejado para evitar dores de cabeça.
    No camarada que fez o lift de 14cm, eu não vi como ele resolveu essa questão...
    Qual é a moral do BL? Basicamente levantar por levantar! Então vou levantar tudo de uma vez só! ahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

F1000 4x4 o sonho não realizado de meu pai

hehe meu pai era louco numa f1000 4x4 da geração da sua "edie", mas agora acho que ele ta com uma Hilux SW 2001. Ele já teve NIVA (QUE FOI UMA DEROTA PARA QUEM MORA NO ACRE E LA FALTAVA INFORMACAO E PEÇAS!!!Agora uma D20 4x2 e a hilux.
    mas ja judiamos de uma belina 2, parati 98, fusca, chevete, e outros e ate uma honda Xl250R para ir para o sitio....
    rs
    kkk
    e outros lugares no acre na epoca que chuva deixa o barro de molho forçado....

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Qual é a moral do BL? Basicamente levantar por levantar! Então vou levantar tudo de uma vez só! ahahaha!

Muito ótimo parente!!!

Vai fundo e não esqueça das fotos do selviço!

[]s
    fuck the fuel economy

Toquinho de abastecer F-1000

PessoALL,

Pra quem nunca viu, seguem fotos

">

">

">

">

Abraços
    fuck the fuel economy

Iiii, essa não posso perder: Êta frentista esquisito, olha a pose!!! Hahahaha...

O Guri é gente boa, atencioso e toma uns banhos de diesel de vez enquando, mesmo sabendo que o tanque afoga...risos...

Abraços
    fuck the fuel economy

Pelas poses eu imagino quando respinga óleo nele o que ela faz... Rsrsrsrs

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Tio Eddie
    A picape é show, agora esse negocio de colocar um toco para poder abastecer
    é falta de tempo de desentupir o suspiro ou foi para sacanear o frentista?
    abs.
    Paulo

Paulo,

Mesmo com o suspiro desentupido e com válvula como a do respiro dos diferenciais o tanque das F-1000 afoga que é uma beleza!

Essa coisa de toquinho é invenção do povo dos postos de combustível que acreditam que por ficar inclunado, fica mais fácil de abastecer e afoga menos.

Na prática nunca uso o tal toquinho, mas como em um outro tópico foi comentado o tal toquinho e muitos não conheciam, providenciei umas fotos.

Agora, que focaram boas as fotos, isso ficaram não?!

Abraços
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15