x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Agradecimentos: 0

Amanha irei ao Barrashopping levar mantimentos e se for necessário,subo com todos
    A partir de 3 feira vou estar de folga e se alguem precisar de uma força para ajudar estou as ordens. Abços a todos.

troller t4 2006

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    ALL,
    Estou no interior de SP, e não poderei me deslocar até o RJ.
    Alguém sabe uma forma de eu ajudar?
    Agradeço!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Sos friburgo

Precisamos de tudo ,tudo mesmo a cidade está destruída ...doações por favor , estamos num verdadeiro inferno ...muitos mortos, estamos sem água ,luz ....combustivel ta acabando em todos os postos ...

GRAÇAS A DEUS ESTOU VIVO E MINHA FAMILIA TBM ...

DOAÇÕES PESSOAL, POR FAVOR!!!!
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Exclamation Auxílio vindo de SP

Pessoal, por intermédio de um colega jipeiro chamado Cláudio (que tem um restaurante á beira da rodovia BR-040 na altura de Três Rios) me ligou o Sr. Emílio, do JC de Teresópolis (21-9532-3616 / Nextel id: 12*5231).

Diz que precisam, mais do que tudo, DE JIPEIROS E SEUS JIPES, pra fazer o que gostamos: fazer trilha e ajudar em equipe.

Ofereceu galpão, comida, local seguro para dormir e guardar os jipes de noite pra quem ir ajudar.

Mantimentos estão chegando, lógico que se vier mais, terão enorme serventia. O que tá difícil mesmo e extremamente necessário são velas, fósforos, lanternas, pilhas, papel higiênico e ÁGUA, pois são tantos os corpos em decomposição junto aos rios que a captação de água foi interrompida para que o resto da população ainda viva não se contamine.

Disse que quem ainda tem água pra vender nessas cidades está pedindo absurdos R$ 48,00 pelo galão de 5 litros.

Se tiverem enxadas e pás, melhor.

Estão pedindo também ajuda da galera do motocross, trilheiros de motocross, para completar o apoio logístico.

A idéia é, segundo o Emílio: nossos 4x4´s irão onde os carros 4x2 dos bombeiros não chegaram. E onde não conseguirmos passar, passarão os mantimentos e garrafas e garrafões de água dos jipes para as motos, para que então prossigam e consigam acessar as regiões distantes do centro destas cidades, onde os helicópteros, por absoluta falta de condições de atender á todos, estão deixando de passar.

Acabou de passar no JORNAL NACIONAL exatamente essa logística, o que quer dizer que o plano é esse mesmo e tá dando certo.

Sou proprietário de transportadora e de um posto de gasolina e tenho como captar doações de todo o tipo em Sampa e principalmente posso mobilizar uma ou duas carretas para levar o que for arrecadado.

Deixo aqui meu endereço para direcionarem estas doações: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 394 - POSTO ALE AO LADO DO SUPERMERCADO SONDA - Vila Prudente - São Paulo - SP - cep: 03126-000 - podem falar em meu nome (Ramiro Jr.)

Acho que seria extremamente bacana se também pudéssemos nos cotizar para fechar cargas de galões de 20 litros de água. O transporte pode correr por minha conta sem problema algum.

Também preparei dois 4x4´s (Ram + Pajero 2p) e minha carretinha dois eixos para fazer este apoio logístico onde os caminhões não chegarem. Devo sair amanhã pela manhã. Se o pessoal de motocross não tiver como levar as motos, posso carregá-las e levá-las para lá.

Peço que disseminem essa informação para vossos amigos que são do motocross e que possam ajudar nesta logística e também para a Jipenet Nacional e suas próprias listas de e-mail, e se participarem de clubes de ajuda tipo Lions ou Rotary, por favor divulguem para direcionarem as doações para meu endereço caso não tenham como transportar.

Deixo também meus contatos á disposição: 11-7714-3460 (id: 2769*7)

Caso queiram ajudar mas por qualquer motivo estejam impossibilitado, seja por falta de tempo ou pela distância, e sobretudo confiem, também posso arrecadar fundos para comprar esse carregamento de água. Tenho retrospecto aqui no Fórum por inúmeras negociações realizadas, podem pesquisar se tiverem dúvidas. Prestarei as devidas contas aqui mesmo e guardarei as NF´s de tudo, até mesmo pq isso é exigência legal para transporte nas barreiras fiscais estaduais.

Meus dados são:
    Banco Real
    Agência: 0561
    Conta-Corrente: 5720465-4
    CPF: 163.743.528-23
    Ramiro Alves da Rocha Cruz Junior
    Se alguém se dispor a isso, peço que me mandem e-mail com cópia dos comprovantes, para eu também controlar para quem prestar contas, além deste espaço.

Mas se isso for levantar especulações e outras chatices absurdas para o momento, por favor me avisem antes de meter o pau. Não preciso fazer isso: apenas é mais uma maneira de ajudar, e não quero me aborrecer com otários de plantão que além de não ajudar podem entrar aqui só pra polemizar.
    ( )´s!
    Ramiro - Sampa - SP
    4X4 Brasil Razão: Completar com infos adicionais

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Estou impressionado com a destruição aí na serra. Tenho vontade de ajudar mas nao sei como (alem de doações que já estou providenciando). Sou médico ortopedista e tenho meu Troller com alguma preparação. Existe alguma
    maneira de ajudar mais ativamente, em resgate ou coisa parecida?
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP

Ajuda

Amigos,

terei uma reunião com o pessoal do Rotary Club que faço parte e levantaremos doações para a região serrana do RJ.

A partir da próxima semana (possivelmente terça-feira), poderei ir ajudar com a L200 Savana - tem caçamba e bagageiro, acho que será de boa ajuda.

Demais amigos do interior de SP que quiserem auxiliar podem entrar em contato.

quatrodmaio@yahoo.com.br
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, por intermédio de um colega jipeiro chamado Cláudio (que tem um restaurante á beira da rodovia BR-040 na altura de Três Rios) me ligou o Sr. Emílio, do JC de Teresópolis (21-9532-3616 / Nextel id: 12*5231).

Diz que precisam, mais do que tudo, DE JIPEIROS E SEUS JIPES, pra fazer o que gostamos: fazer trilha e ajudar em equipe.

Ofereceu galpão, comida, local seguro para dormir e guardar os jipes de noite pra quem ir ajudar.

Mantimentos estão chegando, lógico que se vier mais, terão enorme serventia. O que tá difícil mesmo e extremamente necessário são velas, fósforos, lanternas, pilhas, papel higiênico e ÁGUA, pois são tantos os corpos em decomposição junto aos rios que a captação de água foi interrompida para que o resto da população ainda viva não se contamine.

Disse que quem ainda tem água pra vender nessas cidades está pedindo absurdos R$ 48,00 pelo galão de 5 litros.

Se tiverem enxadas e pás, melhor.

Estão pedindo também ajuda da galera do motocross, trilheiros de motocross, para completar o apoio logístico.

A idéia é, segundo o Emílio: nossos 4x4´s irão onde os carros 4x2 dos bombeiros não chegaram. E onde não conseguirmos passar, passarão os mantimentos e garrafas e garrafões de água dos jipes para as motos, para que então prossigam e consigam acessar as regiões distantes do centro destas cidades, onde os helicópteros, por absoluta falta de condições de atender á todos, estão deixando de passar.

Acabou de passar no JORNAL NACIONAL exatamente essa logística, o que quer dizer que o plano é esse mesmo e tá dando certo.

Sou proprietário de transportadora e de um posto de gasolina e tenho como captar doações de todo o tipo em Sampa e principalmente posso mobilizar uma ou duas carretas para levar o que for arrecadado.

Deixo aqui meu endereço para direcionarem estas doações: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 394 - POSTO ALE AO LADO DO SUPERMERCADO SONDA - Vila Prudente - São Paulo - SP - cep: 03126-000 - podem falar em meu nome (Ramiro Jr.)

Acho que seria extremamente bacana se também pudéssemos nos cotizar para fechar cargas de galões de 20 litros de água. O transporte pode correr por minha conta sem problema algum.

Também preparei dois 4x4´s (Ram + Pajero 2p) e minha carretinha dois eixos para fazer este apoio logístico onde os caminhões não chegarem. Devo sair amanhã pela manhã. Se o pessoal de motocross não tiver como levar as motos, posso carregá-las e levá-las para lá.

Peço que disseminem essa informação para vossos amigos que são do motocross e que possam ajudar nesta logística e também para a Jipenet Nacional e suas próprias listas de e-mail, e se participarem de clubes de ajuda tipo Lions ou Rotary, por favor divulguem para direcionarem as doações para meu endereço caso não tenham como transportar.

Deixo também meus contatos á disposição: 11-7714-3460 (id: 2769*7)

Caso queiram ajudar mas por qualquer motivo estejam impossibilitado, seja por falta de tempo ou pela distância, e sobretudo confiem, também posso arrecadar fundos para comprar esse carregamento de água. Tenho retrospecto aqui no Fórum por inúmeras negociações realizadas, podem pesquisar se tiverem dúvidas. Prestarei as devidas contas aqui mesmo e guardarei as NF´s de tudo, até mesmo pq isso é exigência legal para transporte nas barreiras fiscais estaduais.

Meus dados são:
    Banco Real
    Agência: 0561
    Conta-Corrente: 5720465-4
    CPF: 163.743.528-23
    Ramiro Alves da Rocha Cruz Junior
    Se alguém se dispor a isso, peço que me mandem e-mail com cópia dos comprovantes, para eu também controlar para quem prestar contas, além deste espaço.

Mas se isso for levantar especulações e outras chatices absurdas para o momento, por favor me avisem antes de meter o pau. Não preciso fazer isso: apenas é mais uma maneira de ajudar, e não quero me aborrecer com otários de plantão que além de não ajudar podem entrar aqui só pra polemizar.
    ( )´s!
    Ramiro - Sampa - SP

Já estão na caçamba do carro 20 galões de 5 litros,e 20 fardos de 12 garrafas de 600ml,amanhã estarei colocando outras doações q consegui com amigos aqui no ES,ainda não sei se vou no domingo direto para terê ou se vou pela 101 e deixo na PRF mas segunda tenho compromisso no RJ, sou trilheiro de moto e minha namorada tb, só q estou com a ranger lotada de agua, vou tentar carretinha.alguém sabe me dizer se o caminho de estrela dalva/além paraiba/terê está passando??se estiver acho q vou descer por terê mesmo...

trilheiros /jipeiros não equeça q só tem previsão de combustivel para segunda feira..

Abraçoss
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Exclamation Link com infos atualizadas das estradas do entorno

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/c...ana-do-rj.html

Pessoal, acho prudente darem uma ligada pro Cláudio (da Jipenet-RJ) de Três Rios-RJ, citado na minha msg anterior, que com certeza terá informações das estradas do entorno.

Restaurante Cabana Silvestre
    Rodovia BR-040 - Km 23 (a 500m do entroncamento com a BR-116) - Três Rios (bairro Moura Brasil) - RJ
    Fones: 24-2251-4430 / 2255-8385 / 9229-5753

Espero ter ajudado.

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Usuário
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    brasil/OUTRO PAÍS

combustível

Ao pessoal que esta disposto a ajudar, informo que estão noticiando a falta de combustível nos postos da região, então espero que os amigos se preparem para esta possível necessidade, e boa a sorte a todos...

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Necessidades

All,

precisamos muito de:
    - higiene pessoal (sabonete, papel higienico, escova de dente,etc)
    - roupas (lençois, cobertores, colchonetes)
    - roupas de crianças e bebês.

as doações em nova friburgo estão sendo recebidas na secretaria de ação social - rua augusto spinelli (ao lado do hospital maternidade).

- se forem subir tragam nas viaturas principalmente materiais de higiene.

- estamos sem conseguir chegar em diversos bairros, onde não podemos nem estimar o número de vítimas. Alguns locais estão submersos em lama.

- quem tiver parentes na cidade e puderem levar para outras localidades acho que será uma ideia interessante, pois começa a faltar muita coisa.

[]'s
    leandro salgado

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Estou impressionado com a destruição aí na serra. Tenho vontade de ajudar mas nao sei como (alem de doações que já estou providenciando). Sou médico ortopedista e tenho meu Troller com alguma preparação. Existe alguma
    maneira de ajudar mais ativamente, em resgate ou coisa parecida?
    Carlão,

Amanhã estou saindo de Bh com um caminhão trucado lotado, tem outro caminhão de BH com mais 3 camionetes em Juiz de fora nos esperando para juntar ao comboio, se interessar venha com a gente, sairemos no máximo até 07:30 da manhã da região do Patorroco, que provavelmente irá também de troller.

Robinho
    8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem