Meu antigo jeep era uma Band curta, a falta de espaço me incomodava, e o tamanho da CD me assustava. Resolvi o problema com o encurtamento da carroceria. Ele continua com pouco giro, porém, mas fácil de estacionar. O carro ficou legal, diferente, chamando atenção e com bastante espaço para bagagem. Tentarei mandar as fotos
Enquanto não tiro as fotos de minha Band, mando uma foto de Toyota encurtada para vocês analisarem como é... Um amigo me mandou, ele puxou na internet.
Enquanto não tiro as fotos de minha Band, mando uma foto de Toyota encurtada para vocês analisarem como é... Um amigo me mandou, ele puxou na internet.
É diferente, da estética confesso que fiquei na duvida, acho que a original é mais bonita, tem mais proporção, mas na praticidade tenho que concordar com o Sergio, a CD é muito grande e dificulta para andar na cidade, entrar na MC com ela, putz eu perco a paciencia e vo por cima do meio fio.
Sergio, realmente irei pensar mesmo em reduzir, você pensou em fechar a caçamba com fibra?
E a band, ficou pronta?
Como ficou?
Não sei se soubeste, mas sábado teve o primeiro encontro dos Toyers de Salvador, no Itaigara...
Se quiser me manda um email (pro do yahoo) que te adiciono na lista..
Finalmente mando as fotos de minha Toyota. Vamos ver se agrada a mais alguns. Aqui em Teresina-PI, está virando moda, tenho vários colegas encurtando seus veículos. Ainda falta alguns detalhes, como pintura, para choques
E a band, ficou pronta?
Como ficou?
Não sei se soubeste, mas sábado teve o primeiro encontro dos Toyers de Salvador, no Itaigara...
Se quiser me manda um email (pro do yahoo) que te adiciono na lista..
Abs
Pilz
Grande Pilz, cara deve sair hoja da Alcoolmaq, só estão trocando a homocinética e pronto, vai ficar zerada de mecanica.
Pôo não soube do encontro, pega ai meu e-mail papeco@gmail.com
Abraços
Sergio, ta muito bacana sua viatura, o que mais achei interessante foi onde você colocou o "gela saco", se puder me enviar mais fotos da adaptação agradeço, visto que pretendo instalar a minha até junho!
Abraços!
Finalmente mando as fotos de minha Toyota. Vamos ver se agrada a mais alguns. Aqui em Teresina-PI, está virando moda, tenho vários colegas encurtando seus veículos. Ainda falta alguns detalhes, como pintura, para choques
Eu já colocaria se possível ($$$) tudo em uma tacada só..
É um saco ter de ir fazendo aos poucos, salvo por grana (falta de)..
E a band, já tá rodando?