x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 138
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Cool Felipe..

Cara, cada vez que eu vejo uma foto da sua TR4 me dá vontade de gastar uns trocados pra deixar a minha na mesma onda...a sua está INSANA, parabéns!

Só uma dúvida, como anda o consumo da sua com pneus 30"? Aumentou muito?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Cara, cada vez que eu vejo uma foto da sua TR4 me dá vontade de gastar uns trocados pra deixar a minha na mesma onda...a sua está INSANA, parabéns!

Só uma dúvida, como anda o consumo da sua com pneus 30"? Aumentou muito?
    Fala Carlos,

Na realidade nem cheguei a marcar o consumo do carro antes, pois no dia q eu peguei o carro levei para o mecanico levantar o carro...Atualmente ela esta fzendo em média 6km/l (alcool), isso usando metade na cidade e metade na estrada...Ainda não coloquei uma gota de gasolina no carro, pois estou bem satisfeito com este consumo, e o carro ganha 2cv e mais 1kq de torque, em relação a gasolina.

A minha TR4 é manual.....

Para levantar o carro o custo é bem barato (molas e calço), na realidade a parte mais cara são os pneus!!!!

Abs,

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP

Smile Felipe

Pô, a média de consumo está boa mesmo! Pensei que estivesse fazendo uns 4 no alcool...

Show de bola!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Mauricio Câmara
    Entrada
    14/12/2007
    Fala Pessoal! Tem alguma dica de trilhas fáceis lá por Campos do Jordao? Sabe onde consigo algum croqui ou mapa da regiao? Fiquei curioso com essa trilha do Horto.
    Qto à Castelhanos nao consegui completar. Teve direito até à pernoite no carro todo adernado esperando um reboque amigo de uma rural...rs..
    Abraco a todos!!

Usuário Avatar de Joe 4x4
    Entrada
    09/07/2008
    Citação Postado originalmente por Mauricio Câmara Ver Post
    Fala Pessoal! Tem alguma dica de trilhas fáceis lá por Campos do Jordao? Sabe onde consigo algum croqui ou mapa da regiao? Fiquei curioso com essa trilha do Horto.
    Qto à Castelhanos nao consegui completar. Teve direito até à pernoite no carro todo adernado esperando um reboque amigo de uma rural...rs..
    Abraco a todos!!
    Olá Mauricio.

Também estou interessado em conhecer a região de Campos. Na verdade estou querendo chegar lá a partir de Monte Verde.

Quando vc foi pra Castelhanos? Tava tão ruim assim? Tirou fotos?

A última vez que tive por lá foi no fim de outubro/07. Tava tranquila. Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem faz trilha de Mitsubishi-ilha-bela-out2007.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-ilha-bela-out2007-2.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-ilha-bela-out2007-3.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-ilha-bela-out2007-4.jpg   Quem faz trilha de Mitsubishi-ilha-bela-out2007-5.jpg  

Citação Postado originalmente por Mauricio Câmara Ver Post
    Abraco a todos!!
    Também tenho vontade de conhecer mais a região de Campos do Jordão.
    Tem um passeio, já citado em outro tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41737
    que sai de São Paulo e vem pro Rio de Janeiro basicamente por estradas de terra. É dito que o visual é muito bonito, mas deve ser feito com tempo, para aproveitar as cidadezinhas do caminho, pelas serras.

No MMS deste ano, em São José dos Campos, passamos por estradas bem legais e lugares como Monteiro Lobato e Sao Francisco Xavier, que valem a pena ser curtidos com mais tempo.

Há caminhos entre Monte Verde e Campos do Jordão, já citados no fórum, que devem também ser super interessantes.

Ou seja, é só planejarmos algo e aproveitar.

Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Fred, a pajero full que vi em um vídeo com vc, parachoque preto, de ferro, tem o que de modificação? Qual pneu (tamanho e modelo)?

Tenho muita vontade de ter um carro desse na trilha... apesar do meu atual ir muito bem mesmo...

Como é o comportamento da full??

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Talking Vendendo....

Bem Despois ...kkkkkkkkkk...do Meu Fiasco Na Formula 1 To Vendendo Meu Toyota Baratinho...so Vou Mesmo é De Pajero.......

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sayon>>> só quero erguer mais por causa q, as trilhas q faço tem muito facões...daí vai enroscando tudo por baixo....veja a foto.... um dia tenho q conhecer esta tal de Castelhanos, pois sempre tem comentários dela aqui nop forum... posta uma fotos ae....

Lfernando>>> na minha opinião se na hora de trocar for pra optar pelo original q é muito bom tbm e Proconp.....vai de Proconp pq pra tranquera pesada ele é mais robusto...

Paulo, sua Pajero ta com atos centimetros, do diferencial até o chão?

Minha L200, tem 23,5cm. Queria ter parametros...

[]'s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Paulo, sua Pajero ta com atos centimetros, do diferencial até o chão?

Minha L200, tem 23,5cm. Queria ter parametros...

[]'s
    Pô Nilsinho... não tirei esta medida com os pneus atuais q tem a medida de quase 33"... mas vou tirar e postar aqui....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pô Nilsinho... não tirei esta medida com os pneus atuais q tem a medida de quase 33"... mas vou tirar e postar aqui....
    Perguntei, pq nesse fds, eu entrei nuns facões e o que pegou foi os difrenciais, o meio da viatura, ficou longe...

No maximo semana que vem, vo levantar a frente na barra de torção, pra ver qto vai de diferença, entre o que está agora (original), e posto aqui tbm...

[]'s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Perguntei, pq nesse fds, eu entrei nuns facões e o que pegou foi os difrenciais, o meio da viatura, ficou longe...

No maximo semana que vem, vo levantar a frente na barra de torção, pra ver qto vai de diferença, entre o que está agora (original), e posto aqui tbm...

[]'s
    Nilsinho....
    Demorei... mas hj tirei o vão livre no diferencial é de 26cm com os pneus a 25lb (geralmente é q uso pra trilhas)....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem