O encontro de Itanhadu foi uma meta cumprida! Foi muito bom encontrar o povo que só conhecia pela NET. Os 1.800 kms percorridos pareceram poucos quando retornei ao ES. Recomendo...[e certo que os encontros anteriores foram mais populosos...mas é compreensível! Contudo cada qual tem sua história....ou vai dizer que acredita que algum cara do ES viajou de NIVA (verde!!!!) até Itanhadu....e com o AR ligado!...Chamem os Myth Busters!...Assim como há uma lenda de um certo rapaz e sua bela companhia que saiu de SP veio pro ES e depois passou por Itanhadu....
Postado originalmente por Otávio Luiz
Cesar, azul sei que tem outros, mas não são muitos. Por isso fica fácil identificar meu Niva, mesmo quando ainda ele era do antigo dono, que conheço, sou amigo e ficou com ele por 8 anos. Agora verde só o Sherek mesmo.
Quanto ao encontro, se agitarem algo próximo (tipo Ilha Comprida) e sendo num feriado vou tentar ir.
É capaz do pessoal aqui do sul se animar...
Sobre cores....estranho foi não ter chegado oficialmente o Amarelo....
Me refiro, é claro, ao tópico do Nivazul, que andou tão animado, e agora, parece tãããão calmo...
Quanto à sua outra pergunta, não sei do que você está falando...
[ ]s
Caro Gil (vulgo "John no armless");
As duas coisas se encaixam... o tópico estava no aguardo de um retorno seu... que com 100% dos votos (2 de 2) foi eleito pra falar com o FEP ... o histórico está aí... É sempre assim, depois de eleito todo mundo esquece as promessas de campanha
Bão... não prática, liguei e falei com o FEP (Fábio) e ele disse que vai entrar no tópico pra conhecer o que estamos planejando
Vamos aguardar!!
[]s
4X4 Brasil
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
As duas coisas se encaixam... o tópico estava no aguardo de um retorno seu... que com 100% dos votos (2 de 2) foi eleito pra falar com o FEP ... o histórico está aí... É sempre assim, depois de eleito todo mundo esquece as promessas de campanha
Bão... não prática, liguei e falei com o FEP (Fábio) e ele disse que vai entrar no tópico pra conhecer o que estamos planejando
Vamos aguardar!!
[]s
Grande Soldier, por favor, vamos manter o nível... hehehe...
John Armless foi um infeliz que se infiltrou na lista (Yahoo Grupos) dos Camaradas do Niva,quando eu era moderador da lista, apenas para tumultuar a lista. Ficou lá apenas por poucos dias, até ser expelido do grupo, mas conseguiu o que queria: encher o saco de todo mundo!
Brincadeiras à parte: acredito que o FEP vai gostar de idéia de um novo encontro em Iguape/Ilha Comprida , deixemos ele ler as mensagens e se manifestar!
Grande Soldier, por favor, vamos manter o nível... hehehe...
John Armless foi um infeliz que se infiltrou na lista (Yahoo Grupos) dos Camaradas do Niva,quando eu era moderador da lista, apenas para tumultuar a lista. Ficou lá apenas por poucos dias, até ser expelido do grupo, mas conseguiu o que queria: encher o saco de todo mundo!
Brincadeiras à parte: acredito que o FEP vai gostar de idéia de um novo encontro em Iguape/Ilha Comprida , deixemos ele ler as mensagens e se manifestar!
[ ]s
Putz Gil... eu nem imaginava essa... e eu "só" te chamei de "John No Armless" ou "João sem braço" blz!
Discurpa a infeliz coincidência...
Putz Gil... eu nem imaginava essa... e eu "só" te chamei de "John No Armless" ou "João sem braço" blz!
Discurpa a infeliz coincidência...
Graaande Soldier, não há porque pedir desculpas, você não tem bola de cristal, não poderia adivinhar o que haviaacontecido!
Entretanto, devo alertá-lo que "no armless" significa, em uma tradução livre, "com braço" . Veja só:
Armless = sem braço
No armless = "não sem braço", ou seja, com braço
Como informação extra: havia, além do "John Armless", mais uma pessoa (a mesma?) querendo zoar com o grupo, era a "Mary go with the others", ou seja, Maria-vai-com-as-outras. É mole ou quer mais?
O encontro de Itanhadu foi uma meta cumprida! Foi muito bom encontrar o povo que só conhecia pela NET. Os 1.800 kms percorridos pareceram poucos quando retornei ao ES. Recomendo...[e certo que os encontros anteriores foram mais populosos...mas é compreensível! Contudo cada qual tem sua história....ou vai dizer que acredita que algum cara do ES viajou de NIVA (verde!!!!) até Itanhadu....e com o AR ligado!...Chamem os Myth Busters!...
Eu estava empolgado pra ir pra Itanhandu, mas na época uns imprevistos financeiros me impediram na última hora ... mas e agora Rones... pronto pra bater seu record
[]s
4X4 Brasil
PessoALL
Estamos por aqui. Não tenho participado muito do forum nem das listas mas leio quase tudo. Nem sei como essa me passou...heheheheh
Caso seguinte:
A pousada (eu) já organizou um encontro de niveiros a uns anos atrás. Foi muito legal. Ainda tem fotos disso no meu computador. Bom... não custa nada ajudar a organizar outro. Será um prazer...
Vamos lá: A pousada é pequena e só tem 4 quartos, vejam no site. No outro encontro distribuí o pessoal por outras pousadas próximas e do mesmo nível e preço. Concentrei o café e as refeições aqui pois, nossa comidinha é famosa entre os jipeiros. Nada de especial mas, a turma gosta.
Quanto a ´passeios e trilhas ´posso guia-los numa boa, pois conheço a região muito bem, afinal a pousada vive recebendo jipeiros.
O que preciso saber: Quantas pessoas, a data, o período, o objetivo(trilha, encontro, passeio)
Com esses dados posso começar a organizar.
[]s
FEP