x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 273

OK, Bonfim!!
    Legal suas colocações (ui)! Por isto que sou seu fã! hehehe
    Então vamos lá aos seus questionamentos:
    1 - A Trilha já está praticamente definida! Como citei aqui, só falta uma "apimentada" no percurso! Para isto quero ajuda sim, devo ir na quinta! Alguém se habilita?
    2 - O lance das camisas já está fechado na arte, na cor, com quem vou fazer, o custo e tudo mais! Isto está tranquilo!
    3 - Sobre a forma dos pagamentos: Acho que ainda nesta semana, até sexta-feira, consigo soltar (ui de novo) uma relação atualizada de quem vai e os dados para depósito. Acho que esta tarefa vai ter que ficar comigo mesmo, pois tem várias pessoas que confirmaram presença fora das listas ou dos sites!
    4 - Organização da festa: Já tenho um local pré agendado, e acho que recebe bem esta galera toda. É simples, porém aconchegante! Como vamos lá na quinta (feriado), será legal que pego tb a opinião de vcs! Quanto as bandas: esta está sendo uma "dificuldade positiva" que estou tendo! As duas que postei aqui são de amigos meus que tocarão a preços "camaradas", e tem uma outra, tb de outro amigo, disposta a tocar para nós (ui 3 vezes!! hehe).
    5 - Quanto as demais coisas (logística, etc,etc,etc), como vamos nos encontar na quinta, combinamos isto pessoalmente, aí dividimos terefas!! MAS CERTAMENTE VOU PRECISAR DE AJUDA SIM!!
    VALEU, MEU AMIGO!!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    OK, Bonfim!!
    1 - A Trilha já está praticamente definida! Como citei aqui, só falta uma "apimentada" no percurso! Para isto quero ajuda sim, devo ir na quinta! Alguém se habilita?
    2 - O lance das camisas já está fechado na arte, na cor, com quem vou fazer, o custo e tudo mais! Isto está tranquilo!
    3 - Sobre a forma dos pagamentos: Acho que ainda nesta semana, até sexta-feira, consigo soltar (ui de novo) uma relação atualizada de quem vai e os dados para depósito. Acho que esta tarefa vai ter que ficar comigo mesmo, pois tem várias pessoas que confirmaram presença fora das listas ou dos sites!
    4 - Organização da festa: Já tenho um local pré agendado, e acho que recebe bem esta galera toda. É simples, porém aconchegante! Como vamos lá na quinta (feriado), será legal que pego tb a opinião de vcs! Quanto as bandas: esta está sendo uma "dificuldade positiva" que estou tendo! As duas que postei aqui são de amigos meus que tocarão a preços "camaradas", e tem uma outra, tb de outro amigo, disposta a tocar para nós (ui 3 vezes!! hehe).
    5 - Quanto as demais coisas (logística, etc,etc,etc), como vamos nos encontar na quinta, combinamos isto pessoalmente, aí dividimos terefas!! MAS CERTAMENTE VOU PRECISAR DE AJUDA SIM!!
    VALEU, MEU AMIGO!!
    Um abraço,
    OK, conte comigo quinta-feira!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

OK, Bonfim!!
    VALEU, MEU AMIGO!!
    Um abraço,
    Carbura, pode contar comigo na quinta, também, ok?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Falou que é trilha...
    ...falou que é ajudar!!!
    Falou que é para ajudar, fazer trilha e contribuir na confraternização!!!
    Conte comigo!!!

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Carbura-Quinta-feira-40

Contem comigo na quinta tbém. Onde será o ponto de encontro e a que horas? Ô Carbura, se for o caso, me fala pelo meu e-mail que vc tem.
    Valeu!
    Marcão Niva São Jorge

.................................................. ...........
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Carbura, conte comigo tbém.
    Se possível, não marca nada muuuito cedo porque na quarta à noite tenho uma bagaça campeã...e na sexta tô ralando traveiz.
    Me liga.
    Fui.
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Uai,

quinta vou ralar até o meio dia, dependendo ligo proceis e tento chegar no buteco!!!!

[]
    TROLLER

Dados Para Depósito

Pessoal,
    Então, dando sequência, até sexta-feira vou postar aqui no Fórum os dados para os depósitos referentes ao Carbura 40.
    Para a turma daqui vou enviar o número da conta e o valor com o centavo para identificação via MP (Mensagem Privada). Se alguém preferir receber em seu e-mail particular, favor postá-lo aqui, pois eu não tenho o de todos.
    PRECISO TAMBÉM QUE VOCÊS ME INFORMEM A QUANTIDADE DE CAMISAS (VEJAM VALORES NA MSG 51) QUE CADA UM VAI QUERER! Crianças não pagarão, mas se forem querer camisas para elas, será cobrado R$ 15,00 pela camisa infantil, e eu só vou fazer camisa infantil sob encomenda, então preciso da informação até sexta-feira, quando fecharei as quantidades com a estamparia.
    Um abraço,
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Dados Para Depósito

A turma que não frequenta o Fórum favor enviar e-mail para: carbura@pigsoffroad.com informando a quantidade de camisas e os respectivos tamanhos,
    Valeu.
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

A turma que não frequenta o Fórum favor enviar e-mail para: carbura@pigsoffroad.com informando a quantidade de camisas e os respectivos tamanhos,
    Valeu.

CArbura:

Separa uma GG preu e duas pras crianças (uma M e uma P)
    Valeu!!!!!!!!!
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Positivo e operante, uma GG.

[]
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem