x
Convex Datacenter
Página 58 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1288
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Pneu Bfg Radial T/a

Bom dia Flavio.bgf;
    Olhando o site da BFG, vi o modelo RADIAL T/A, que é igual no estilo e medida , ao COOPER COBRA RADIAL G/T(275/60R15), que estou querendo colocar na minha DAKOTA. Entao resolvi estabelecer comparacoes entre os dois, pra ver por qual me decido. Como já liguei em algumas revendas BFG e nao consigo que me informem o preco nem prazo de entrega, será que voce pode me ajudar nestas duas informacoes? Quanto a qualidade, nao vou lhe questionar(mesmo porque voce é suspeito..rsrs), mas acredito que o BFG atenderá às espectativas esperadas, e vi no site(pelo menos ta escrito lá), que o BGF RADIAL T/A, tem 0,3" a mais na manda de rodagem, que o COOPER COBRA( na mesma medida 275/60R15)Se é que existe, me explique a vantagem do desenho do BFG RADIAL T/A em relacao ao COOPER COBRA RADIAL G/T. Já tenho o preco do COOPER COBRA, por isso preciso saber o preco do BFG, pra comparar, e quem sabe me decidir pelo BFG.
    Abraco.

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0
    Flávio, Parabéns pela iniciativa!!

Estive nos últimos 15 dias me decidindo pela compra do meu próximo jogo de pneus, e somente com a leitura das dúvidas alheias posso dizer que este tópico foi FUNDAMENTAL para minha decisão.
    Optei pelo BF AT 245/70 R16.

Valeu Comunidade!!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    [quote=SERGIO AUGUSTO;817177]Bom dia Flavio.bgf;
    Olhando o site da BFG, vi o modelo RADIAL T/A, que é igual no estilo e medida , ao COOPER COBRA RADIAL G/T(275/60R15), que estou querendo colocar na minha DAKOTA. Entao resolvi estabelecer comparacoes entre os dois, pra ver por qual me decido. Como já liguei em algumas revendas BFG e nao consigo que me informem o preco nem prazo de entrega, será que voce pode me ajudar nestas duas informacoes? Quanto a qualidade, nao vou lhe questionar(mesmo porque voce é suspeito..rsrs), mas acredito que o BFG atenderá às espectativas esperadas, e vi no site(pelo menos ta escrito lá), que o BGF RADIAL T/A, tem 0,3" a mais na manda de rodagem, que o COOPER COBRA( na mesma medida 275/60R15)Se é que existe, me explique a vantagem do desenho do BFG RADIAL T/A em relacao ao COOPER COBRA RADIAL G/T. Já tenho o preco do COOPER COBRA, por isso preciso saber o preco do BFG, pra comparar, e quem sabe me decidir pelo BFG.
    Boa noite Flavio:
    Só para retratar o que disse sobre as revendas BFG, ontem a revenda aqui da minha cidade(Unai-Mg), a PITSTOP PNEUS, me ligou e passou as informacoes sobre preco e disponibilidade do RADIAL A/T. Entao fico aguardando agora os seus comentarios....
    Abraco!

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Caros colegas, estou procurando pneus pro meu javali 33 ou 35, mais como minha grana é pouca, vou de recapado.
    Minha duvida é a seguinte, tem diferença no desempenho na trilha com pneus aro 15 e 16? porque onde moro em Umuarama no PR é mais facil encontra carcaça de pneu 33 e 35 aro 16 no Paraguay.......
    ai mandaria recapar...........

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Carcaça do BF-GOODRICH é boa para recapagem?

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Flávio, Parabéns pela iniciativa!!

Estive nos últimos 15 dias me decidindo pela compra do meu próximo jogo de pneus, e somente com a leitura das dúvidas alheias posso dizer que este tópico foi FUNDAMENTAL para minha decisão.
    Optei pelo BF AT 245/70 R16.

Valeu Comunidade!!

Amigo,

Esta medida 245/70/16 é fácil de encontrar nas revendas BF , e a qual preço?

Obrigado
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    >> Amigo,

Obrigado<<

Carlos TA,

Comprei cada por R$ 620,00 cada dividos em 5 no cartão, a vista 3% off. Esta revendedora (Podium Pneus Juazeiro-BA) tinha pronta entrega, e o melhor, todos fabricado no 2° semestre de 2008. Ainda nem montei no carro pois quis garantir o preço (devido a instabilidade do dolar). Um dos concorrentes, o Pirelli Scorpion ATR, o qual nunca me satisfez, estava por R$ 680,00...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    >> Amigo,

Obrigado<<

Carlos TA,

Comprei cada por R$ 620,00 cada dividos em 5 no cartão, a vista 3% off. Esta revendedora (Podium Pneus Juazeiro-BA) tinha pronta entrega, e o melhor, todos fabricado no 2° semestre de 2008. Ainda nem montei no carro pois quis garantir o preço (devido a instabilidade do dolar). Um dos concorrentes, o Pirelli Scorpion ATR, o qual nunca me satisfez, estava por R$ 680,00...
    Valeu,

Obrigado
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    e ae pessoal,

seguinte, meus BF's estão fazendo 5 anos de idade, signigica que segundo as melhores práticas de segurança, eu deveria troca-los, porém, ainda duram uns 10000km... devo realmente me preocupar com isso? quando pego estrada ando numa média de 120-140km/h, meu medo é um pneu desse estourar... o que me dizem?
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    e ae pessoal,

seguinte, meus BF's estão fazendo 5 anos de idade, signigica que segundo as melhores práticas de segurança, eu deveria troca-los, porém, ainda duram uns 10000km... devo realmente me preocupar com isso? quando pego estrada ando numa média de 120-140km/h, meu medo é um pneu desse estourar... o que me dizem?
    Toda economia no que se refere aos Pneus deve ser evitada!!

Marcas conceituadas multinacionais que fornecem pneus para grandes montadoras já sofreram e ainda sofrem com processos judiciais por acidentem que seriam provocados por defeitos de fabricação. Nos EUA houve o clássico dos pneus Bridgestone/Firestone que equipavam o Ford Explorer e que envolveram-se em acidentes causados por desprendimento da banda de rodagem. Tornou-se conhecido pelas cifras das idenizações, e também pela grande quantidade de casos ocorridos. Além de inúmeros casos nacionais já relatados...

Um amigo comprou para seu Siena, um pneu Xing-Ling de supermercado, bonito, borrachudo e "superpromocional", e com menos de 500 km rodados pegamos a estrada e 50 Km da origem o pneu dianteiro direito estourou na reta sem buracos e a 120 km/h (pneus calibrados com 30 lbs, na manhã da viajem). Não houve acidente, mas o cara ficou amarelo... Bem, e a garantia do pneu...

Estourar um pneu a 140 km/h me daria a sensação semelhante de estar controlando o falecido Touro Bandido.

Resumindo: Pneu novo, dentro na validade, de marca conhecida já pode causar surpresas... Um pneu "vencido" eu até usaria, porém na cidade/fazenda para pequenas distâncias e a baixas velocidades.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Oi Flávio, tudo certo?
    Será que vc pode tirar uma dúvida?
    Comprei alguns meses atrás em uma loja do grupo ABC 4 pneus BF Goodrich AT Colombianos e mês passado na Tag o estepe, mas desta vez fabricado nos Estados Unidos.
    Quando comprei um outro jogo de BF AT na Tag, também era americano.

Seria uma importação oficial e outra paralela, por que esta diferença na origem?
    Abs

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião

Olá a todos neste tópico. CAro Fredycoelho achei interessantíssimo suas ponderações neste tema e concordo plenamente.

Abraços a todos.

Toda economia no que se refere aos Pneus deve ser evitada!!

Marcas conceituadas multinacionais que fornecem pneus para grandes montadoras já sofreram e ainda sofrem com processos judiciais por acidentem que seriam provocados por defeitos de fabricação. Nos EUA houve o clássico dos pneus Bridgestone/Firestone que equipavam o Ford Explorer e que envolveram-se em acidentes causados por desprendimento da banda de rodagem. Tornou-se conhecido pelas cifras das idenizações, e também pela grande quantidade de casos ocorridos. Além de inúmeros casos nacionais já relatados...

Um amigo comprou para seu Siena, um pneu Xing-Ling de supermercado, bonito, borrachudo e "superpromocional", e com menos de 500 km rodados pegamos a estrada e 50 Km da origem o pneu dianteiro direito estourou na reta sem buracos e a 120 km/h (pneus calibrados com 30 lbs, na manhã da viajem). Não houve acidente, mas o cara ficou amarelo... Bem, e a garantia do pneu...

Estourar um pneu a 140 km/h me daria a sensação semelhante de estar controlando o falecido Touro Bandido.

Resumindo: Pneu novo, dentro na validade, de marca conhecida já pode causar surpresas... Um pneu "vencido" eu até usaria, porém na cidade/fazenda para pequenas distâncias e a baixas velocidades.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem