x
Convex Datacenter
Página 56 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1239

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Opá ... mais um

Prefiro ir de dia, deixar minha mulher e filhos no hotel e depois, se alguém vier a noite, ir encontrar ou esperar em Três Corações

[]s
    Bom pessoal, para mim vai ficar complicado sair durante o dia pois teria de conciliar meu trabalho com o da minha mulher e a coisa aqui ta corrida.

Ou vou na sexta a noite ou no sabado de madruga...

Abs.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo soldier, eu fiz deposito de 140,00 na sua conta hoje, vou passar email com o comprovante do deposito. Sao 7 camisetas:

lucciano e claudia ( 1 M e 1 GG )
    Junior e Leila ( 1M e 1 G )
    Anibal e Elisiane ( 2 G e 1 M )

se possivel inclua essas 7 camisetas no primeiro lote, abraços
    Ah a turma de varginha ta querendo sair da fernao dias por volta das 18h/19 h de sexta feira.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    To pretendendo sair na sexta ao meio dia daqui do ABC ... devo chegar no final da tarde em STL ... vai um engeseiro do Forum que mora no Rio tb o Carlos Siqueira ... ele vem de Tiradentes na sexta a tarde ... a gente vai se trombar por lá ...
    No domingo , de Carrancas pretendo ir pra Resende Costa ... e depois , se der , Ouro Branco e Ouro Preto ...

Por Falar em Carrancas , alguém de Varginha sabe o caminho que pega uma balsa que atravessa a represa , saindo de Carrancas pra Conc. da Barra de Minas , por terra , sentido NE ... ??

Vamos torcer pro casal que empolgou a turma resolver o problema , seja ele qual for , e estar lá em STL com a gente ... Familia Michetti - vão , nem que seja de Busão ... rsrs ... la a gente se vira ...

abs ...

Olá,

Certa vez eu estava em Carrancas e peguei uma balsa*, que atravessa, salvo engano, a Represa Madre de Deus e sai numa localidade chamada Capela do Saco, depois disso vc sai rapidinho, por estrada de terra bem boa, para Conceição de Minas ( o pão de queijo lá é bão) e logo depois vc já está em São João Del Rei.

balsa*= Trata-se da adaptação de um trator Massey Fergson 50, no lugar das rodas instalaram umas pás, e a balsa propriamente dita se parece com uma caçamba de basculante.

Espero ter ajudado!

Abçs

M. Bueno

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala M. Bueno , bom ... perto de muitas balsas que já vi , essa pelo jeito é de luxo ... rsrs ...

É essa mesmo , tem indicação na estrada pra pegar esse trem ?? sabe qual hor. de funcionamento ??

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Bom pessoal, para mim vai ficar complicado sair durante o dia pois teria de conciliar meu trabalho com o da minha mulher e a coisa aqui ta corrida.

Ou vou na sexta a noite ou no sabado de madruga...

Abs.
    Pô Clécio, justo vc que é "Patrão"...

O Rodney me ligou e tb prefere ir de dia... se vc conseguisse pelo menos um "meio período" na sexta, seria o ideal...

Soldier , ia ver se conseguia fazer uma troca de horario pq vou sair do trampo as 08 h da sexta , mas ta dificil , se eu deixar pra viajar a noite vou ficar pregadaço ... acho mais seguro viajar durante o dia ... talvez saia até antes do meio dia ...
    Meu motivo tb é de segurança... por mim eu saía de manhã, rsrs! Almoçava no caminho, com tranquilidade... viajar com um bebê de 3 meses e um moleque de 5 anos a noite durante quatro ou cinco horas de viagem é triste... além do mais, a patroa disse que só vai se for de dia ... ainda mais agora que a Ritinha tá perigando não ir

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Eu fiz esse caminho de carrancas até tiradentes via balsa.
    Peguei uma planilha no site da revista 4x4, eu acho.
    Estou anexando a planilha e algumas fotos do caminho.
    Bela viagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -_mg_6161.jpg   -_mg_6165.jpg  
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Eu fiz esse caminho de carrancas até tiradentes via balsa.
    Peguei uma planilha no site da revista 4x4, eu acho. Estou anexando a planilha e algumas fotos do caminho. Bela viagem.
    Por isso que gosto dessa galera ... rs , lindona a Camper heim Barbosa ...
    Já imprimi ... agora vou poder pegar esse trem depois de Carrancas ... valeu camarada ...
    Alguém mais vai pro lado de tiradentes ... ??

Soldier e quem for sair de dia na sexta , dependendo da hr , a gente se encontra no caminho ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Flugêncio, a última posição que tenho deles é que estão se esforçando pra ir... mas não têm como garantir presença agora... fico muito triste por isso, pois principalmente a Ritinha contagiou a todos com sua empolgação ... e por isso, ainda acredito que na última hora eles vão acabar indo...

Em relação a esse roteiro opcional seu, achei interessante... mas no seu lugar, ao invés de Parati eu iria pra Angra... só pra pegar a balsa e ir pra Ilha Grande... ou então ficaria um dia em Trindade...

O Edu Velo tb vai esticar, mas provavelmente no sentido de Ouro Preto ou SJ Del Rey se não me engano... enfim, opções não vão faltar e como eu vou estar de férias... u-hú rsrs!

[]s
    Soldier,

Angra dos Reis está no itinerário de volta, vou passar por lá.

Vou tentar ajudar os Michetti para irem a STL, estou esperando ele confirmar um DAG, pra fazer uma revisãozinha no Niva deles.

Conheco um pouco essa região.
    Ouro Preto também é lindo, mas é um pouco distante.
    São João não tem nada que valha a pena.
    Tiradentes é bem legal. Pequena e muito bonita.
    Ao lado de São Tomé, tem uma cidade com cachoeiras lindissimas.
    Carrancas - Tem muita cachoeira, mas pouca/nenhuma animação noturna e não tem artesanato nenhum.
    Baependi. Vale MUITO a pena. Na epoca que fui, a prefeitura ainda estava treinando alguns guias mirins. Mas tem cachoeiras lindissimas.
    No litoral, Paraty e Trindade dão de 10 a zero em Angra. Angra só vale para quem for de barco ou lancha. Ilha grande vale a pena, mas o melhor lugar para partir para Ilha Grande, nos recantos mais comuns é Mangaratiba e não angra.
    PB

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Conheco um pouco essa região.
    Ouro Preto também é lindo, mas é um pouco distante.
    São João não tem nada que valha a pena.
    Tiradentes é bem legal. Pequena e muito bonita.
    Ao lado de São Tomé, tem uma cidade com cachoeiras lindissimas.
    Carrancas - Tem muita cachoeira, mas pouca/nenhuma animação noturna e não tem artesanato nenhum.
    Baependi. Vale MUITO a pena. Na epoca que fui, a prefeitura ainda estava treinando alguns guias mirins. Mas tem cachoeiras lindissimas.
    No litoral, Paraty e Trindade dão de 10 a zero em Angra. Angra só vale para quem for de barco ou lancha. Ilha grande vale a pena, mas o melhor lugar para partir para Ilha Grande, nos recantos mais comuns é Mangaratiba e não angra.
    PB
    Não sei pq chegamos nesse assunto, mas em relação a Parati, só é melhor que Angra mesmo... Trindade já foi melhor, mas continua legal... uma amiga tem uma pousada lá. Quanto ao acesso pra Ilha Grande (onde acampei em minha lua de mel) eu não sabia que havia um melhor por Mangaratiba, mas em Angra tem várias opções de estacionamento (já que é proibido veículos na Ilha)... mas praia nesta época, só se for pra contemplação mesmo...

Baependi está no meu roteiro, assim como a polêmica Carrancas, que segundo muitos, não tem cachoeiras... só corredeiras. São João Del Rey... tem mais igrejas que casas... pra quem gosta de arte sacra deve valer a pena... Ouro Preto depende da época... vale pelo agito da molecada...

Enfim, como eu disse antes, opções não faltam... pra todos os gostos...
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,

Angra dos Reis está no itinerário de volta, vou passar por lá.

Vou tentar ajudar os Michetti para irem a STL, estou esperando ele confirmar um DAG, pra fazer uma revisãozinha no Niva deles.
    Valeu Flugêncio, dá uma mão ae...

Se eu puder ajudar de alguma forma, me acione, ok!?
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

...Soldier e quem for sair de dia na sexta , dependendo da hr , a gente se encontra no caminho ...
    Muito provável... vamos ver como fica ... até o momento só o Clécio não está podendo mudar o horário ... vou sabotar a empresa dele

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem