x
Convex Datacenter
Página 50 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 40414243444546474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 694

Tópico: Nova Ranger

Mais impressoes:

Rodei uns 400 km em estrada esse fds. O consumo ficou em 11km/l mantendo 110/120km/h c/ alguns trechos de serra. Tb rodei uns 40km km em estrada de chao sob forte chuva. Muito boa suspensao traseira, pula bem menos que a hilux (costumo rodar bem numa srv daqui de casa), é bem na mao nesse tipo de terreno (mesmo c/ a tracao desligada) e saiu se mt bem em mtos atoleiros. Diria que no asfalto perde pra toyota por pouco, mas na terra eh bem melhor.

abs
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Luiz.

Obrigado pelos reportes. Quando puder, tire fotos do revestimento em couro que fez, OK?

Hoje fui na Ekipar da Bias Fortes para tirar o MP3Player Pioneer e o BT IOPLAY.

Reduziram o preço dos bancos, console, porta e volante em couro para R$ 1.100,00: 3 vezes no cheque. Vou fazer por lá mesmo, já que vou provavelmente instalar lá o sensor de ré e o BT IOPLAY, mas valeu pela dica. Até porque com ela a gente reduz o preço dos concorrentes, !

Abraços,

Felipe

PS: Gustavo, ajudo no que eu posso e sei.

Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Mais impressoes:

Rodei uns 400 km em estrada esse fds. O consumo ficou em 11km/l mantendo 110/120km/h c/ alguns trechos de serra. Tb rodei uns 40km km em estrada de chao sob forte chuva. Muito boa suspensao traseira, pula bem menos que a hilux (costumo rodar bem numa srv daqui de casa), é bem na mao nesse tipo de terreno (mesmo c/ a tracao desligada) e saiu se mt bem em mtos atoleiros. Diria que no asfalto perde pra toyota por pouco, mas na terra eh bem melhor.

abs

Minha caminhonete esta com 3.000 km. Até agora sem problemas, exceto a troca da poli-V com 1500km.

Tenho gostado do comportamento da caminhonete. Tem força e quando pesada, embora no barro, sai sem problemas.

Não tenho feito muitas médias de consumo, mas a última deu 12,5 Km/l andando entre 110 - 120 Km/h com o ar ligado e em estrada plana.

Carregada (acima de 500Kg) não adianta andar a 110/120 Km/h achando que vai dar pouca diferença de consumo em relação a andar vazio, o consumo eleva bastante....

Entre 130-140 Km/h a conversa muda e o ponteiro do comb. não para de descer...

Estou gostando da nova ranger..... nada a reclamar....

Abraço a todos..
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Luiz.

Obrigado pelos reportes. Quando puder, tire fotos do revestimento em couro que fez, OK?

Hoje fui na Ekipar da Bias Fortes para tirar o MP3Player Pioneer e o BT IOPLAY.

Reduziram o preço dos bancos, console, porta e volante em couro para R$ 1.100,00: 3 vezes no cheque. Vou fazer por lá mesmo, já que vou provavelmente instalar lá o sensor de ré e o BT IOPLAY, mas valeu pela dica. Até porque com ela a gente reduz o preço dos concorrentes, !

Abraços,

Felipe

PS: Gustavo, ajudo no que eu posso e sei.

Felipe;

to postando aki as fotos, mas nao ficaram mto boas de nv. De qualquer jeito, se quiser, envio por email. Ou ainda se quiser ver ao vivo pra ver a qualidade direito, eh so me falar. Mp3 pioneer? vai tirar o original? Ele mto bom(pelo menos pro meu uso), vem ate com entrada usb e pra ipod! fora que ladrao nem olha..

abs
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Luiz,

Muito obrigado pela atenção e paciência.

Parabéns, o conforto deve ser bem maior: !

Eu uso um BT externo IO PLAY que interrompe o áudio do MP3 Player, mas precisa que o MP3 player possua terminal ISO atrás. Não sei se o da Ford possui. Se não tiver, recoloco o MP3 Player da Pioneer.

xxxxxxhttp://www.youtube.com/watch?v=TNBkvwTOkXE

As cores dos bancos não eram pretas? Parecem cinza pela fotografia.

Ver ao vivo realmente seria melhor. Entro em contacto por MP para marcarmos, OK?

Abraços,

Felipe

Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Felipe;

to postando aki as fotos, mas nao ficaram mto boas de nv. De qualquer jeito, se quiser, envio por email. Ou ainda se quiser ver ao vivo pra ver a qualidade direito, eh so me falar. Mp3 pioneer? vai tirar o original? Ele mto bom(pelo menos pro meu uso), vem ate com entrada usb e pra ipod! fora que ladrao nem olha..

abs

Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Luiz,

Estava vendo as fotos dos bancos da Limited, realmente é difícil determinar a cor: só pessoalmente.

Abraços,

Felipe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger-ranger-int-5g.jpg   Nova Ranger-ranger-int-1g.jpg   Nova Ranger-ranger-2010-9.jpg  

cinza

Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Luiz,

Estava vendo as fotos dos bancos da Limited, realmente é difícil determinar a cor: só pessoalmente.

Abraços,

Felipe
    Essa cor é igual a da minha...que é cinza...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Essa cor é igual a da minha...que é cinza...

valeu
    Pelo que eu vi, e o consultor falou por dentro é identico a antiga, só mudou a lata mesmo....

Vcs tem visto a nova Ranger??? acho meio estranho esse negocio que a concessionária ta vendendo mto e não tem a pronta entrega, até hj aqui em SP só vi uma prata em um posto perto da Liberdade, e 2 no sul de minas, na região de Varginha.

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES

Lightbulb

Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Minha caminhonete esta com 3.000 km. Até agora sem problemas, exceto a troca da poli-V com 1500km.

Tenho gostado do comportamento da caminhonete. Tem força e quando pesada, embora no barro, sai sem problemas.

Não tenho feito muitas médias de consumo, mas a última deu 12,5 Km/l andando entre 110 - 120 Km/h com o ar ligado e em estrada plana.

Carregada (acima de 500Kg) não adianta andar a 110/120 Km/h achando que vai dar pouca diferença de consumo em relação a andar vazio, o consumo eleva bastante....

Entre 130-140 Km/h a conversa muda e o ponteiro do comb. não para de descer...

Estou gostando da nova ranger..... nada a reclamar....

Abraço a todos..
    Desculpem o off, mas como era esse barulho?
    A minha faz um chiado muito chato que aumenta quando pego lama. Só faz depois que esquenta, briguei com o pessoal da ford pra torcar o tensor, mas o barulho persiste. Agora na revisão quero ver se trocam a poli-V.

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Pelo que eu vi, e o consultor falou por dentro é identico a antiga, só mudou a lata mesmo....

Vcs tem visto a nova Ranger??? acho meio estranho esse negocio que a concessionária ta vendendo mto e não tem a pronta entrega, até hj aqui em SP só vi uma prata em um posto perto da Liberdade, e 2 no sul de minas, na região de Varginha.
    A cor dos bancos é igual à do painel, chamam de preto mas na verdade tá mais pra um cinza escuro.
    Não lembro como era a cor do interior das 2005-2009, mas as pré-2005 era cinza claro, não cinza escuro como essa nova.
    Eu tenho visto algumas aqui em Belo Horizonte, mas não tantas assim pra entender porque não tem pronta entrega. Mas, em todas as concessionárias que fui realmente tava só sob encomenda. Parece que tá assim no Brasil inteiro. Hoje fui numa que falou que tem um carregamento que já foi embarcado na Argentina, mas ainda não veio pro Brasil.
    Só achei uma única XLT diesel 4x4 preta pra pronta entrega até hoje, tinha uma que estava para chegar semana que vem mas foi vendida essa semana.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Hoje pela primeira vez , vi a nova Ford Ranger e ta muito showwww!!!
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Sou de "casa" com o povo da ford aki de cuiabá, nas ranger a gasolina eles mesmo estao usando alcool 100% e demonstrando aos cliente ela com alcool, inclusive falam que se os clientes quiserem usar o combust. nela pode usar que a garantia vai ser a mesma, palavra do gerente de vendas, do diretor da empresa (Saga).
    A justificativa é que ela é preparada pra usar o alcool E85 dos EUA por isso ela aceita tranuqilo os 100% de alcool daki, e eu presenciei a partida de uma delas com o motor frio, pegou na primeira, deu uma pekena falhada qdo acelerou e logo em seguida firmou redonda!!!!

Heim ?

Alcool na Ranger Gasolina sem qualquer adaptação ?? Conte-nos mais sobre isso... Vale somente pras novas ?

alguem mais tem essa informação ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem