x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

È meu camarada , mas infelizmente em relação a carro 0km estamos no Brasil .
    o único jeito que temos de melhorar alguma coisa , é fazer-mos um movimento nacional e não comprar-mos carro 0km . boicotar-mos as vendas de carros 0km .
    Faz um revolução aí que eu entro na lista .
    abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Discordo que toda a reclamação tenha esse motivo.
    Você já foi ao exterior? Eua, Europa...?

O que se constata é o seguinte - pagamos tudo mais caro aqui.
    Os veículos então, além de serem muito mais caros são via de regra inferiores. Mesmo quando se tem o dinheiro para pagar tão caro o bem desejado, uns e outros ainda tentam ganhar fácil.

Tenho 100 mil reais para gastar em um carro, e quero um suv atual - estou sem opções. Não existe no Brasil. Aqui temos, com reduzida, somente Pajero Sport, antigo, e o Vitara, praticamente um crossover. Então o consumidor escolhe entre "o que há" no mercado. Lá fora, e não falo só de Eua ou Europa, mas de Argentina, México e Chile - é dinheiro mais que suficiente para comprar um Porsche Cayenne, Grand Cherokee, fora os menores, como Jeep Liberty, e off-roaders como Unlimited, Raptor, Toyotas FJ e Tundra/Tacoma, por aí vai.

Quem consegue se conformar com essa situação?
    Caro André F,

respondendo:
    1- voce vai ver que toda reclamação tem esse motivo(*) ! $$$$$$$$$$$$$$
    2- Já fui ao exteror, SIM, tenho quase o dobro da sua idade, o que me proporcionou, até agora, ter 5 passaportes cheios, 35 países carimbados, incluindo 32 dias só no Japão, Israel, Egito, Grécia e ilhas, China, toda a Europa ocidental, .... sou fluente em ingles, espanhol (não é portunhol, não!), frances e italiano. Há 45 anos atrás, nos bons tempos de "ginásio", ainda estudei grego e latim.
    EUA,... já perdía conta, pois , tenho uma filha q mora lá e sempre que vou alugo carro. Muito melhor do que os daqui, além de ser + barato
    3- "tenho100 mil reais,..." SÓ ??? ( não é desfeita, não, víu, é um bom dinheiro, mas, FALTA MUITO MAI$, pra importar um SUV igual aos de lá...
    Uma vez q "não existe no Brasil", tem q ter dinheiro $$$$$$ pra PODER ter os SUVs que se quer....

LÓGICO, que é FALTA DE DINHEIRO, sô, como diz o mineirinho,

Agora,... se pagamos CARO pra kct, pelas porcarias que temos por aki, ISSO É OUTRO ASSUNTO !!!!!!
    Que com $$$$$$$$$$$$$$ SE RESOLVE, né não ?

By the way, se quiser SUV igual aos de lá, aki tbém tem TODOS QUE VOCE CITOU, só que FALTA DINHEIRO, hahahahahaahahahahah (sem gozação!)

Ó céus " dura constatação", ...sorry !
    Vc ainda vai dar razão, à razão...

Abração, e... reflita se o que não falta é o $ !

PS.: sem querer filosofar, já filosofando:
    (*)o que move o mundo é o DINHEIRO e o AMOR ( ou a falta dele).
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Ó céus " dura constatação", ...sorry !
    Vc ainda vai dar razão, à razão...
    Não se resolve - você deve lembrar que o brasileiro, seja assalariado ou empresário, recebe menos. Ou seja, carros decentes somente para políticos ladrões, empresários corruptos e bandidos. Porque todos os que tem dinheiro, não só aqui mas em qualquer lugar, e ganharam honestamente sabem o quanto vale. Só vejo quem não tem nada rasgar dinheiro - quem tem bastante não faz isso.

Não sei qual o seu caso, mas já que tem tantos passaportes e dinheiro, procure fazer outra coisa ao invés de ficar decorando o blog como um adolescente e escrevendo bobagens.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Possivelmente tenhamos uma pequena novidade para o Pajero Full 2011.

Como vocês já sabem, no Pajero Full vendido no Brasil, não é oferecido o excelente som premium da Rockford com 860W, 11 alto-falantes, 1 subwoofer e capacidade para 6 CD/DVD. No Pajero Full brasileiro, esse som premium foi substituído pelo equipamento VX709B da Clarion (com apenas 4 alto-falantes, 2 tweeters e 200W) mais a unidade de navegação NP509B.

Ocorre que a Clarion acaba de inaugurar um fábrica no México, onde será produzido o sistema multimídia NX700, que reúne em um só equipamento o rádio + CD/DVD player + navegador + câmera de ré. Veja algumas fotos abaixo.

Conforme o informativo da Clarion, essa nova fábrica no México foi inaugurada justamente para oferecer equipamentos mais baratos para a América Latina, principalmente para o Brasil, devido ao acordo de isenção de imposto de importação entre Brasil e México, havendo uma redução de 30% no custo. Confira em
    http://www.clarion.com/jp/en/newstop..._01/index.html (em inglês). Como a produção do NX700 começa agora em agosto, então possivelmente será instalado já na linha 2011 do Pajero Full, pois a Clarion é a fornecedora de sistemas multimídia para a Mitsubishi Brasil (MMCB).

Além das funções já existentes no VX709B, o novo NX700 oferece mais algumas vantagens, entre elas:

- Tela touch screen completa – Todas as funções são acessadas pela tela touch screen, sem uso de botões;

- Processador digital BBE MP – na reprodução de músicas gravadas em mp3, o BBE MP restaura os acordes e recria sonoridades perdidas, aproximando a música ao máximo da qualidade inicial, criando alto-falantes virtuais com seleção de altura, largura e profundidade de palco, oferecendo assim uma excelente qualidade sonora ao ouvir mp3.

- Entrada de cartão SD – somente para atualizar os mapas de navegação. Basta acessar o site https://clarion.naviextras.com/shop/portal, baixar para o seu computador os mapas que você deseja, copiar os mapas baixados para o cartão SD e depois inserir esse cartão SD no NX700. Essa entrada de cartão SD não permite transferir ou reproduzir arquivos de áudio ou vídeo.

- 4GB de memória interna – para armazenar os mapas de navegação. Não armazena arquivos de áudio ou vídeo

- Além do controle remoto RCB198, acompanha um microfone externo para usar com o telefone celular via conexão Bluetooth.

Sds,

Uxío

_

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nx700-1.jpg   -nx700-2.jpg   -nx700-3.jpg  

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Hoje comprei a revista Auto Esporte de julho e tem uma matéria da Pajero Dakar 2011 e nela já tem esse novo aparelho. Depois de ler o post do Uxio69 até procurei nas páginas da revista p/ confirmar! No caso da Dakar, precisaram retirar o computador de bordo (aquele igual das Full de 2001 à 2007) p/ adicionar esse Clarion que é 2-Din. Mas é claro, nada de modulos nem 11 falantes e nem subs. Como esperança é a útima que morre, quem sabe na Full 2011 o pacote virá completo!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Alefull,

Sou assinante da 4 Rodas, e a edição de julho não fala nada do Pajero Dakar 2011.

No site da Autoesporte, vi apenas a capa dessa edição (Sai do Chão - Pajero Dakar 2011 Testado).

Essa matéria informa se o Dakar 2011 testado já é fabricado no Brasil, ou ainda é o Tailandês? Informa o preço?

Abs,

Uxío

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Alefull,
    No site da Autoesporte, vi apenas a capa dessa edição (Sai do Chão - Pajero Dakar 2011 Testado).
    Essa matéria informa se o Dakar 2011 testado já é fabricado no Brasil, ou ainda é o Tailandês? Informa o preço?
    Uxio, ta ai parte da materia informando o preco e tbm falando do sistema multimidia.
    Abraco!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -digitalizar0021.jpg   -digitalizar0022a.jpg   -digitalizar0024.jpg   -digitalizar0023.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, ta ai parte da materia informando o preco e tbm falando do sistema multimidia.
    Abraco!
    Valeu!

Segundo essa matéria, só em 2011 teremos o Dakar nacional.

E já que no Dakar 2011 fizeram um upgrade do sistema de som, instalando o NX700 + subwoofer, vamos torcer para que também melhorem o som do Pajero Full 2011.

Pena que para instalarem o NX700, sacrificaram o computador de bordo.

Pelo menos o Dakar 2011 continua custando os mesmos R$ 149.990 do 2010!

Abs,

Uxío

_

Usuário Avatar de Paulo AV
    Entrada
    22/01/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    A resposta é simples: lei de mercado. Quem define o custo/benefício de um produto é o consumidor. Fato: o brasileiro está disposto a pagar este valor, (mesmo sendo cosiderado alto) por este produto (mesmo sendo considerado inferior). A gente reclama mas tá comprando. Vc teve a curiosidade de comparar o produto daqui com o produto lá de fora. Agora, experimenta comparar a mentalidade do consumidor de cá com a de lá, aí vai ficar bem claro os motivos desta diferença e, infelizmente, vc vai concluir que é justa. Cada povo tem o governo, a qualidade e o preço lhe faz jus

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Citação Postado originalmente por Paulo AV Ver Post
    A resposta é simples: lei de mercado. Quem define o custo/benefício de um produto é o consumidor. Fato: o brasileiro está disposto a pagar este valor, (mesmo sendo cosiderado alto) por este produto (mesmo sendo considerado inferior). A gente reclama mas tá comprando. Vc teve a curiosidade de comparar o produto daqui com o produto lá de fora. Agora, experimenta comparar a mentalidade do consumidor de cá com a de lá, aí vai ficar bem claro os motivos desta diferença e, infelizmente, vc vai concluir que é justa. Cada povo tem o governo, a qualidade e o preço lhe faz jus
    clap clap clap clap...

Pelo preço que paguei ZERO, em meu Voyage 1000 basico (AH/DH/VE/TE), eu compraria uma Merça Classe E (ZERO tb), se morasse na Alemanha. (~37.000).

Ainda assim, nunca se vendeu tanto carro na historia do Brasil.
    Entao, por que eles vao querer mudar?

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Esse assunto é complicado...por mais q saibamos q estamos sendo extorquidos, na hora de comprar acabamos comprando o melhor possivel. Procuro analisar td, o q acaba tornando ate mais dificil a compra, mas penso q pagar barato, p perder em segurança, conforto etc tb nao é negocio. A real é q desde o carro 1.0 ate os importados de luxo pagamos mais do que valem...independente se 0Km ou usado. O que melhor consigo fazer é ser chato na compra, pedindo desconto, seguro, opcionais etc...nao consigo ver solução a curto prazo p baixar preço de carro. Mtos falam em comprar usado, mas a logica parece ser justamente o contrario. O usado se supervaloriza, empurrando o 0km p cima. Tanto q as concessionarias aceitam facil o 0Km, pois p eles é um negocio da china.

Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Local
    São João de Meriti/RJ

Com a palavra a mitisubishi

Fato: 10 entre 10 pajeros diesel, após algum tempo de uso (evidentemente após o término da garantia) apresentam um problema crônico. O bocal do tanque e o tanque enferrujam, e com o tempo, mesmo trocando o filtro de combustível regularmente a bomba injetora é danificada. A minha teve este problema, e quando começei a efetuar pesquisas, após descobrir qual era o defeito, num primeiro momento pensei em vender o carro e comprar um mais novo (o meu é 2003). Comecei aprocurar um 2008/2009. Todas que encontrei estavam com o bical do tanque coberto de ferrugem. Parti para 2010...mesmo problema. Pesquisando na internet encontrei dezenas de felizes proprietários de pajeros reclamando do mesmo problma e do custo oara reparar um defeito que a marca esconde do público, ou plo mnos omite. Descobri também que somente quatro empresas detem a texnologia necessaria para reparar adequadamente a bomba injetora ( ou seja, se você levar seu carro numa autorizada ela vai mandar sua bomba para uma desta empresas e e cobrar caro por isso)...detalhe...segundo eu soube, a tecnologia necessaria para este reparo é cara, e estas empresas investiram para atender assistência técnica. Vejamos o seguinte...um carro é um bem durável, logo quando falamos de um automóvel que trás como principal argmento de marketing o fato de ter vencido sei lá quantos rallys Dakar, e tenta mostrar durabilidade e resistência, deduzimos que mesmo um usado, se bem cuidado manterá suas caracteristicas.Não é o que acontece, pois não importa que você respeite toda a kilometraem de manutenção, que você use aditivos e combustível de qualudade...o tanque vai enferrujar. A justificativa óbvia é "o combustível brasileiro é de má qualidade.". Ao que respondo...e o kiko.."kiko tenho haver com isso?. Ou tropicaliza o veículo ou não vende mais aqui. Muito bem...voltando ao meu problema...teria que trocar o tanque e o bocal...pensei...vou tricar...vai enferrujar de novo. Pois bem, fosfatização e aplicação de resina epóx ester vinilica é a solução mais próximo de uma solução definitiva que cheguei. Não sou engenheiro, não sou químico, mas não sou burro. Será que seria dificil fazerem isto nos veículos antes de colocar para vender, sabendo que o problema somente irá "explodir" após o término da garantia, e que não será mais problema do fabricante...violam o princípio da boa fé, e qum comprar pajero usada...dane-se. Fica apergunta...srá que se fosse num país Europeu, se fosse nos EUA, ou mesmo no Japão esta omissão ( tipo...me finjo de morto, e ninguém vai reclamar, pois juridicamente não temos responsabilidade) seria este o comportamento da marca? Pesquisem na internet o termo "ferrujem tanque pajero" e constatem. Que estou dizendo. Vejam nas oficinas( não nas autorizadas) especializadas em mitisubishi e constatem o que estou dizendo...o defeito é crônico, e ninguém fala nada. Custo desta brincadeira...as oficinas são praticamente unânimes...entre 8 e 10 mil reais. Me causa espanto, plo pouco que conheço da cultura Japonesa, que preza tanto a honra, ver a marca tendo este comportamento no Brasil. Quem tem pajero diesel e não teve este problema de ferrujem no bocal do tanque e no tanque...basta aguardar, pois terá...e se prepara para gastar algo em torno de 10 mil reais. Compre uma pajero se você tiver dinehrio sobrando para trocar por outra zero quandoestiver próximo de acabar a garantia...do contrario, crie um fundo reserva, pois é só uma questão de tempo para o problma aparecer. (DESABAFO DE UM BRASILEIRO QUE TEM A SENSAÇÃO DE MORAR NA "casa da mãe Joana")

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem