x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Caros amigos!!!

Quando falei desta adaptação, levei algumas pauladas e pedradas!!!!

Agoram vejam o relato de nosso forista!!!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Jeep FLEX

Amigo, infelizmente não fiz média de consumo porque uso unicamente em Trilhas. Mas posso te garantir, o jipe ficou muuuito esperto e mais econômico, bem mais, do 2.3 OHC original. Num CJ5, com estepe e galão atrás, pneus dynatork novos e bloqueado nos dois eixos 75%, em trilhas de areia fofa (dunas) dá de relho nos cj3 que são mais leves e tem motor ap 2000. O motor é show. E olha que uso apenas gasolina, por enquanto. Já quebrei duas vezes o cardã traseiro, que era original. Agora ele está novamente na oficina. Estou trocando a lata do CJ5, que precisa de reparos, pela lataria "novinha" do 1942 (acho que é CJ2). Aí vai ficar bom, tudo novo. De velho só eu. Um abraçp galera! Vou tirar fotos da adaptação para deixar aqui no fórum . ..

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Amigo, infelizmente não fiz média de consumo porque uso unicamente em Trilhas. Mas posso te garantir, o jipe ficou muuuito esperto e mais econômico, bem mais, do 2.3 OHC original. Num CJ5, com estepe e galão atrás, pneus dynatork novos e bloqueado nos dois eixos 75%, em trilhas de areia fofa (dunas) dá de relho nos cj3 que são mais leves e tem motor ap 2000. O motor é show. E olha que uso apenas gasolina, por enquanto. Já quebrei duas vezes o cardã traseiro, que era original. Agora ele está novamente na oficina. Estou trocando a lata do CJ5, que precisa de reparos, pela lataria "novinha" do 1942 (acho que é CJ2). Aí vai ficar bom, tudo novo. De velho só eu. Um abraçp galera! Vou tirar fotos da adaptação para deixar aqui no fórum . ..
    Cadê?????????????

[]'sssss e bom findi!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Isso mesmo, demorou mas ficou pronta a adaptação. Motor de um Astra Elegance 2005 (c/ nota fiscal é claro). Acelerador eletrônico, caixa e embreagem hidráuica da S10 2.4 a gasolina. Meus amigos, o CJ virou o capeta. Com pneus dinatork, ele canta pneu no asfalto e se atravessa todo.
    Prá quem tinha a mecânica OHC e caixa 4 marchas originais, parece outro jipe. Como de fato é. Troquei as molas pelas do toyota com amortecedor da ranger. Agora é possível sentir a suspensão. Em breve deixarei fotos aqui das adaptações.
    Um abraço à toda comunidade..

http://inema.com.br/Albuns/0070687/2...ta2007(40).htm
    a reduzida usada foi a da s-10 4x4 ou willis?????como ficou o comprimento do cardã trazeiro??????ç a reduzida foi willis ,o giro do novo conjunto nao vai destruir a ela ,visto que foi projetada(engrenagens) pra ser mais lenta e robusta doq rapida ?????duvidas antes de partir pra algo assim????

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Cadê?????????????

[]'sssss e bom findi!!
    x2
    No aguardo das fotos.

Abçs.

Osmir

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Mecânica GM

Pessoal, meu jipe está novamente no mecânico, dessa vez para trocar a lata velha do CJ5 79 por uma lata completa e nova do 42. Trocar relógios, tanque, acessórios militares. Vai demorar mais uns meses. Ms respondendo...
    1_A tcase é a original do meu jipe. Ela é bastante robusta, memso para motor de um pouco mais de giro, como é o 2.0 FLEX que uso.
    2_O tamanho do cardã traseiro fica de bom tamanho ainda. Isso não é problema;
    3-O motor do astra, quando acoplado à caixa da S10, requer volante e embreagem da S10;
    4-Também o suporte de motor deve ser o lateral, mesmo usado na S10;
    5-Radiador, sugiro o da S10 com eletroventoinha. Ele é grande e cabe no jipe. No meu caso uso do ALFA ROMEO 164 V6. Ficou ótimo.

Quem já experimentou mecânica de S10 num jipe, sabe do que esse motor é capaz. Não é econômico como o AP, mas dá show. Maior torque e maior inércia devido ao volante pesado, depois que sobe giro, ninguém segura. Uma dica, reforce o cardã. Ele é o primeiro a sentir a nova mecânica. Já quebrei por duas vezes o traseiro. Ele funciona como um fusível
    Ainda nã tirei fotos, mas a minha promessa continua. Um abraço a todos.

Pessoal, meu jipe está novamente no mecânico, dessa vez para trocar a lata velha do CJ5 79 por uma lata completa e nova do 42. Trocar relógios, tanque, acessórios militares. Vai demorar mais uns meses. Ms respondendo...
    1_A tcase é a original do meu jipe. Ela é bastante robusta, memso para motor de um pouco mais de giro, como é o 2.0 FLEX que uso.
    2_O tamanho do cardã traseiro fica de bom tamanho ainda. Isso não é problema;
    3-O motor do astra, quando acoplado à caixa da S10, requer volante e embreagem da S10;
    4-Também o suporte de motor deve ser o lateral, mesmo usado na S10;
    5-Radiador, sugiro o da S10 com eletroventoinha. Ele é grande e cabe no jipe. No meu caso uso do ALFA ROMEO 164 V6. Ficou ótimo.

Quem já experimentou mecânica de S10 num jipe, sabe do que esse motor é capaz. Não é econômico como o AP, mas dá show. Maior torque e maior inércia devido ao volante pesado, depois que sobe giro, ninguém segura. Uma dica, reforce o cardã. Ele é o primeiro a sentir a nova mecânica. Já quebrei por duas vezes o traseiro. Ele funciona como um fusível
    Ainda nã tirei fotos, mas a minha promessa continua. Um abraço a todos.
    agora ficou melhor ,tira logo estas fotos do carro todo sendo montado e posta aq pra gente,sempre curti o 42,e este seu vai ficar 10.

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

GPW 42 com GM 2.0 FLEXPOWER

Aí galera, nasceu a criança. Como toda adaptação, demorou prá xuxu, mas acho que o resultado final compensou. Ainda faltam as coifas da transmissão e guincho, limpadores do para brisa, o estepe e o KOMPRESSOR, do mercedes slk 230, que será instalado no motor. Vamos às fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gm 1.8 Flexpower Turbo X Caixa S10-dsc01003.jpg   Gm 1.8 Flexpower Turbo X Caixa S10-dsc01010.jpg   Gm 1.8 Flexpower Turbo X Caixa S10-dsc01026.jpg   Gm 1.8 Flexpower Turbo X Caixa S10-dsc01028.jpg   Gm 1.8 Flexpower Turbo X Caixa S10-dsc01031.jpg  

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    manda mais fotos ai meu querido...

Show!!!

E aí Tchê!

Valeu a pena esperar... o jeep ficou nota 1000!!!!!!!!!!
    Agora temos que marcar umas trilhas pela região...
    Abs,

Fábio

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Até que enfim!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    E aí Tchê!

Valeu a pena esperar... o jeep ficou nota 1000!!!!!!!!!!
    Agora temos que marcar umas trilhas pela região...
    Abs,

Fábio
    Fala amigão, tudo bem com você? Até que enfim! Agora já posso acompanhá-los (ou tentar, porque acompanhar vc com um V6 da F250, é ruim hein!). Jipe é sempre assim. Demora, vc quer cortar o pescoço do mecânico, quer vender tudo, mas no final compensa. Tu sabes que eu gosto de trilha. É só marcar que eu sou parceiro. No começo vai dar dó, mas gente vai se soltando, eh eh. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Mais fotos...

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    manda mais fotos ai meu querido...
    Milton, veja lá no Frota 4x4 que eu postei mais fotos. Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem