x
Convex Datacenter
Página 47 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 673
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

transamazonica 2009

Estou no aguardo do video kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beleza Nicoletti e qualquer coisa liga 81-nove um, oito meia, oito dois quatro oito...

Site já registrado!!!

Abraço e boa sorte amigo,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Nicoletti Ver Post
    Sérjão

Valeu pela força amigão !!!!!

Passarei em nosso site diariamente os relatos da aventura,, ok !!!
    www.torque4.com.br

abraços

Vamos trabalhar pra isso!!!

Hehehehehehe

Bom feriadão meu amigo,

Sérjão

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Estou no aguardo do video kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

Transamazonica 2009

Serjao e Nicoletti o negocio esta feio para o lado do Amazonas e Acre,no Amazonas tem 20 municipios em estado de emergencia o rio Purus muito acima do normal,creio que a estrada para Manaus nao esta passando.Aqui começou chover de novo esta desde de ontem chovendo sem parar.CReio que as pontes de madeira fora da rota da Br 319 devem os rios devem esta passando por cima delas,ai fica dificil trafegar o risco e grande ja que vai ter troller kkkkkkkkkkk.

Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Serjao e Nicoletti o negocio esta feio para o lado do Amazonas e Acre,no Amazonas tem 20 municipios em estado de emergencia o rio Purus muito acima do normal,creio que a estrada para Manaus nao esta passando.Aqui começou chover de novo esta desde de ontem chovendo sem parar.CReio que as pontes de madeira fora da rota da Br 319 devem os rios devem esta passando por cima delas,ai fica dificil trafegar o risco e grande ja que vai ter troller kkkkkkkkkkk.
    Valeu João !!!

O bicho vai pegar, já coloquei na bagagem um anti-bolor, rs,rs,rs !!!
    Os carros sairão esta manha, provavelmente chegarão ai na quarta feira.

abraços

Boas lembranças de 2008...

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Primeiro Arraial Sand Storm

Olá Serjão

Desculpe pela demora em dar notícias sobre o evento Primeiro Arraial Sand Storm que você ajudou os Jipeiros do Petróleo a divulgar. O evento foi um sucesso, mais de 30 carros participaram. Se quiserem ter uma noção do que foi o evento podem acessar o site dos Jipeiros do Petróleo (www.jipeirosdopetroleo.com.br), o site do canal 100%Arraial do Cabo (http://www.100pctarraialdocabo.com.b...=472&Itemid=75) e no Youtube consultando “Arraial Sand Storm” ou “Jipeiros do Petróleo”.

Aproveitamos para divulgar que os Jipeiros do Petróleo farão este ano mais 3 eventos, Festa Junina 4x4 em Julho (a ser confirmada data), Passeio da Independência em 07 de setembro e segundo JP Trenó em Dezembro (a ser confirmada data), onde fazemos a entrega de presentes para crianças carentes e para orfanatos. Aproveitamos para convidá-lo a participar novamente, pois em todos os eventos além da confraternização da tribo off-road promovemos alguma ação em prol do meio ambiente ou dos mais necessitados e fazemos a promoção das empresas que nos ajudam.

Abraço
    4X4 Brasil
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Grande dromao,

Parabéns pelo evento e muito sucesso nos próximos, qualquer eventos desses aparecemos por ai.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Serjão

Desculpe pela demora em dar notícias sobre o evento Primeiro Arraial Sand Storm que você ajudou os Jipeiros do Petróleo a divulgar. O evento foi um sucesso, mais de 30 carros participaram. Se quiserem ter uma noção do que foi o evento podem acessar o site dos Jipeiros do Petróleo (www.jipeirosdopetroleo.com.br), o site do canal 100%Arraial do Cabo (http://www.100pctarraialdocabo.com.b...=472&Itemid=75) e no Youtube consultando “Arraial Sand Storm” ou “Jipeiros do Petróleo”.

Aproveitamos para divulgar que os Jipeiros do Petróleo farão este ano mais 3 eventos, Festa Junina 4x4 em Julho (a ser confirmada data), Passeio da Independência em 07 de setembro e segundo JP Trenó em Dezembro (a ser confirmada data), onde fazemos a entrega de presentes para crianças carentes e para orfanatos. Aproveitamos para convidá-lo a participar novamente, pois em todos os eventos além da confraternização da tribo off-road promovemos alguma ação em prol do meio ambiente ou dos mais necessitados e fazemos a promoção das empresas que nos ajudam.

Abraço

Nicoletti,

ontem chegaram a Porto Velho um grupo de Colombianos que fizeram a 319 e seguem hoje para o Peru. Segundo o pessoal, nos falamos ontem a noite por telefone, a estrada está muito esburacada, alguns atoleiros mais pesados e pontes estragadas, uma delas eles tiveram de refazer, foram três dias entre Manaus e Humaitá.

Boa sorte e muitas aventuras.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Nicoletti Ver Post
    Valeu João !!!

O bicho vai pegar, já coloquei na bagagem um anti-bolor, rs,rs,rs !!!
    Os carros sairão esta manha, provavelmente chegarão ai na quarta feira.

abraços

Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Nicoletti,

ontem chegaram a Porto Velho um grupo de Colombianos que fizeram a 319 e seguem hoje para o Peru. Segundo o pessoal, nos falamos ontem a noite por telefone, a estrada está muito esburacada, alguns atoleiros mais pesados e pontes estragadas, uma delas eles tiveram de refazer, foram três dias entre Manaus e Humaitá.

Boa sorte e muitas aventuras.

Abrs,

Sérjão

Valeu a dica Sérjão !!!!

A coisa esta ficando boa !!!
    Em três dias os caras andarão bem.

abraços

Nicoletti

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

transamazonica 2009

Serjao eu encontrei com esse povo da colombia,e me falaram que foram 3 dias mesmo,pense num povo esquisito.Fui tentar ajudar achar um hotel me deixaram falando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sao sao como a gente.Nicoletti meu celular e 69 9979 44 00.

Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP
    Serjao eu encontrei com esse povo da colombia,e me falaram que foram 3 dias mesmo,pense num povo esquisito.Fui tentar ajudar achar um hotel me deixaram falando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sao sao como a gente.Nicoletti meu celular e 69 9979 44 00.

O locooo João,, será que os caras são mudos,, rs,rs,rs !!!

Valeu João o numero esta anotado.

João,, vc tem noticia do Marcelo da Gaia,, eles devem estar por ai ?

abraços

Nicoletti

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem