É digno de deixar o caldeirão do Huck no chinelo!!!!!
Obrigado Kim.
Realmente foi uma grande reforma. Mas ao contrário do Caldeirão do Huck, no meu jipe a Globo não investiu um tostão .
Mas no fórum tem um cara que também fez uma bela reforma em um Engesa branco .
[]'s.
Antonio.
A reforma já está quase no final.
falta fazer a instalação elétrica.
Nesta foto, que está meio desfocada, dá pra ter idéia de onde ficarão os faróis Hella 500.
Também faltam os alargadores de pára-lamas, freio de estacionamento (estamos vendo se dá pra instalar aquele do Landau, no pé) e um retoque na pintura, aí já terei o jipe nas mãos...
[]'s.
Antonio.
Folgado, dá para instalar o pedal de freio de mão do Landau, pois eu mesmo já instalei em um jeep de um amigo e fica bala.
Eu estou com um aqui, pra colocar no meu.
Mas já vi por aí, em algum site, que agora não me lembro qual, o kit de freio-de-mão a pedal para adaptar em CJ.
Varela,
o freio de mão tradicional não vai dar para instalar, porque entre os bancos estão as alavancas dos bloqueios dos diferenciais (foto). Se a alavanca do freio de mão do Landau ficar aí, não vai dar.
Mas eu acho que o freio-de-"mão" de "pé" do Landau não vai dar problema nenhum...
Varela,
o freio de mão tradicional não vai dar para instalar, porque entre os bancos estão as alavancas dos bloqueios dos diferenciais (foto). Se a alavanca do freio de mão do Landau ficar aí, não vai dar.
Mas eu acho que o freio-de-"mão" de "pé" do Landau não vai dar problema nenhum...
Obrigado pelo palpite.
[]'s.
Estou falando justamente do freio-de-mão de PÉ (pedal) do landau, colocado embaixo do painel no lado esquerdo...
Essas alavancas me fizeram relembrar do Gurgel (sem qualquer intenção de comparar o Jipão ao Jipinho, hein!) que usava duas alavancas no freio de mão, fazendo um bloqueio através do freio.
Hoje vi pela primeira vez o motor funcionando...
O barulho parece música...
Ele está no auto-elétrico agora. Vejam as caixas de som encima do santo antônio...