Eu não resisti e comprei 2 frascos para testar, estou sentindo q minha viatura precisa mesmo de alguma coisa assim.
Mas visitem o link e digam o q vcs acham ... na segunda eu posto o resultado de minha experiência com produtos "milagrosos" !!!!!
Pessoal, testei o produto, 1 e ½ frascos no carter, depois 20 min rodando a 3000 rpm (via dutra) ...
No dia seguinte rodei 250 Km, não fez nenhum milagre não, mas o consumo caiu significativamente e o desempenho melhorou principalmente nas subidas.
Rafael , esse alternador que voce comprou ai no RJ , será que voce pode me enviar o telefone e o nome da importadora que voce comprou, e se possivel o nome do vendendor para que eu possa entrar em contato com eles para saber de que carro é esse alternador que voce comprou, pois a Kia disse que não existe alternador de 90 A para a BESTA, como voce informou na mensagem acima . Eu estou precisando de um alternador novo e queria comprar um igual a esse que voce falou, me mande seu telefone para eu entrar em contato com voce, se puder?
Um abraço
Valmir
Rafael , esse alternador que voce comprou ai no RJ , será que voce pode me enviar o telefone e o nome da importadora que voce comprou, e se possivel o nome do vendendor para que eu possa entrar em contato com eles para saber de que carro é esse alternador que voce comprou, pois a Kia disse que não existe alternador de 90 A para a BESTA, como voce informou na mensagem acima . Eu estou precisando de um alternador novo e queria comprar um igual a esse que voce falou, me mande seu telefone para eu entrar em contato com voce, se puder?
Um abraço
Valmir
Valmir,
É uma loja em Volta Redonda - RJ, acho que eles despacham pra você por transportadora.
SóVan (24) 3345-8154 ... o cara é seu xará, pode chamá-lo de Val ...pode dizer meu nome também.
Rafael , valeu pela ajuda, mas decobri que nossos carros , são diferentes, meu é Turbo Diesel e segundo o eletricista , não dá certo por causa do turbo.
Mas valeu pela ajuda.
Obrigado
Valmir
[ Acabei de comprar um 1995 a diesel, novo em folha mando as fotos depois, o unico detalhe e que o retrovisor do lado direito veio com durepox e nao consigo localizar essa peça.a nao ser na kia de ITU + so chega em 10 dias, outra pergunta sinto que a embreagem esta um pouco baixa,isso e nornmal, um abraço e gostaria de tirar + duvidas se possivel.
Pessoal, testei o produto, 1 e ½ frascos no carter, depois 20 min rodando a 3000 rpm (via dutra) ...
No dia seguinte rodei 250 Km, não fez nenhum milagre não, mas o consumo caiu significativamente e o desempenho melhorou principalmente nas subidas.
Batiati,
Eu também visitei este site e fiquei interessado, mas acabei experimentando o Bardhall PROLONGA primeiro.
Excelente mesmo esse PROLONGA (mesmo princípio do que vc experimentou), meu carro mudou o som do motor na hora (mais silencioso), melhorou a lubrificação, especialmente para o turbo.
Eu usei só um frasco de 500 ml, a Bardhall recomenda 2 frascos para viaturas com 6 litros de óleo, que é o caso das Sports.
Já comprei dois para a próxima troca de óleo.
Agora, este que vc comprou promete muita coisa, será isso tudo mesmo?
Pessoal gastei os tubos,+ troquei o motor da minha sptg,que todo mundo reclamava que esquentava e coloquei um 2.7GS da besta e ficou um LUXO quem quer um motor confiavel e mecânica barata é só fazer a troca com paciência e R$$$$$$ e ainda continuei com o cambio 4x4
Pessoal gastei os tubos,+ troquei o motor da minha sptg,que todo mundo reclamava que esquentava e coloquei um 2.7GS da besta e ficou um LUXO quem quer um motor confiavel e mecânica barata é só fazer a troca com paciência e R$$$$$$ e ainda continuei com o cambio 4x4
Renato
+ informações sobre a adaptação e fotos se possível, foi fácil??? quanto gastou ???
Abraço
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.
+ informações sobre a adaptação e fotos se possível, foi fácil??? quanto gastou ???
Abraço
Amigo se eu fosse fazer o motor 2.2 gastaria em torno de $4.000 no barato,como esse motor nao apresentou esquente no marcador de temperatura do painel + aconteceu afetou tbm o cabeçote +$1.500 então ficari + ou - $5.500 e ficaria com 1 motor problematico penso eu que é o pior da Kia então resolvi gastar + $2.000 e ficar tranquilo pelos próximos 15 anos sem contar o desempenho (isso to fazendo o teste drive e em breve darei + detalhes ok
Fala galera, sou novo aqui e estou feliz por ser mais dono de um sportage.
O meu é um 95 2.2 diesel.
Já estava a um tempo namorando este modelo de carro, até que apareceu uma oportunidade.
Gosto muito desse fórum, nele podemos trocar experiências, retirar dúvidas, ... em fim, muitas idéias boas e relevantes.
Espero fazer amizades e obter bastante informações.
Vcs são show, um abraço a todos.
Pessoal, tenho uma TDI 2000 a cerca de 6meses. Rodei pouco com o 4x4 e tenho algumas duvidas.
Vi que até 80km eu posso mudar de 2H pra 4H. Mas qual o limite de velocidade para andar com o 4x4 ? Se andar muito tempo no 4x4 (tipo umas 3horas) tem algum problema?
Notei que quando ando no 4x4, o carro fica mto mais pesado. Tipo, dá a impressao de estar com o freio de mao um pouco puchado... Isso é normal?