x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    devo chegar por volta de 08:30. tem sinal de celular em glicério? eu fiz uma vez no sentido contrário. amorosa / sodrelandia / frade / bicuda pequena e saí no trevo de Rio dourado. não tenho muito conhecimento de estradas de barro que chegam até sodrelandia. mas quando eu fiz esse caminho como foi em uma época de chuvas tinha bastante barro nesta estrada que liga o trevo de rio dourado até o frade passando pela bicuda pequena.
    A CLARO pega muito bem em Glicerio.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala galera, se for decidido por Sodrelândia, como faço pra chegar?
    To vendo no google maps, porém não conheço nada!

Abrs.
    Vc pode ir por serra das almas, passa por ponte de zinco, maria mendonça, ponte nova, tapera, e depois pergunta como vai pra sodrelandia, de lá vc pode ir pra glicério é um pulo!

Ou vc pode ir por trajano no centro vc pergunta(é mais rápido pq sodrelandia é o primeiro distrito no caminho)! A estrada tá boa eu passei quarta feira da semana passada, de courier

A represa tá cheia!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

A reprsat ta cheia e transbordando?

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Vc pode ir por serra das almas, passa por ponte de zinco, maria mendonça, ponte nova, tapera, e depois pergunta como vai pra sodrelandia, de lá vc pode ir pra glicério é um pulo!

Ou vc pode ir por trajano no centro vc pergunta(é mais rápido pq sodrelandia é o primeiro distrito no caminho)! A estrada tá boa eu passei quarta feira da semana passada, de courier

A represa tá cheia!

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Fala aí galera, a gente precisa definir logo onde será o ponto de encontro e o horário.

Vava, vamo com a gente cara, perde essa não...

Bernardo, você e o pessoal de Friburgo se quiser pode descer até Casimiro e a gente segue daqui junto que eu conheço o caminho.

Carlos, se não conseguir resolver o problema do bico a tempo tem lugar no meu carro.

Abração,
    Dudu

Fala Mozer, blz?
    Rapaz, posso ir nao, eu to me prometendo este rapel na cachoeira de corrego do ouro ja a tempos, alem do mais esta trilha por sodrelandia ira demorar muito pra mim.

abcs e obrigado pelo convite.

Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Fala aí galera, a gente precisa definir logo onde será o ponto de encontro e o horário.

Bernardo, você e o pessoal de Friburgo se quiser pode descer até Casimiro e a gente segue daqui junto que eu conheço o caminho.

Carlos, se não conseguir resolver o problema do bico a tempo tem lugar no meu carro.

Abração,
    Dudu

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ

Abração,
    Dudu

Eu voto por nos encontrarmos no trevo de Rio Dourado / Bicuda Pequena / Frade / Tapera / Sodrelandia / Amorosa, assim podemos andar mais no 4x4, se irmos por glicério acho que pegamos mais asfalto. Acho que da + ou - 55 ou 60 km de passeio do trevo até a Amorosa. Se alguem descer de friburgo, pode nos encontrar nesse trevo ou em algum desses pontos de parada. Devo chamar alguém de macabu também.
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    Eu voto por nos encontrarmos no trevo de Rio Dourado / Bicuda Pequena / Frade / Tapera / Sodrelandia / Amorosa, assim podemos andar mais no 4x4, se irmos por glicério acho que pegamos mais asfalto. Acho que da + ou - 55 ou 60 km de passeio do trevo até a Amorosa. Se alguem descer de friburgo, pode nos encontrar nesse trevo ou em algum desses pontos de parada. Devo chamar alguém de macabu também.
    Tô contigo...os pneus sofrem menos tbm

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Neste irei faltar, pois chegarei em casa só segunda-feira, mas no proximo fim de semana (e durante a semana...se tiver algum atoa como eu) estarei em busca de alguma trilha.

Abraço e boa trilha pra turma

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Abração,
    Dudu
    Dudu, quero sim, pois o meca nao pode mexer no carro essa semana.
    Vou tentar falar com vc pelo msn para acertar onde encontra-lo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    A reprsat ta cheia e transbordando?
    Falta uns 3 metros pra despejar, quando eu fui na semana do natal, ela parecia q ia secar, me falaram que cada vão representa 1 metro, ela estava com 16 metros.

A prefeitura de trajano está jogando saibro e pó de pedra nas estradas, ai vai ser dificil dá lama!

Lá em sodrelandia a ponte caiu, mas a prefeitura fez uma de madeira! Se vcs passarem de tapera pra sodrelandia, o outro caminho q não é muito usado, vcs podem se divertir, pq o pessoal de lá tá evitando e indo pela principal!

Na próxima eu vou com vcs, pq eu atendo essa região mas não conheço muito, pois como vou de veículo baixo eu nem me aventuro!

ABS
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

se a barragem tivesse transbordando eu iria la descer de rapel, ja fiz isso anos atras e é sensacional !!!

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Falta uns 3 metros pra despejar, quando eu fui na semana do natal, ela parecia q ia secar, me falaram que cada vão representa 1 metro, ela estava com 16 metros.

A prefeitura de trajano está jogando saibro e pó de pedra nas estradas, ai vai ser dificil dá lama!

Lá em sodrelandia a ponte caiu, mas a prefeitura fez uma de madeira! Se vcs passarem de tapera pra sodrelandia, o outro caminho q não é muito usado, vcs podem se divertir, pq o pessoal de lá tá evitando e indo pela principal!

Na próxima eu vou com vcs, pq eu atendo essa região mas não conheço muito, pois como vou de veículo baixo eu nem me aventuro!

ABS

Pessoal, eu estou dentro.

Local de Encontro: Trevo de Rio Dourado.
    Horário: ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem