x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Riquesr Ver Post
    Olá pessoal,, sou novo em macaé,, e novo jeepeiro tbm,,, sempre adimirei os off-roads mas nunca encarei, até agora..

comprei uma Pajero 95 3.0 V6 .. Sera que ela aguenta uma trilhazinha??

Gostaria de poder participar de algum passeio de leve pra começo com alguma turma que for rodar por ai.

espero um convite pro passeio na lama,, rs,,

Espero gostar da brincadeira..

aaa,, e se alguem tiver alguma dica de um bom mecanico para essa pajerinho a gasolina, pois estou precisando..

abraço a todos..

Henrique,

riquesr@hotmail.com
    22 8124-7234
    Bom dia

Henrique

Seja vem vindo!
    Estou levando meu carro em macaé, no mecanico Luiz (2298772010), ele foi recomendando por um amigo do forum, ele é muito bom em carros importados.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Tive na região de vcs ontem!

Comecei um passeio por serra das almas a sodrelandia, depois de sodrelandia até frade e depois sana, depois voltei pra Friburgo.

Em sodrelandia tomei banho de cachoeira! A bastante tempo eu a via, mas sempre quis entrar embaixo!

Depois queria algumas informações de cachoeiras ou poços em Glicério!

Vou andar um pouco na região de vcs, até aqui se normalizar!

[]s

Olá Maxdelta,

qdo estive em Friburgo para doação dos donativos eu voltei por Riograndina / Duas barras / Macuco / Sodrelândia ...a estrada é muito bonita...enquanto a situação não se normalizar por ai..fique a vontade para andar por estes lados...
    Acredito que o Vavá possa te informar melhor...ele tem um grande conhecimento por essa região

Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Olá pessoal,, sou novo em macaé,, e novo jeepeiro tbm,,, sempre adimirei os off-roads mas nunca encarei, até agora..

Gostaria de poder participar de algum passeio de leve pra começo com alguma turma que for rodar por ai.

aaa,, e se alguem tiver alguma dica de um bom mecanico para essa pajerinho a gasolina, pois estou precisando..

abraço a todos..

Henrique,

riquesr@hotmail.com
    22 8124-7234

Seja bem vindo Henrique,

Essa sua Pajerinho aguenta qualquer trilha...hehe
    Acompanhe o fórum que assim que tiver um passeio...divulgaremos por aqui!

abraços

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Olá Maxdelta,

qdo estive em Friburgo para doação dos donativos eu voltei por Riograndina / Duas barras / Macuco / Sodrelândia ...a estrada é muito bonita...enquanto a situação não se normalizar por ai..fique a vontade para andar por estes lados...
    Acredito que o Vavá possa te informar melhor...ele tem um grande conhecimento por essa região
    Em breve tentarei 3 caminhos ditos pelo pessoal de lá!

- Começa em barra alegre, no mesmo caminho q vai pra pedra aguda, só que em uma bifurcação pegasse a direita! Me falaram q é dureza quando chove!

- Outra, entra em Sodrelândia e sai em Dr. Loretti

- E a última entra em Trajano, e sobe o bairro isolado chamado posse e sai em Madalena! Esta ultima não me recomendaram ir de carro de passeio, logo jipe será divertido!

Sandro e Saulo, vcs não tinha um vitara?

Bem vcs se lembram de uma ponte alta de ferro q passava-se para a comunidade de mariana q era antes dos túneis? Bem a ponte caiu! Esse fim de semana eu vou tentar chegar lá! Só lembrando q a ponte tinha mais 100 anos!(acho, pois ela passava o trem, pelo 60 anos deve ter)

Por enquanto trilha só fora de Friburgo! Ou lumiar!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ

abraço a todos..

Henrique,

riquesr@hotmail.com
    22 8124-7234

Bem vindo Henrique,
    Otima aquisição, sou suspeito para faler deste carro pois tenho uma do mesmo ano e uso pro trabalho .. trilha..trilha... gosto muito de dirigir a minha pajerinho
    Quanto a um bom mecânico eu recomendo o Elias, é quem conserta a minha viatura.

abs,

Randolfo
    4X4 Brasil

Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Em breve tentarei 3 caminhos ditos pelo pessoal de lá!

- Começa em barra alegre, no mesmo caminho q vai pra pedra aguda, só que em uma bifurcação pegasse a direita! Me falaram q é dureza quando chove!

- Outra, entra em Sodrelândia e sai em Dr. Loretti

- E a última entra em Trajano, e sobe o bairro isolado chamado posse e sai em Madalena! Esta ultima não me recomendaram ir de carro de passeio, logo jipe será divertido!

Sandro e Saulo, vcs não tinha um vitara?

Bem vcs se lembram de uma ponte alta de ferro q passava-se para a comunidade de mariana q era antes dos túneis? Bem a ponte caiu! Esse fim de semana eu vou tentar chegar lá! Só lembrando q a ponte tinha mais 100 anos!(acho, pois ela passava o trem, pelo 60 anos deve ter)

Por enquanto trilha só fora de Friburgo! Ou lumiar!

[]s

Fala Max,

Eu tinha um Vitara sim! vendi mês passado! mas sinto muita falta dele! ótima viatura! fora que cabe em qualquer lugar hehehe

Que isso é mesmo? inclusive meu protetor de tela é uma foto que tiramos ao lado do tunel na trilha de carro e moto de Riograndina... inacreditavel hein!!! nunca imaginei isso! é uma pena!

Grande abraço Max.

Fala Randolfo! por onde andas? e as reuniões, estão tendo?
    abraços

Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ
    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    Fala Max,

Eu tinha um Vitara sim! vendi mês passado! mas sinto muita falta dele! ótima viatura! fora que cabe em qualquer lugar hehehe

Que isso é mesmo? inclusive meu protetor de tela é uma foto que tiramos ao lado do tunel na trilha de carro e moto de Riograndina... inacreditavel hein!!! nunca imaginei isso! é uma pena!

Grande abraço Max.

Fala Randolfo! por onde andas? e as reuniões, estão tendo?
    abraços

Grande Sandro,

Estou sofrendo.. férias até o carnaval.. com este calor...tenho que vigiar as cervas no freezer para não congelar...
    A minha viatura estará na próxima semana no estaleiro para regularizar algumas pendências, pintando alguma trilha é só falar
    Estive com o pessoal do Macahé em São José do Ribeirinho (subida para friburgo) levamos alguns donativos , o estrago lá tb foi grande.

Forte Abraço

Randolfo

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por randolfo Ver Post
    Grande Sandro,

Estou sofrendo.. férias até o carnaval.. com este calor...tenho que vigiar as cervas no freezer para não congelar...
    A minha viatura estará na próxima semana no estaleiro para regularizar algumas pendências, pintando alguma trilha é só falar
    Estive com o pessoal do Macahé em São José do Ribeirinho (subida para friburgo) levamos alguns donativos , o estrago lá tb foi grande.

Forte Abraço

Randolfo
    Randolfo e demais,

Depois de trabalhar bastante esse começo de ano vou folgar meus primeiros dias em 2011 a partir de quinta-feira e gostaria de saber se tem alguma trilha programada por aqui nesse fim de semana...

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Fala Henrique, bem vindo!
    Fique ligado aqui no forum, pois tô vendo que a galera já tá se animando pras trilhas! hehe.. E a previsão é de chuva para os proximos dias!!
    PAJERODAKAR2012

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Randolfo e demais,

Depois de trabalhar bastante esse começo de ano vou folgar meus primeiros dias em 2011 a partir de quinta-feira e gostaria de saber se tem alguma trilha programada por aqui nesse fim de semana...

Sds,

Este fim de semana eu estou enrolado.. Mas no Carnaval vou ficar pro aquie estou querendo fazer alguma coisa.. Se mais alguém estiver na área e animar, vamos combinar..

A principio, eu queria ir la ate o Farol de S. Tomé e fazer pela areia até Grussaí, passando pelo POrto do Açu.

Abraço

Henrique

Bom dia, Henrique!

Seja bem-vindo!

Já me falaram de você.. hehee Vamos combinar trilhas, sim!

No caso este fim de semana eu estou enrolado. Mas quem sabe alguém aí anima. De qquer forma, como acabei de escrever, quero fazer algo no Carnaval. Estando pro aqui, é só avisar.

Abraço

Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trilhas no Carnaval.

Olá Pessoal! Eu, a esposa e familiares ficaremos no Rio e queríamos fazer uma trilha... por isso acessei o forúm hoje procurando algum passeio em que o pessoal do Rio estivesse engajado. Estamos disponível hem!! abraços. ahhh com o jeep pesado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem