x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99

Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Eu disse que existe semi tiro?? Essa película tem este nome mesmo. Nao fui eu que inventei.

E serve para dificultar a quebra dos vidros mesmo.
    Eh Eh Eh!!

Valeu Leo, aqui em SP chamamos esta pelicula de antivandalismo. Tenho no meu carro tb!! Achei que a semi blindagem fosse uma blindagem em alguns pontos estrategicos do carro.

Qto. ao problema do Diesel acho estranho só acontecer com as Triton, o Pajero tem o mesmo motor e ainda não vi nenhum relato sobre este problema. Normalmente o diesel é batizado com água e o filtro separa não gerando maiores problemas.

Fica complicado de fazer viagens longas se o carro é tão sensível assim. To achando este problema meio estranho. Fica fácil por a culpa no Diesel.

Abs,

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Eh Eh Eh!!

Valeu Leo, aqui em SP chamamos esta pelicula de antivandalismo. Tenho no meu carro tb!! Achei que a semi blindagem fosse uma blindagem em alguns pontos estrategicos do carro.

Qto. ao problema do Diesel acho estranho só acontecer com as Triton, o Pajero tem o mesmo motor e ainda não vi nenhum relato sobre este problema. Normalmente o diesel é batizado com água e o filtro separa não gerando maiores problemas.

Fica complicado de fazer viagens longas se o carro é tão sensível assim. To achando este problema meio estranho. Fica fácil por a culpa no Diesel.

Abs,
    o motor da triton nao é mais potente???

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve amigos !!
    Sempre abasteci com Diesel da Petrobrás. no dia em que eu enchi o tanque com o diesel da shell , a bicha começou a fumaçar um pouco quando eu socava a bota . voltei prá Petrobrás e não mais fumaçou .
    Quanto ao desnivelamento da Triton . a minha outdoor tb veio de fábrica assim. porem mandei regular a barra de torção e resolvi o "problema" agora eu acho que aTriton não possui barra de torção .
    vale apena dar uma checada !!
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

o motor da triton nao é mais potente???
    Na versão a diesel é o mesmo motor.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    acho que aTriton não possui barra de torção.
    Até onde sei o Triton possui suspensão de Pajero (2001-2007) na diant; já os L200 Outdoor/Sport e Pajero Sport tem a suspensão dos Pajeros 95-2000(Aí sim com barra de torção)
    Abs

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    bem, quem tem uma Triton a diesel, de uma olhada e vejam se a sua tambem tém esse defeito da traseira mais baixa na esquerda. Pq se for um problema geral, temos que exigir um recall pela mitsubishi!

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
    Voltei para a Outdoor GLS, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
    Abraço a todos...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve amigos !!
    Sempre abasteci com Diesel da Petrobrás. no dia em que eu enchi o tanque com o diesel da shell , a bicha começou a fumaçar um pouco quando eu socava a bota . voltei prá Petrobrás e não mais fumaçou .
    Quanto ao desnivelamento da Triton . a minha outdoor tb veio de fábrica assim. porem mandei regular a barra de torção e resolvi o "problema" agora eu acho que aTriton não possui barra de torção .
    vale apena dar uma checada !!
    abs .

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Amigos, fui fazer um alinhamento na minha Triton, e o mecanico constatou essa diferença na altura do carro! Levei na consecionária,e depois de mais de 45 dias(de terem desmontado toda suspensão dianteira e traseira), constataram finalmente que se tratava de uma diferença no tamanho das molas da suspensão dianteira... Trocaram a mola, e o problema permaneceu... Me aborreci com esse e com outras dezenas de menores problemas e vendi o carro... Muito puto com a Mitsubishi... Ah, e esse defeito eu constatei com 2 horas de uso(que foi o tempo que levei para sair da loja, dar uma volta e ir fazer o alinhamento - tinha só uns 50 km rodados)... Absurdo... Meu carro veio até com defeito na pintura da tampa traseira, a qual teve que ser totalmente pintada pela propria Mitsubishi(na garantia) com apenas 20 dias de uso!!!! Ainda apareceu um problema sério de consumo exagerado, e a consecionária fez uma "reprogramação" no sistema do caro, e nunca prestou.... Ficou sempre consumindo demais, e com um falhamento horrível... Depois de muito muido, o "dono " da consecionária ficou culpando a qualidade do diesel que eu abastecia meu carro!!!! detalhe: eu sempre abastecia no posto de gasolina de propriedade dele(dono da consecionaria Mitsubishi).... Quando disse isso pra ele, ficou sem palavras, e enrolou pra la e pra cá... Em fim, vendi a "merda" de carro que foi a "minha " Triton 2 meses depois de comprada(com muitos aborrecimentos acumulados e prejuízos com a perda de tempo na consecionaria!!!!!
    Voltei para a Outdoor GLS, de onde eu nunca deveria ter saído!!!!
    Abraço a todos...

Todas as Triton que eu vi de perto até hoje tem defeito na pintura. Já vi uma que tinha um escorrido, igual quando a gente pinta a parede de casa e passa muita tinta no rolo. Cara, isso é feio demais. Nem carro de Vw e Fiat vem assim.

Sobre a altura do carro, ainda bem que ainda não consegui perceber diferença na minha Triton, pois se eu constatar isto, vão encher o saco pra arrumar. A concessionária acha que clientes como nós (que vemos estes defeitos) somos perfeccionistas! E não é pra ser? Po, o carro custa caro pra cacete e é japonês ainda!

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Pois é, o argumento que usei foi esse, pois o setor de garantia em primeira vez disse que a pintura não estava na garantia... Sendo que não fazia nem 20 dias que tinha comprado... Olhe, essa minha ex Triton me deu tanta raiva, que não infartei porque realmente não sou cardíaco!!!
    Rapaz, até na capota marítima e no protetor de caçamba tive problemas... Tiveram que ser substituidos, e mesmo assim não prestou... Fiquei puto, fui no comércio e comprei a capota marítima e o protetor no paralelo, Cheguei na consecionária com a merda deles e deixei lá... Disse que se achassem justo,devolvessem meu dinheiro, se não, podia ficar com tudo lá mesmo!!!
    Olhe, sei não!!!! Sem contar os aborrecimentos de falta de tempo de estar em uma consecionária o dia todo(as vezes até mais que isso, com o carro parado)...
    Abraço!

Todas as Triton que eu vi de perto até hoje tem defeito na pintura. Já vi uma que tinha um escorrido, igual quando a gente pinta a parede de casa e passa muita tinta no rolo. Cara, isso é feio demais. Nem carro de Vw e Fiat vem assim.

Sobre a altura do carro, ainda bem que ainda não consegui perceber diferença na minha Triton, pois se eu constatar isto, vão encher o saco pra arrumar. A concessionária acha que clientes como nós (que vemos estes defeitos) somos perfeccionistas! E não é pra ser? Po, o carro custa caro pra cacete e é japonês ainda!

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    tive o mesmo problema na minha triton. o carro começou a ficar fraco. levou na mitsubishi e alegaram diesel adulterado... tiro todo o diesel do tanque fez todo o procedimento blablabla e o carro fico otimo desde então. realmente era diesel adulterado, pois coloquei o diesel que tirei na minha l200 fr trabalho (uma gls) e o carro funcionou, mas nossa, nunca vi tanta fumaça saindo daquele carro!

agora ATENÇÃO TODOS QUE TEM L200 TRITON A DIESEL!
    eu descobri essa no orkut

muitas l200 triton a diesel(pelos relatos so a diesel) estão vindo de fabrica com o LADO ESQUERDO TRASEIRO UNS 3 CENTIMETRO MAIS BAIXO QUE O DIREITO! DEEM UMA VERIFICADA NOS SEUS CARROS PARA VER SE O SEU TBM ESTÁ ASSIM! devido ao feixe de mola esquerdo com a curvatura errada. coloquem seu carro num lugar plano e deem uma olhada na traseira. Eu verifiquei o meu e sim, está. Já levei na mitsubishi e eles constataram o problema... eu falei que vi este problema no internet e que é frequente nas triton a diesel, mas o cara de lá, que inclusive é meu amigo falou que não sabia desses casos, e que não existe nenhum recall da mitsubishi em relação a este problema. E realmente é dificil ver, eu só percebi o problema quando sabia que ele poderia existir....
    o meu ainda não foi feito pq eu não posso ficar sem ela nesse periodo de festas, ferias e viagens, porem devo leva-la logo a concessionaria para concertar o problema
    Skiter,

Ao estacionar a Triton na minha garagem após recebê-la na concessionária, percebi uma inclinação para esquerda na suspensão traseira, estando a caçamba vazia. Acho muito estranho isso, porque em todas as Hilux que tive as suspensões dianteira e traseira eram sempre niveladas.
    Já havia visto algo idêntico em uma triton que parou na minha frente em um semáforo, alguns meses atrás.
    Alguém sabe se isso ocorre em todas as Triton? Este problema ocorre por algum defeito em componente da suspensão traseira, como feixe de mola, ou é apenas um desajuste?

Hugo L. Henriques
    - L200 Triton 09/09 M/T

Minha dakota era mais baixa de um lado. Quando fui na concessionáia reclamar o assistente técnico me levou no pátio onde na época estavam estacionadas várias dakotas e cheroques 0 km, mostrou que a diferença de altura ocorria em todas elas, mas não soube dizer o motivo. Apesar do problema meu carro sempre dava alinhamento.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por HugoLH Ver Post
    Skiter,

Ao estacionar a Triton na minha garagem após recebê-la na concessionária, percebi uma inclinação para esquerda na suspensão traseira, estando a caçamba vazia. Acho muito estranho isso, porque em todas as Hilux que tive as suspensões dianteira e traseira eram sempre niveladas.
    Já havia visto algo idêntico em uma triton que parou na minha frente em um semáforo, alguns meses atrás.
    Alguém sabe se isso ocorre em todas as Triton? Este problema ocorre por algum defeito em componente da suspensão traseira, como feixe de mola, ou é apenas um desajuste?

Hugo L. Henriques
    - L200 Triton 09/09 M/T
    Hugo,
    nao sao todas as Tritons que sao tortas, mas existe sim algumas com esse defeito. Quanto a hilux, meu pai teve uma 07 que era torta pra esquerda e na toyota disseram que era normal (as 05 todas que eu vi eram tortas pra esquerda tambem), hoje ele ta com uma 09 que veio o com volante torto, acho que as concessionarias deveriam dar mais atençao na revisao de entrega, é muito precaria.
    E viva as barras de torçao, pra mim, o melhor sistema de suspensao!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem