x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    É sim uma coisa muito é desagradável...Desculpe a pergunta...O que você pretende fazer? Arrumar e vendê-la, vendê-la do jeito que está?

Abraços
    também gostaria de saber, agora caso for a venda a preferencia é do shimoto que perguntou antes, blz hehehehe

abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Pessoal, o motor da L200 bateu de novo. Aff ja ta virando motivo pra piada
    putz...que preju hein!!
    a l-200 de um amigo meu ja deu pau 2x. a 1a com 67milkm e a 2a com 120milkm! mas mesmo assim ele continua com o carro.

Vou arrumar pra trocar em outro carro. Sei que venda nao arrumo pra ela mesmo

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    EDPADILHA,

Possuo uma L200, 87CV, 2003, desde nova a água do radiador era a mesma, nunca precisei nem completar o reservatório, ela não evaporou nem um pingo d'água!!! Agora com 56.000km rodados , eu troquei a água, mas coloquei um fluído de marca "radiex", daí pergunto: Será que vou ter problemas, como o que você citou? Será melhor eu ir a MIT fazer uma nova troca de fluído e colocar o fluído da MIT? Obrigado e no aguardo!

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Falcao,

Sao poucos os carras que sei que consegue retificar um cabecote de L200, na verdade so conheco 1, o Paulafaria de SP.
    Isso porque, quando se plaina ou retifica este cabecote, se tira de medida todos os retentores de valvula, entre outras coisas...
    Varios amigos tentarm retificar o cabecote e se deram mal, o melhor e troca-lo.
    Lembrando tb, que o fluido de radiador devera ser o original da Mitsubishi, caso vc use outro, mesmo que seja bom como o AC Delco, Paraflu, entre outro, acontece uma reacao quimica que vai intupir seu radiador, pois corroera o aluminio, ai o preju e maior, pois o radiador custa muito caro.
    Qto a tirar o modulo HPE, com certeza, vc ira ganhar alguns km de durabilidade.

Abraco e boa sorte! Precisando de infos, e so falar.
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    EDPADILHA,

Possuo uma L200, 87CV, 2003, desde nova a água do radiador era a mesma, nunca precisei nem completar o reservatório, ela não evaporou nem um pingo d'água!!! Agora com 56.000km rodados , eu troquei a água, mas coloquei um fluído de marca "radiex", daí pergunto: Será que vou ter problemas, como o que você citou? Será melhor eu ir a MIT fazer uma nova troca de fluído e colocar o fluído da MIT? Obrigado e no aguardo!
    Acho melhor vc fazer isso. Coloque o aditivo original da MIT.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Coloca o aditivo da MIt....
    O cara de cps, me deu um galaozinho desses, para eu completar meu reservatorio, pois na revisao de 50 mil nao estava tao cheio.... e ando agora com um no meu carro, de aditivo... é feito para a MIT mesmo esse aditivo, e a proporção dele é meio a meio

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Flavio,

Seu carro tá na casa dos 60.000 km e você ainda não trocou a água do radiador, se sim, na Mit nunca falaram para fazer a troca dessa água+fluído. A água também "apodrece", certo? Nunca fiz uma revisão na MIT!!!

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Coloca o aditivo da MIt....
    O cara de cps, me deu um galaozinho desses, para eu completar meu reservatorio, pois na revisao de 50 mil nao estava tao cheio.... e ando agora com um no meu carro, de aditivo... é feito para a MIT mesmo esse aditivo, e a proporção dele é meio a meio
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Na revisao dos 50 mil foi trocada TODA a agua + fluido do radiador... trocou tudo...

(foi ai que eu reparei que o nivel estava mais baixo que o normal naquele reservatorio, falei com o tecnico que completou e deu o resto do Litro para eu guardar...)

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho melhor vc fazer isso. Coloque o aditivo original da MIT.
    X2....................

Não se esqueça da água desmineralizada (sem cloro)

Abraços

A minha hilux(2004) está com quase 99.000 km,e com aditivo do radiador original de fábrica ainda.......Tem um adesivo no cofre do motor que diz para trocar com 160.000 km.....Será?
    O aditivo tem a mesma cor de quando peguei ela com 10.000 km,vermelho.....O que vcs acham?

Se não me engano é procedimento de todas as revisões da Mit a troca de toda água do radiador + o aditivo que é importado.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Se não me engano é procedimento de todas as revisões da Mit a troca de toda água do radiador + o aditivo que é importado.

Abs,

Será? to em duvida disso heim.... acho que é só com 50 mil...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem