x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Pneus traseiros...

Oportunidade, mesmo!!!!

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus BF 33x12,5 MUD 3/4 vida-dsc00632.jpg   Pneus BF 33x12,5 MUD 3/4 vida-dsc00638.jpg   Pneus BF 33x12,5 MUD 3/4 vida-dsc00650.jpg   Pneus BF 33x12,5 MUD 3/4 vida-dsc00649.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
    é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
    uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
    problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
    e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
    num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
    essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
    []s

Citação Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Loras,

Tem alguma foto do famigerado remendo?

Valeu
    Pexe,

Nas fotos enviadas por meu pai, não visualizei nada!!!

Se possível, sugiro que vá olhar pessoalmente, para avaliar melhor o conserto.

Veja que estou cobrando por 03 pneus apenas... um está praticamente de graça!!!

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Loras,

Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
    Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
    Desculpa o pé atras, mas sabe como é.

Beto,

Algum conselho de onde balancear os pneus?

[]'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
    é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
    uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
    problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
    e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
    num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
    essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
    []s
    Bom, tá aí a opinião de quem já viu os pneus ao vivo...

E ele não ganha comissão!!!

Obrigado pela ajuda Beto.

Loras,

Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
    Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
    Desculpa o pé atras, mas sabe como é.

[]'s

Pexe,

Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!

Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.

Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.

Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.

Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.

Grande abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Beto,

Algum conselho de onde balancear os pneus?

[]'s
    os meus sempre faço no
    Centro automotivo Patini
    11-5523-9393 av adolfo pinheiro 1337 Sto. amaro SP/SP
    na f100 uso 32" to mudando p/ 33" levo sempre lá .
    onde balanceam de caminhão é bom tambem pois estão mais acostumados a pneus grandes e usar mto chumbo p/ zerar .

o lance ta em verificar se o cara que ta balanceando colocou na maquina a "opção" certa de roda ( em pneus pequenos num influe tabto mas em 33" p/ cima ... ) e fica na cola do cara (da uma gorjeta p/ o balanceador ) p/ ele "zerar" mesmo , pois a tolerancia de pooucas gramas que eles dizem num ter problema em pneu grande tem sim ...
    tem que sair "zeradinho" o balanceamento , nem que p/ isso vá 100g de chumbo e demore umas 4 passadas na maquina p/ conferir
    []'s

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post

Pexe,

Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!

Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.

Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.

Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.

Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.

Grande abraço,
    Valeu Loras,

Segunda eu passo sem falta. Se tiverem legais eu levo facil.

Beto

Valeu cara. Melhor ainda que a Adolfo Pinheiro é pertim da casa dos meus pais.
    Vo aparece la pra balancear e alinhar quando pegar os 33

[]'s

Rapaziada,

O Tiago (Pexe) passou por aqui...

Honrou o compromisso da senha 01 e levou os pneus...

Mas o remendo estava perigoso. Meu pai estava junto e concordou com o mau estado do mesmo. Pneu condenado, já que a armação interna já estava exposta.

De qualquer forma, fechamos negócio. Para não prejudicá-lo, acabei "dando" pelo mesmo preço dos 04 BFs, o Grabber MT que tinha aqui (ex Azulinha ainda). Levou os 05 pneus...

60 quilômetros depois... no Rodoanel... bum!!!

O pneu explodiu. Dos males os menores, pois o amigo não se machucou.

Foi a velocidade? Buraco na pista? Dano prévio à carcaça (internamente)?

Não sei... mas fica aqui o alerta!!!

CUIDADO COM REMENDOS!!!! Pela segurança dos amigos!!!

Mesmo fazendo em oficinas com qualidade já comprovada pelos usuários do fórum, corremos o risco.

Abraço a todos,
    4X4 Brasil Razão: erros digitação
    Ricardo A. I. Loureiro

Ah, pode trancar o tópico. Pneus vendidos.
    Valeu!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    E ai grande Loras,

Entao cara...foi simplesmente do nada...eu estava a uns 80 por hora (chutando pq eu tb to sem velocimetro, mas amanhã isso acaba...hehehe) no rodoanel, aquele veradeiro tapetão indo pra anhanguera dobrar os canos´pra fazer meu para choque quando de repente...ja era...sem pneu...simplesmente nao aguentou. Nao tinha buraco...estava numa reta...numa boa.
    E o pior de tudo é q a inteligencia superior aqui tava sem step...demais!!!
    Bom, depois de quatro horas, 3 informações, 3 guinchos da dersa, 1 motoboy sem gasolina q eu emprestei uma garrafa e um caninho e uma boa alma numa d-20 (é, 6 furos...) minha namorada e um amigo chegarem com o step eu finalmente pude dar adeus à area de escape do rodoanel....ah bons tempos...
    Mas tudo bem...nao rolo nada com o carro so o pneu que deu PT. Abriu de um lado ao otro com um monte de aço e borracha pendurado uma coisa linda.
    Depois eu tiro foto e ponho aqui.

Agora é a busca por um Bf meia vida pra nao ficar com 3 bf's e um grabber...mas é a vida...
    Se alguem souber de um da um toque (no bom sentido)

[]'s
    4X4 Brasil Razão: Semianalfabetismo é uma merd@

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    ai Pexe...
    No classificados tem um cara da murari vendendo um jogo de pneus wrangler 33" e um Bf semi novo 33"...
    Da uma olhada la... vai que ele vende só o BF...

Abraçooos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem