x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Luca Ver Post
    Valeu, Elmer. Espero que você monte um grande negócio, e possa atender a todos aqui do Fórum, se for essa a sua intenção. Bom saber que existe pelo menos alguma saída. Internamente, estamos literalmente a pé. Que eu saiba ainda são fabricados alguns poucos modelos em liga, tala 7', e de gosto bastante duvidoso.

[]´s
    Beleza Luca, ainda não tenho toda e$$a potência mas por enquanto to conseguindo algumas coisas legais pra mim, localizando e firmando parcerias com alguns fornecedores.

Como falei no sábado, dei mais um passo nesse rumo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...914#post390914

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Como falei no sábado, dei mais um passo nesse rumo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...914#post390914
    Pô Elmer, isso foi golpe baixo com a galera aqui ...
    Essa foi pior que contar dinheiro na frente de pobre....

As vezes morar perto do Hugo Chavez tem as suas vantagens....hehehe...

Abs.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    hauhaua, bom não foi essa a intenção, mas também o povo aí pra baixo vive me fazendo inveja, é Rockcrawling em SP é FenaJeep em SC e nessas horas eu fico chupando dedo.

[]'s

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Vou dar um up aqui no tópico, pq estes dias tava procurando opções de rodas em aço e talve isso seja de interesse do pessoal que ficou orfão da Mangels. principalmente de quem mora perto de fronteira com a Argentina.

http://www.spinaruedas.com.ar/llantas.php?pag=0

Pra ter ideia de preço, oia só esse anunncio do ML argentino:

http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-32334134-_JM

Modelo direcional 15X8 cromada sairia a R$160,00 cada, se for pintada sai por R$90,00(preços aproximados convertidos pelo cambio de hj 08/12/2007). Problema é traer pra cá ou achar quem mande

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Achei um jogo novo de direcional 15" de resto de estoque aqui, tá até barato.

mas como nem tudo é perfeito, é para 5 furos F-1000 e eu preciso da furação de Ranger.

A pergunta é o seguinte, dá pra refurar? è seguro? Alguém já fez isso?

abraço!

Dodger, esquece isso de refurar a roda, vai dar mer... com certeza.
    Dependendo dos pneus que vai usar é só mandar fazer espassadores. De um lado vc usa a furação da Ranger e do outro da F-1000, como um adaptador, usa uns prisioneiros bons e tá tudo certo, deixa as rodas e a vtr originais e sem comprometer a segurança de nada. Qualquer tonearias faz isso procê baratinho.

Abs.

Dodger,

Da mesma forma que qualquer tornearia de qualidade refura elas tranquilamente.
    E vc não precisa de espaçadores e um monte de porcas e prisioneiros para incomodar e sem falar que a roda vai no mínimo uns 5 cm mais para fora.
    Leo, espaçadores de material de qualidade com certeza são mais caros que refurar.

Abraço,
    MARILSON

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Obrigado Leo e Marisco!

Pelo off set delas e os pneus que tenho aqui acho que vai raspar com o adaptador. O que achei pronto o cara faz em aluminio e num é muito barato(380,00) o jogo. Realmente vai uma parafusaiada danada, hehehe!!

Acho que vou mandar refurar mesmo, achei um torneiro das antigas aqui,falou que faz o serviço tranquilo e dá garantia.

Abraço e novamente obrigado

Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Da mesma forma que qualquer tornearia de qualidade refura elas tranquilamente.
    E vc não precisa de espaçadores e um monte de porcas e prisioneiros para incomodar e sem falar que a roda vai no mínimo uns 5 cm mais para fora.
    Leo, espaçadores de material de qualidade com certeza são mais caros que refurar.
    Eu concordo contigo, mas se o serviço for bem feito e se o cara tiver experiência nisso. O problema em dar essas dicas assim por aqui sem deixar bem claro, é que o fórum é uma lista aberta. Muito visitantes sem nem mesmo estarem cadastrados lêem as coisas que escrevemos aqui, não conhecem a reputação de quem dá a dica e manda bala no projeto dele achando que foi a melhor dica do século. Junta com um cara que faz serviço meia-boca e aí tá pronta a receita de caca....
    Sacou onde quero chegar ?
    Mas o que vc disse é certo, mas nas mãos certas.
    Um adaptador/espaçador, mesmo sendo mais caro, pelo menos a chance de dar caca é menor.

Abs.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse problema estou passando, pois fui ver e a saída mais fácil é tirar a furação central de um aro de opala e trocar pelo miolo furado do aro, mas sai mais caro que procurar e comprar as Mangels com furação pra Ranger. O problema é que os aros com furação pra F1000 custa cerca de R$400,00 o jogo e a furação pra Ranger achei por R$750,00 o mais barato!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse problema estou passando, pois fui ver e a saída mais fácil é tirar a furação central de um aro de opala e trocar pelo miolo furado do aro, mas sai mais caro que procurar e comprar as Mangels com furação pra Ranger. O problema é que os aros com furação pra F1000 custa cerca de R$400,00 o jogo e a furação pra Ranger achei por R$750,00 o mais barato!

A furaçao da Ranger é 5 furos ou 6?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A furaçao da Ranger é 5 furos ou 6?
    []´s
    É 5 furos tbém, mas é 5X114,3

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem