x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Acho q cabe sem problemas essa medida ai...
    Eu uso o 275/70 R16 e tem quase o mesmo diamentro
    Entao nao tem problema nao...
    Usam tambem o 265/75 sem problemas
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Instruções pra desmontar o grupo de instrumentos da Ranger:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1130801022
    Alguém tem um link pra baixar toda a Literatura de Serviços da Ranger?
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    ..., tirar o erro do velocímetro em relação aos 33” .
    Desculpe-me por usar um tópico pra tratar de dois assuntos sem ligação, mas aproveitando novamente "a deixa": Qual a melhor maneira pra aferir o velocímetro após a colocação de pneus 33? se tudo der certo, semana que vem a minha vai estar assim!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Citação Postado originalmente por Mario Germano Ver Post
    Talvez minhas lâmpadas tenham menos intensidade. Comprei a Ranger usada, com 190 mil km, o que pode explicar a baixa luminosidade. Quem sabe posso receber orientação sobre outro assunto: quero saber se posso usar rodas 16x8", com pneus 235/85, na Ranger CD TD 2001? sei que a Ford lançou a Ranger Gold com essa medida de pneus, mas não sei se foram necessárias alterações nas caixas de rodas.
    O problema pode estar no dimmer que não deixa as lâmpadas chegarem ao brilho máximo.

O único problema de colocar rodas 16x8 na Ranger é encontrar uma com offset igual a 0mm. A maioria tem offset negativo e as rodas ficam saído pra fora do pára-lamas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Valeu, Casitta. Muito obrigado pelas dicas.
    Vou verificar o dimmer e procurar rodas como as indicadas, sem mencionar que pretendo colocar o fender da Ltd 2006.
    Cordialmente,
    Mário Germano

Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Desculpe-me por usar um tópico pra tratar de dois assuntos sem ligação, mas aproveitando novamente "a deixa": Qual a melhor maneira pra aferir o velocímetro após a colocação de pneus 33?
    É possível afarei o velocímetro, mas o hodômetro não. Eu consegui aferir o meu na tentativa e erro usando um GPS.
    No USA existe um equipamento chamado TrueSpeed que custa menos de U$200,00...

http://www.4wheelerssupply.com/video/truspeed.wmv

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Alguém tem um link pra baixar toda a Literatura de Serviços da Ranger?
    Eu comprei no ML um CD com catálogo de peças da Ranger em PDF de todos os sistemas e com os motores 4.0L V6. O problema é enviar esse arquivo pois o maior tem 245Mb. Tenho catálogos de peças dos motores PS 2.8 e HSD 2.5 e mais uma apostila sobre Bomba Injetora da Bosch.
    Gouveia, tem como disponibilizar no site da Comunidade Ranger? Eu tenho o e-mule, se usares também, eu te informo o servidor que eu uso, tu faz uma pesquisa pelo nome do arquivo que eu te envio e tu baixas os arquivos.
    Ou se preferires, me diz como fazer um Upload no site (se for possível para todos os usuários) que eu mando o material que eu tenho aqui.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Desculpe-me por usar um tópico pra tratar de dois assuntos sem ligação, mas aproveitando novamente "a deixa": Qual a melhor maneira pra aferir o velocímetro após a colocação de pneus 33? se tudo der certo, semana que vem a minha vai estar assim!
    Controladores de velocidade são muito bons para ter a noção do erro, ou melhor, do acerto do velocímetro após os 33", porém o melhor é conferir com GPS e gravar as diferenças de velocidade. A calibração do velocímetro "TALVEZ" possa ser feita em concessionária.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Gouveia, tem como disponibilizar no site da Comunidade Ranger? ...
    Ou se preferires, me diz como fazer um Upload no site (se for possível para todos os usuários) que eu mando o material que eu tenho aqui.
    Manda um email pra comunidaderanger@gmail.com com as informações do e-mule, o problema é que nao estou muito "disponível" estas semanas... mas eu te respondo com um endereço ftp e a senha pra você fazer o upload... daí eu posto no site.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Agradecimentos: 0

resolvi no tapa somente por uma semana

os tapas no painél só funcionaram por uma semana, depois as 2 lâmpadas queimaram de vez... aproveitei que tea na revisão e vou trocá-las...

abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem