x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vcs vao sair pela linha amarela....
    Devo encontrar o Pedro no meio do caminho indo ao Carrefour e lá a gnt sai de comboio!
    Viadinho nada, rock and roll

No teu sítio tbm seria bom João... Vamos fazer uma pesquisa de opnião com a galera.
    Final do ano no João em Itaipava ou na sede do JCRJ?
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

te ligo pra pegar seu cel foi foda, rsssssssss.

Carioca: Nao vai da tempo pro RAID, quero estrealo numa trilha pesada, tipo outra Bocaina com chuva e tal, estrear os sapatos bem né?
    Nao sei oq queimou no xenon nao parcero, vo ver hj la no meu camarada que monta som e etc., e ta na garantia sim, comprei a Triton em junho e no dia seguinte ja botei. Vai colocar quais pneus na Lindinha?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Duda: Parabens pelo brinquedinho novo. Ve se nao futuca ele demais que o teu jipe vai ficar com ciumes. Vai levar no alemao hj? Tem que ir documentando a metamorfose do bichinho! Bate umas fotos depois. Tu que vai montar ele mesmo????

Pedro: Quando chegam os borrachudos? Vai usar no raid? Quero ver a bichinha neurotica com eles depois jogando lama pra tudo que e lado. Queimou teu fog de xenon??? q merda!!! Eu to quase colocando, a foda a que esses faroizinhos queimam ou dao mal contato de nada. O teu Deve estar na garantia ainda. Ainda bem que os precos cairam muito...

Presidente: Cade as fotos das piranhas da feira porr@@@@!!!!
    Voce e muito chique... Qualquer dia desses voce comeca a mandar a secretaria orgaizar a tua agenda e tocar o forum.

Eu esse fim de semana me fudi. a familia resolveu aparecer ai vou ter que ficar por aqui mesmo. De repente dou uma passadinha pelo B.A caminho a bz se o tempo ajudar no domingao so pra matar a veia do coracao.
    Se nao me der nenhum surto psicotico e eu resolver ir cair no mosh, botar a camiseta preta entrar na rodinha e ver o Offspring. Mas e mais provavel mesmo que apareca no alemao mesmo.
    Agora segunda feira quero ver as fotos. Quero ver a aequipe baeta's off road tomando o podium daquela porr@@@@
    Enquanto isso ja estou organizando pra ver se em duas semaninhas ja da pra estar de chuteiras novas.

Pois é Ilan.....
    Sou sempre organizado....!!!!!!!!!
    Qm me dera uma super secretária..... Ô vida boa!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Fala João, prefiro ir pela Amarela com eles cara, eu moro no final do Leblon de cara pra barra. Entendeu?

Be, hj vai ta com felipe? Te ligo pra pegar seu cel.
    E cara, se o SI for original, esquece... é fraco, leva pau direto.
    Tem um vermelho do Marcelo da barra, que ta com 265cv, esse sim anda... mlk trocou tudo. O original eu do pau de Outlander, pelo menos até 160, depois ele vai abrindo... aerodinamica e foda. VTI tb tem uma porrada.

haha vo ali no BaladaMix mesmo com meu futuro sócio, vem facada hauhuahu, nao é Zona nao, Zona so em ocasioes especiais de aniversario ou despedida de solteiro.
    Me manda seu cel por mensagem privada, que te ligo mais tarde, abraçao!

Ê volta desnecessária....
    Túnel Rebouças está na sua frente!
    Td bem... Vai gastar + diesel a toa.... Opção sua!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Viadinho nada, rock and roll

No teu sítio tbm seria bom João... Vamos fazer uma pesquisa de opnião com a galera.
    Final do ano no João em Itaipava ou na sede do JCRJ?

A gnt se fala esse assunto breve possível!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Vou ir de mamutao mesmo... Esses mud da vida sao uma facada e nao fazem nada direito...
    Asfalto... Mo barulhao
    Asfalto molhado... Uma Merd@
    Terra...Bom
    Atoleiro... Viram slick
    Areia... Ruim
    Sem falar que se bobear ainda to pagando meus atrs que no asfalto sao otimos.

te ligo pra pegar seu cel foi foda, rsssssssss.

Carioca: Nao vai da tempo pro RAID, quero estrealo numa trilha pesada, tipo outra Bocaina com chuva e tal, estrear os sapatos bem né?
    Nao sei oq queimou no xenon nao parcero, vo ver hj la no meu camarada que monta som e etc., e ta na garantia sim, comprei a Triton em junho e no dia seguinte ja botei. Vai colocar quais pneus na Lindinha?

Ae galera....só para animar mais o pessoal que vai para o Raid, la vem água por ai!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Vou ir de mamutao mesmo... Esses mud da vida sao uma facada e nao fazem nada direito...
    Asfalto... Mo barulhao
    Asfalto molhado... Uma Merd@
    Terra...Bom
    Atoleiro... Viram slick
    Areia... Ruim
    Sem falar que se bobear ainda to pagando meus atrs que no asfalto sao otimos.
    Ae sim hehehehe. Vamos logo para ignorância assim como eu fiz, foda vai ser ir a 80 90 por hora até as trilhas. Mas ai mando meu Zequinha ir dirigindo na estrada e vo durmindo igual um porco, ja que trilhas são sempre de manhã .

Be, anotei seu ID aqui, mas nao consegui falar, ta desligado!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Ae galera....só para animar mais o pessoal que vai para o Raid, la vem água por ai!!!!!!!!!!!
    Vai andar em qual categoria?
    To querendo ir na Turimos, ja fui na Light, agora quero ir na Turismo, falam que as médias sao mais cascudas ne Felipe?

E me disseram, um amigo que mora me Rio Bonito por ali, que tem umas trilhas cascudas em, isso com agua vai ser interessante
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Vai andar em qual categoria?
    To querendo ir na Turimos, ja fui na Light, agora quero ir na Turismo, falam que as médias sao mais cascudas ne Felipe?

E me disseram, um amigo que mora me Rio Bonito por ali, que tem umas trilhas cascudas em, isso com agua vai ser interessante
    Pow eu estou fazendo o campeonato na Turismo Light, por isso não tenho como mudar de categoria.....n sei se para correr na Turismo precisa ter carterinha da CBA, é bom da uma checada, mas as médias são mais altas sim!!!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Mt estranho...
    Qnd eu competia em 2005/06.... Era na categoria super turismo (exinto estreantes)
    Vou dar uma olhada.... Pois estou voltando a competir....Em 2009!
    Baeta's Off Road!

Pedro.. nao sei o que aconteceu com o meu nextel.. so sei que o rádio nao esta funcionando... antes que gracas acontecam...eu paguei a conta.. tanto que ele liga!! hahahahahah!! valeuu!!

E que venha a chuva!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem