x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 37 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 5227

Fala Pessoal,

dificil falar com apaixonados por algum veiculo, mas a Xterra apavora.

estou com a minha faz pouco tempo, mas ja andei 15000 com ela.....e como é triste quando nao estou com ela.....

ate agora so tive um pequeno problema com o tensor da correia

amanha vou pegar a minha que estava no estaleiro para implantacao do lift de 3´´ e tambem snorkel ogz.

tivemos alguns pequenos detalhes para resolver no caminho, mas espero que amanha esteja comigo.

depois disto proximos passos serao os sapatos maiores e preto fosco em toda cabine.

assim que tirar fotos vou postar num topico sobre viaturas para expedicoes.

abracos a todos

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Bacana Schypula,

Não esqueça de avisar por aqui quando criar o topico dela, para admirarmos as melhorias.

abs

João

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    GAlera,

Esse bagageiro da X-terra aguenta qtos quilos ????

Pra quem quer fazer algumas pequenas modificações na X-Terra....
    http://www.purenissan.com/xterra.htm

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vendi a minha preta e peguei uma amarela na semana passada. Já está levantada, guincho e 33".

Este carro é como um canivete suíço, serve para todas as ocasiões, desde uma trilha pesada (devidamente preparado) a um evento de luxo. É um jipe em pele de cordeiro.

Fotos da minha ex-Xterra:
    Boa tarde a todos

Me bateu duas duvidas, uma em relação aos pneus 33 e a outra em relação a mexer na bomba : com a colocação desses pneus se há a necessidade de levantar a viatura, e em relação ao motor, sendo eletrônico há algum problema em mexer na bomba para o sua potência chegar aos 160 CV. Estou perguntando pq o Duda em mensagens anteriores nesse mesmo tópico repotenciou a dele e fez a troca dos pneus para 33" mas não mencionou se havia a necessidade de fazer o lift, em relação a bomba, a viatura dele é mecânica e oque quero saber é sobre as eletrônicas, quem souber e poder esclarecer seria útil pq não entendi muito bem .
    desde já obrigado a todos.

Abços
    4X4 Brasil

opa,

no caso da X do Duda, ele levantou 2´´ e fez ajustes na suspensao como jumelos etc.

esta seria uma das opcoes, a outra, é o que fiz....kit de lift de 3´´ . para este nao precisa mexer mais nada.

para aumento de potencia voce pode comprar o kit Lda.
    pode aumentar um pouco o debito da turbina
    pode reprogramar com o Reiko seu modulo e chegar nos 160 cv....

tanto faz se é mecanica ou eletronica

abracos

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    opa,

no caso da X do Duda, ele levantou 2´´ e fez ajustes na suspensao como jumelos etc.

esta seria uma das opcoes, a outra, é o que fiz....kit de lift de 3´´ . para este nao precisa mexer mais nada.

para aumento de potencia voce pode comprar o kit Lda.
    pode aumentar um pouco o debito da turbina
    pode reprogramar com o Reiko seu modulo e chegar nos 160 cv....

tanto faz se é mecanica ou eletronica

abracos
    Boa noite

Eu estive olhando uma xterra hj e ela estava com pneus 33 all terrian eles servem sem precisar fazer o UP ou o seu proprietário teria feito, eu pergunto isso pq não deu para perceber se houve alguma modificação, pelo que percebi nada tinha sido modificado e achei tambem que as rodas ficaram estreitas de polegadas, acredito se precisar baixar o PSI eles podem destolar, esta correta essa observação ou isso não acontece.

A respeito da potencia eu ja conversei com o kiko a respeito mas esqueci de perguntar se podia ser instalado em eletrônicas, mas pelo que vc me disse pode, então, fico sussegado nesse quesito, eu tbem acho uma ótima opção esse kit LDA e muito prático

Obrigado Skypula

Citação Postado originalmente por LARINI Ver Post
    Boa noite

Eu estive olhando uma xterra hj e ela estava com pneus 33 all terrian eles servem sem precisar fazer o UP ou o seu proprietário teria feito, eu pergunto isso pq não deu para perceber se houve alguma modificação, pelo que percebi nada tinha sido modificado e achei tambem que as rodas ficaram estreitas de polegadas, acredito se precisar baixar o PSI eles podem destolar, esta correta essa observação ou isso não acontece.

A respeito da potencia eu ja conversei com o kiko a respeito mas esqueci de perguntar se podia ser instalado em eletrônicas, mas pelo que vc me disse pode, então, fico sussegado nesse quesito, eu tbem acho uma ótima opção esse kit LDA e muito prático

Obrigado Skypula
    Salve, Senhores!

Ha muito tempo sem aparecer no forum, gostaria de deixar minha opinião sobre o aumento de potência:

Segundo conselhos do meu amigo Duda, apenas alterar a regulagem da bomba já é suficiente para chegar aos 160cv. Não é recomendado mexida na turbina ou instalação do kit LDA em conjunto. Só com a regulagem da bomba pode-se alcançar 170cv mas solta muita fumaça.

Em relação ao lift, apenas para constar: o meu xt tem um de 2", jumelos de 3" e na frente foi feita mexida apenas na regulagem original do carro.

O Duda tb instalou amortecedores bilstein, mais firmes.

No mais é isso.

Aproveitando o papo, como está o assunto dos PC´s?

Abraços a todos.

Carlos Eduardo.

acredito que o assunto dos Pcs morreu.

Nao conversei mais com Ricardo e para mim esta dificil deixar ocarro em sp por 2 semanas para ele desenvolver e com o Fabricio tenho conversado, ele esta terminando o projeto para uma Xterra.
    so estou com algumas duvidas com suportes que mudaram de altura devido ao lift.

Conversei como Aroldo e ele continua interessado!

com relacao ao aumentodo debito, como Carlos disse, aumenta a fumaca.
    este kit lda vendido aqui no forum tambem parece ser uma boa solucao. tem varios foristas, inclusive com frontiers que colocaram e acharambom. Estou analisando esta possibilidade.

e para 33´´ nao tem saida, original no carro so entra 31´´. Tanto que as xterras ecotrip saiam de fabrica assim.

33´´ somente com lift de 2´´ com ajustes comoja dito, ou lift de 3´´....nao tem saida.

voce talvez nao tenha visto nada diferente pois ele parece ser bem discreto....

abracos

acredito que o assunto dos Pcs morreu.

Nao conversei mais com Ricardo e para mim esta dificil deixar ocarro em sp por 2 semanas para ele desenvolver e com o Fabricio tenho conversado, ele esta terminando o projeto para uma Xterra.
    so estou com algumas duvidas com suportes que mudaram de altura devido ao lift.

Conversei como Aroldo e ele continua interessado!

com relacao ao aumentodo debito, como Carlos disse, aumenta a fumaca.
    este kit lda vendido aqui no forum tambem parece ser uma boa solucao. tem varios foristas, inclusive com frontiers que colocaram e acharambom. Estou analisando esta possibilidade.

e para 33´´ nao tem saida, original no carro so entra 31´´. Tanto que as xterras ecotrip saiam de fabrica assim.

33´´ somente com lift de 2´´ com ajustes comoja dito, ou lift de 3´´....nao tem saida.

voce talvez nao tenha visto nada diferente pois ele parece ser bem discreto....

abracos
    Bom dia

amigos

Esse motor eletrônico MWM sprint 4.07 TCE que equipa a Eco trip é o mesmo motor que equipa as outras xterra a partir do modelo 2006 .

Verdade skypula é bem discreto mesmo, eu vou observar mais detalhadamente esse lift nessa xterra que eu fui ver, saber se foi 2´´ ou 3´´ só medindo mesmo ou tem outra caracteristica ex: cor ou coisa parecida ?

abraços

quanto ao motor, acredito que seja o mesmo....
    so tem duas distincoes....mecanicas e eletronicas....

para saber sobre os calcos, vai ter que enfiar o pescocao embaixo da xterra que vc viu e ver o tamanho dos calcos. Na dianteira, na caixa de roda acredito que seja o lugar que vc vera mais facil.

so por curiosidade, de que cidade vc é? e a Xterra vc viu onde?

abraco.

e so para constar, amanha cedo minha xterra recece os sapatinhos 33´´

quanto ao motor, acredito que seja o mesmo....
    so tem duas distincoes....mecanicas e eletronicas....

para saber sobre os calcos, vai ter que enfiar o pescocao embaixo da xterra que vc viu e ver o tamanho dos calcos. Na dianteira, na caixa de roda acredito que seja o lugar que vc vera mais facil.

so por curiosidade, de que cidade vc é? e a Xterra vc viu onde?

abraco.

e so para constar, amanha cedo minha xterra recece os sapatinhos 33´´
    skypula

Essa XT é de um amigo de meu sobrinho que mora em São Paulo
    é 2006 e esta pedindo 58 mil, achei meio salgado o preço por ser um carro que esta fora de linha.Tentei entrar em contato, mas ele esta em transito a trabalho, logo que entrar em contato vou tirar todas essas duvidas, acredito que deve estar com a bomba mexida por ser um carro de trabalho e só andar em estrada, vou tirar todas essas duvidas depois posto aqui.

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem