x
Convex Datacenter
Página 35 de 467 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 5593
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por senhorprona Ver Post
    Bom, primeiramente gostaria de pedir permissão para me intrometer no tópico dos amigos. Depois de ler as 41 páginas eu acho que mereço né?

Pessoal é o seguinte eu estou querendo trocar o meu carro por um 4x4, nunca tive um e o maior contato que tive foi pilotar uma Strike 2004 (tirada 0km) por uns 100km de asfalto.

Como a R$ tá curta estou pensando em pagar no máx. uns R$ 54000. A Ranger eu descartei por causa do valor do seguro. Tb pensei em uma S-10, mas aqui todo mundo malha a coitada que eu fiquei com receio. Sobrou a Frontier com essa grana penso em pegar uma 2003/04. Atualmente ando uns 2000km/mês só asfalto, quero um 4x4 pra fazer esse trajeto e umas viagens pelo interior, nada de trilha radical demais, coisa de mirim hehehe. Não preciso de caçamba e como vai ser só eu e a patroa não to nem ligando pro espaço do banco de trás. Se alguém tiver alguma outra sugestão fique a vontade.

Agora vamos as dúvidas:

1 - Atualmente tenho um Clio 2001 com incríveis 56cv de potênica! E pilotando a Frontier achei o motor "fraco"*, por outro lado todo mundo só fala bem desse motor. Então a pergunta: o problema sou eu que terei que me acostumar que pkp anda menos que carro?
    * definição de fraco: passei um aperto pra ultrapassar uma carreta na bangela que gelei a espinha (mas tb pode ser eu que ainda não tenho a manhã do carro).

2 - Apelidei o Clio de "Clio Adventure" porque uso ele como se fosse uma pkp, já fui pro Uruguai, Mato Grosso etc.. atualmente ele está com 130000km. A única coisa que faço é checar óleo, pressão dos pneus e botar gasolina. Em 100000km o único gasto que tive foi R$ 200,00 da bomba dágua. Então a pergunta: Aqui nesse tópico tem varios depoimentos de trocas de peças (embriagem etc...) caras em veículos com menos km que o meu. Estou com receio de comprar um veículo que vai me dar uma despesa alta e constante com oficina, isso acontece com vcs ou essas manutenções caras são exceções?

3 - A pkp vai ser meu único veículo, pra viajar, ir no mercado, botar na terra, rebocar a motoca... Quando pilotei a 2004 achei que a suspensão pula pra c**** chegando a ser menos confortável que um sedã, por exemplo. É isso mesmo?

4 - E finalmente: Compro outro carro 0km ou uma Frontier usada?

Desculpem o tamanho do texto, e se estiver no tópico errado podem remover, sem stress.

Abraço.

Prona, com R$ 54.000,00, com a necessidade de caçamba, sem a necessidade de um 4x4 (Todos falam que não querem, mas vai ter o momento que vão necessitar), quer gastar pouco com seguro, com manutenção e etc .. Já pensou também em pegar uma destas pick-ups do mercado 0km a gasolina??? Áté aonde me recordo dos preços é assim:

Ranger 2.3 gas Sport CS - R$ 49,000,00
    Ranger 2.3 gas CD - R$ 62700,00
    S-10 2.4 gas CS - R$ 48.500,00
    S-10 2.4 gas CD - R$ 61800,00

Agora falando dos Diesel e da Frontier.

1- A frontier só é manca na arrancada e dependendo as retomadas, mas depois que embala anda pra kct... muito mais que muitos 1.6 do mercado. Essa que você andou com certeza deveria estar desregulada; tente andar em outras viaturas para ter uma noçao melhor;

2 - No caso, como vc vai pegar usada, pode aparecer sim algumas manutenções, principalmente pq pick-up roda muito. Seu clio pelo visto é seu desde zero km e isso faz diferença. Foi dai que sugeri os veiculos a gasolina acima.

3 - Pick-up é feita para andar com peso atrás. Quer conforto nela, esqueça ... vá para um sedan ... não há muito o que fazer com relação as quicadas de suspensão, mas veja que, qdo se anda lá em cima numa pick-up e se acostuma .. nunca mais vc vai querer encostar sua bunda no chão.

4 - Faca de dois legumes .. tu não sabe se casa ou se cmpra uma bicicleta. Ande em outras opçoes do mercado, veja as zero km tbm e vá com calma na escolha. Coloque todos os pros e contras. Te digo que, o unico sedan que queria na minha garagem seria ou uma triton ou uma nova Hilux se é q vc me entende.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala senhor prona!

Acho que o meu uso é um pouco parecido com o seu..

Coisa de 90% asfalto e míseros 10% terra!

Fiquei um tempo com uma frontier 2003 xe 4x4 (antes dela era uma hilux srv 4x2)

Minha impressão quando vc falou que a frontier não anda muito foi a mesma do amigo ai de cima, que ela poderia ter alguma coisa desrregulada.

No momento compramos outra frontier, porém 2007 se 4x4 para o mesmo uso, ou seja... Mesmo não usando quase nada o 4x4 dela ainda optei por outra igual!

Ainda estamos com a 2003 em casa pois está ruim de vender e não vou entregar por preço de banana, apesar de estar anunciada pelo menor preço da webmotors!!!

Comparando a 2003 com a 2007 (eletronica) a 2007 anda mais sim, é bem mais silenciosa também, coisa que só repara na estrada. Mas dentro da cidade para andar eu prefiro a 2003.

E tanto a 2003 quanto a 2007 andam mais que um carro pequeno que temos em casa também (polo sportiline 2008 com 104cv)

É isso ai, se esta com medo de comprar uma pick-up e se arrepender, na minha opinião vc deveria desencanar, pois uma vez que vc acostuma com pick-up não quer largar nunca mais!

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    -Olá amigos,blz pessoal
    -Gleison,blz,qdo estiver mais próximo te dou um toque.
    -Senhorprona,antes de adquirir a Frontier,eu estava com um Vectra 2.2,só sinto falta do vectra em velocidade final,pois no restante estou totalmente contente com a Frontier (não me vejo mais em carro pequeno )
    -Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário
    Entrada
    21/12/2008
    Opá!

Obrigado pelas boas vindas, e pelas informações. De formas diferentes a mensagem de todos, resumindo, foi: Compra que não vai se arrepender.
    Acho que é isso mesmo, o que me falta é um empurrão pra "subir na vida" pelo menos uns 40cm enquanto estiver dirigindo .

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Prona, com R$ 54.000,00, com a necessidade de caçamba, sem a necessidade de um 4x4 (Todos falam que não querem, mas vai ter o momento que vão necessitar), quer gastar pouco com seguro, com manutenção e etc .. Já pensou também em pegar uma destas pick-ups do mercado 0km a gasolina??? Áté aonde me recordo dos preços é assim:

Ranger 2.3 gas Sport CS - R$ 49,000,00
    Já pensei nessa Ranger Sport achei muito bonita, o problema é justamente a falta do 4x4. Não vou arrepiar na trilha, mas tb não quero ficar atolado em qualquer poça d'agua. Com certeza vai ser 4x4, no outro texto deixei mal escrito.

apesar de estar anunciada pelo menor preço da webmotor
    Manda o link do anuncio. Aqui o preço dos automóveis em geral é muito alto, estive vendo uma XE 2004 por R$ 53900.

No mais vou continuar fazendo contas... e acompanhando os tópicos

Abraço

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Tá ai o link..

http://www.webmotors.com.br/webmotor...249/detalhe.wm

Comentários sobre a conservação: Nenhum! Se quiser tirar prova é só ligar...

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Senhorprona! além da manutenção basica: oleos e filtros, meu unico problema sério até agora foi com o atuador de embreagem, a embreagem da frontier é subdimencionada para o torque do motor, esse é o unico defeito desse carro! no mais até agora só alegria!
    abç

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    senhorprona!!! o mais importante na compra de um carro é a procedencia, a minha comprei de um conhecido e com isso tive certeza da kilometragem original e do bom trato com as revisões!!! Sem querer fazer propaganda mais achei o carro do Ronie uma opção interessante pra Vc!! Vale a pena conferir, alem do preço estar justo!!!
    abç e boa compra!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Opa!

Como disse anteriormente, na minha opinião este carro é bem melhor no TRÂNSITO de SP do que a minha eletrônica, parece que a eletrônica precisa acelerar mais para andar. Este basta um toquinho que já responde!

O peso que o carro carregava era bicicleta de DH nos fins de semana e materiais de rede de informática na semana (meu trabalho), carro muito bom mesmo... Praticamente total tempo no asfalto...

o intercooler da frontier mwm é embaixo do parachoque ou atras(ou a frente) do radiador do motor??

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    nNenhum dos dois amigão!!! fica encima do motor mesmo, aquela entrada de ar no capô não é enfeite não!!! leva ar frio direto para o cooler!!!

vlw

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Esquece a seta vermelha é outra coisa!!!

Achou???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8-manometro1-001.jpg5.jpg  

é cara eu vi

fiz essa pergunta pq o da s10 aki de casa é na frente, parece com condensador de arcondicionado de carro pequeno
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem