Valeu!!!
Pena que tive de abortar missão na primeira metade do Camel.
O Bonfa sem alternador e guincho parando e o Vovotrolha com a bixinética gritando em alta-rotação. Resolvi então voltar e ajudar a tirar o Bonfa o carro em segurança. Afinal: - Carro com quebra já previsível atrapalharia o rendimento da turma toda e esse não era o propósito.
Entramos todos as 7:00hs e eu saí as 15:30hs na linha do trem. Foi eu e o Bonfa chegar no Posto 41 e volta logo o Ramico precisando do meu Troller pra resgatar o Ramiro Eli no Devasso. ( aí pensei.... a casa caiu!!!! kkkkkkk )
Voltei pro Camel de novo junto com o Soneca de zeca. Eram eu, o Ramico de Pajero e o Felipe Marx de Samurai. Quando descemos as erosões de novo já eram umas 19:00hs e encontramos a turma que fez o Camel em sentido contrário de Sampa.
O Ramiro Eli tava lá todo feliz com o Devasso com seu motor silencioso.
Enfim... Toda mineirada feliz e os amigos de Sampa City de primeira qualidade.
Obrigado ao Seba, Chicó, Simon, Ramico, Dr. Felipe, Sergio e filho e mais uma infinidade de jipeiros que conheci no Posto 41 que ficaram em QAP. Gente da mió qualidade!!!!!!
Agora.... Aventura foi voltar pra BH em 11 horas. O radiador que nem tijolo... Preciso nem contar o resto da história....
[]´s
Vovozão