Muito linda a F-1000 cabine estendida, ainda mais 4x4
Sucesso no teu projeto de lift de suspensão podes ter certeza que vou acompanhar de perto.
Só pra jogar gasolina no incêndio, as F-1000 4x4 calçam pneus 33" sem lift nenhum, é plug´n play.
Com a levantada de suspensão que fiz na minha F-1000 os 35" cabem com bastante folga, e com alguns pequenos ajustes nas panhard (mais longas) até os 37".
A combinação de SL+BL na Milona gerou um aumento real de pouco mais de 20cm medidos com pneus 31", ela saiu dos 1,83m originais para pouco mais de 2,05m. e mesmo mechendo pouco na suspensão, foi um parto acertar a geometria (como relatado em posts anteriores).
Qualquer coisa, estou as ordens!
Abraços
P.S. Também estou pensando em parachoques tubulares, mas quanto mais procuro, mais chego a conclusão que terei que mandar fazê-los. Por isso começei a pensar em outras opções.
Vamos ver o que vai dar.
A pressão no manômetro subiu sensivelmente chegando em subidas ou com o pé mais pesado a 0,9 bar (vazia), e mantendo a faixa de 0,4 - 0,6 bar em uso normal.
Com a TB raramente chegava a 0,7 bar.
Acho que a minha tá doida!!!
Tá chegando em 1.2 bar no pico!!!!!
KKKK!!!!!
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Acho que a minha tá doida!!!
Tá chegando em 1.2 bar no pico!!!!!
KKKK!!!!!
Tá doida não!
Nas turbo de fábrica a pressão vai até esta faixa ou um pouco mais, depende de como está regulada a BI e do pé do motorista....quanto masi óleo, mais pressão.
Mas como eu ando sempre de boa, nunca tenho números muito expressivos.
Acredito que com a nova configuração, com a Milona carregada ou numa subida mais longa a pressão também suba um pouco se eu não aliviar o pé.
Tá doida não!
Nas turbo de fábrica a pressão vai até esta faixa ou um pouco mais, depende de como está regulada a BI e do pé do motorista....quanto masi óleo, mais pressão.
Mas como eu ando sempre de boa, nunca tenho números muito expressivos.
Acredito que com a nova configuração, com a Milona carregada ou numa subida mais longa a pressão também suba um pouco se eu não aliviar o pé.
[]s
Tá beleza então!!!!
Nos MWM X10,é a mesma turbina???
Se for melhor que a minha vou colocar a do X10!!!!!
Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!! F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!
Olá, sou novo no fórum, Tio Eddie, ja li e reli seus relatos no fórum, muito massa mesmo; tenho uma F1000 3.9T 93-94 4x2 prata muito bem conservada, você pode me dar idéias de lugares onde compro esse guincho seu? Ele seria elétrico , certo? Por enquanto tudo que coloco em minha F1000 é só por ´´buniteza´´ pois ela nunca pisou na LAMA, mas quero adiquirir esse guincho ai pois acho MUITO interessante... Sou de sua terra, moro em Campo Grande MS... Vlw e tudo de bom á todos !
Olá, sou novo no fórum, Tio Eddie, ja li e reli seus relatos no fórum, muito massa mesmo; tenho uma F1000 3.9T 93-94 4x2 prata muito bem conservada, você pode me dar idéias de lugares onde compro esse guincho seu? Ele seria elétrico , certo? Por enquanto tudo que coloco em minha F1000 é só por ´´buniteza´´ pois ela nunca pisou na LAMA, mas quero adiquirir esse guincho ai pois acho MUITO interessante... Sou de sua terra, moro em Campo Grande MS... Vlw e tudo de bom á todos !
Tks quanto aos elogios! a Tua Fmil tá com cara de estar bem inteira !
O guincho que instalei na Milona é um WARN X8000i, guincho el[etrico com capacidade para puxar 8000 lb; e você encontra nas lojas especializadas de accessórios 4x4 ou ainda aqui no fórum, com diversas opções de fabricantes e potências.