x
Convex Datacenter
Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 483
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rafa Band96
    Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!
    Engraxadinho!
    Eu tenho que voltar lá pra me vingar...
    Ou então descarregar uma carreta de terra lá e acabar com a diversão do povo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Aquela F-75 amarela é a do Bambhoo? Tá show de bola hein?
    Opaaaaaa ! É minha mesmo ! Só falta uns pneuzinhos mais agressivos. E tá indo muito bem, tá passando por todos buracos ! (Tirando os sustos de "agooora tomba!)"
    Pessoal: duas coisas
    1 - Destaque para o pudim de leite, que por um momento, por falta de interessados, tive que comer dois pedaços !
    2 - Com quem está a tábua de plástico branca de cortar carne que ficou pra trás ?!
    _______
    Oh Tio, quase fui espulso do posto que lavou o jeep no domingo. "!

Amigos desculpem me entrometer, pois nem fui ao passeio, mas com certeza dentro em breve estarei fazendo parte do grupo.
    Amigo Bambhoo me desculpe mas está terei que perguntar, pois foi demais hein............ .Se é tábua como pode ser de plástico? ou se é plástico como pode ser tábua?
    Só espero que não me leve a mal, foi só pra descontrair um pouco....... :P

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Estou sem Inet em casa e por isso a demora....

Como os comentários de vários já resumiram o que foi o II Jicoxinha, vou direto em alguns pontos de destaque :

1- Francisco (Pajero TR4) : Chico, não interprete mal as observações do pessoal do Forum, em especial do Ramiro, mas vc foi o destaque na trilha. E para pior...
    Desde a semana passada eu vim lhe avisando que em qualquer trilha, mesmo que light vc poderia estragar bastante a Pajero. Na quinta te falei tudo de novo e vc decidiu em ir com ela. E mesmo considerando suas "explicações" vc destoou do grupo. E não tem nada a ver com "novatos". Veja o exemplo do Nino que estava com o mesmo medo que vc e o Petya que ainda estava com um "peso" por estar parando o grupo. Na boa... ou vc conversa com sua mãe e avisa que vai para as trilhas com a viatura, troca os pneus por off-road e desencana OU compra um jipe pra esse fim. E tem que mudar a mentalidade e DIVIDIR as alegrias e tristezas com TODOS. Outra alternativa é vc buscar grupos que façam somente PASSEIOS.
    Existem 200 ou mais formas de medir grau de dificuldade em trilhas. Para mim, esta estava no grau 1 do total de 5. Só tinha barro, com um pouco de descida e erosão... o resto era tudo plano. Tanto que a sua Pajero original fez numa boa.
    Outro ponto é a questão da idade.... O Thiago Piu-Piu tem 16 anos mas está administrando bem a testosterona e é o primeiro a colaborar com tudo.
    Se deseja continuar neste esporte, aceite este e os demais conselhos que aqui ouviu. Desta forma vai ser muito bem recebido neste e em todos os outros grupos de jipeiros.
    De outra forma, vc vai ter muita dor de cabeça e vai incomodar muita gente... inclusive sua família.

2- O que aconteceu com o Petya poderia ter acontecido com qualquer um de nós...
    Ele teve problema com o alternador na vespera e correu atrás para resolver com uma mecânica ESPECIALIZADA em Jeeps - Josewal 4x4. Provavelmente o problema com o alternador comprometeu os demais itens : Bateria, Platinado, etc.
    Eu mesmo já tive uma bateria que simplesmente colou as placas e me fez apagar numa ladeira na serra da bocaina na semana santa...

3- Apesar de ter avisado sobre o problema de previsão do horário, gostaria de deixar minhas desculpas as mulheres e crianças. Apesar de ser muito a contragosto para mim, talvez tenhamos de reduzir a qtde de jipes para a proxima... O final seria o ponto alto, numa ilha da Represa à mais 1:30 hs de onde estávamos.... Mas resolvemos abortar pelo adiantado da hora.

4- Bambhoo - vou reforçar minhas 2 sugestões a voce... a) troque os pneus e b) em determinados obstaculos, acelerar um pouco a viatura, ajuda a manter o controle. Principalmente na f75 que não tem peso atrás... Como o terreno era plano, não havia perigo, mas numa outra situação vc poderia ter atravessado a trilha e até tombado... o estrago é bem maior que trocar os pneus...

5- O PUDIM ESTAVA ÓTIMO !!!!!!!! Isso é que é novato, seu Raul !!

6- O que destalonou o pneu do Troller foi uma junção de motor 2.8 diesel + Lubento no volante !!! Empurrar uma roda de lado por uns 30 mts com piso de barro, pedras e tocos porderia resultar em que ?!??!
    Lubento não precisa de camera nem nada, alivia o pé e vai na reduzida que está ótimo !
    As camisetas ficaram ótimas !!!!! Fala o preço para PAGARMOS para vc na quinta... :P

7- Ainda estamos com preguiça de usar guincho, patesca e cintas... Entortamos para-choques, forçamos motor e cambio e perdemos tempo...

8- UM GRANDE ABRAÇO aos novos amigos de Ibiúna !!! Tiveram toda a paciência com a gente e entraram no clima do pessoal !!!
    Digo, avisa eles que não vou no sábado porque o Samuca está fazendo um barulho de bateção na frente... acho que se pôr os calços na carroceria pode melhorar

9- Pelas últimas trilhas que tenho acompanhado com eles e pelo alto índice de frequência, (com a licença dos demais)... meu destaque vai para o Luiz Akium e a Daniela ! Ele pegou a mão do Samuca original e faz MUITO bonito com a viatura... e ela ilumina o ambiente com sua doçura. Cuide bem desta menina Luiz...!!

10- Não deixem de ver os filmes e fotos no Cine Cabral de quinta próxima...

11- O Ronaldo no PX é o Lubento dentro do Troller... Imperdível ...

Levantar muito cedo, enfiar tudo dentro do jipe, pegar o povo, atrasos, 40 km/h na estrada, Petya quebrado, mais atrasos, jogo de truco no asfalto em frente a praça principal de Ibiúna, mais atrasos, uns caras loucos dizendo que eram de Ibiuna e iam levar a gente, os demais loucos acreditando e seguindo, 20 jipes andando pelo mato e cruzando com Brasilia, Belina, e Corsinha (quase o Ronaldo muda para Jixcorsinha..), Petya quebrado, visual D+, Petya quebrado, enfim um barrinho, Petya quebrado, caminho errado !? volta os 20 jipes, Petya quebrado, termina a sessão de barro, Petya quebrado, reunião de cúpula decide terminar a trilha na igreja, churras, churras, truco em cima do capô, sertaneja no som, cerveja até aguentar, Zap na testa do Tio, fotos, fotos, fotos,... Petya parado... fim do churras, despedidas, 8 km de SUBIDA com lama, jipe dançando, subida, lama, jipe dançando, subida, lama ... estrada ! Barioni parado... Ok ! 00:30 hs em casa...

O que mais posso eu dizer sobre esta Turma ?!?!
    Talvez finalizar dizendo que novamente agradeço a todos por ter me feito mais feliz do que mereço.....

Forte abraço e até a próxima...

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    [quote]
    O que mais posso eu dizer sobre esta Turma ?!?!
    Talvez finalizar dizendo que novamente agradeço a todos por ter me feito mais feliz do que mereço.....

Forte abraço e até a próxima...

Flavio, para senão eu choro... é que eu sou muito emotivo... meu coração é de pudim...

:P :P :P :P :P Voce merece, voce merece, voce merece :P :P :P :P :P

Aí pessoal um ip ip urrrrraaaaaa pro cabrão-mor

[]'s querendo saber quando é a próxima
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Luiz Akium e D+,

O Japi é simplesmente um parque de diversões onde conhecemos apenas alguns "brinquedos" e o pessoal de Itatiba é fantástico !

Então sempre voltaremos lá... Seja para o Jicoxinha III ou um Japi Discovery, para 'fuçar' muito aquela região. E tem Itatiba que não fizemos nem 20% das trilhas ....

Depois de sábado, acho que as patroas vão querer uma temporada de shopping antes de ir para a próxima...

Então, salvo melhor juízo (SMJ), o que acham deste calendário :
    13/mai - Pinheirinho - The Nightmare...
    21/mai - Paranapiacaba - Vistoria 1a Etapa Gincana.
    28/mai - Americana - Dna Onça (se os Coyotes confirmarem...)
    xx/Jun - 4x4 Brasil - Gincana de Trilhas - 1a Etapa
    xx/Jun - Trial Cpos Jordão !??!
    02 e 03/Jul - Festa Julina.

[ ] s

Que isso Flavio, num esquenta não... até acho bom os comentários, pois assim posso me torar uma pessoal melhor. Realmente preciso melhorar minha formar de conseguir me relacionar com as pessoas (não sei qual o problema, talvez seja timidez, modo como fui criado, medo de algo sei lá)... a situação como um todo foi uma experiência nova, pois as outras trilhas que fiz foram todas com colegas de escola, pessoas que conhecia há muito tempo, por isso acho que me sentia mais à vontade, o terreno era bem diferente (lá no interior, pelo menos aonde eu ia, eram estradas mais largas, clima mais seco, sem tantas pedras e solo mais arenoso) e também por causa da viatura usada. Quanto aos danos só postei para que as pessoas que estão lendo este tópico e não foram no Jicoxinha II tenham uma idéia do que a tr-4 pode fazer, não, não estou querendo dizer que é um super carro, mas sim que não serve só pra ir no shopping.
    []'s não querendo arrumar treta e assumindo o título de coxinha-mor!
    p.s.: te cuida Nero, ainda tomo o seu lugar :P
    Opa.. mais uma coisa, alguém tem uma foto ou vídeo da Tr-4 naquela subida antes dos atoleiros(ou qualquer outro lugar), se sim, favor entrar em contato por mp.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Chicão,

Acho que vc tá pegando o espírito.... Garanto que ninguém aqui deseja seu mal... muito pelo contrário.
    E tem um monte de nego de 30, 40 e 50 anos que ainda tá aprendendo com as KHDAS... Essa é a parte boa da vida.

Então ficamos combinados assim.... quando for trilha 0,25 a 050 (gostou dessa EduVelo !??) vc vai com a TR-4 que todos admiraram o desempenho na trilha. 8)

Não tenho NADA a ver com sua vida, mas insisto, conversa em casa, compra um Jeep de até R$ 10 mil e se junta ao grupo com a roupa mais suja que vc tiver, traz o cara mais louco da sua turma para ser seu Zeca e literalmente PÕE a MÃO na GRAXA !

Vai te ajudar pessoalmente e vai gastar muito menos....

PORÉM !!!!! Já te aviso ... não repita o seu comportamento na próxima... Senão a gente te ranca da Pajero, rola na ladeira e enfia no brejo e te põe de volta dentro da Pajero !!!

[ ] s

PS.: Jipe de shopping é uma expressão e não uma ofensa... algo como "coxinha".

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Alguem viu minha cinta?.....só tinham 4 jipes lá em cima...o restante já havia descido.......não pode estar longe...

Se é tábua como pode ser de plástico? ou se é plástico como pode ser tábua?
    Pois é ! quando fiz a pergunta tb perguntei isto pra mim. Mas se eu perguntar sem colocar a palavra tábua ia dar a maior confusão. Imagine........plástico de bater carne.......ninguem ia entender nada !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Bambhoo - vou reforçar minhas 2 sugestões a voce... a) troque os pneus e b)
    O plano é comprar outro carro e deixar o Bambhoo apenas pra trilha ! Vendi tudo o que eu tinha pra comprar um terreno (Vendi tudo mas não vendi o Bambhoo - e nem vendo, não adianta insistir !)
    Um dia minha namorada me disse: ou eu ou o Jeep....
    ......tenho saudades dela.
    Quanto a acelerar mais... depois conversamos..
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    ALL,

Na sessão de achados e perdidos...

Se alguém achar uma faca grande Tramontina, nova, cabo de madeira... é minha... Leva no Ibira quinta Ok !

PS.: Tio, se esse material não ficou com ninguem, vamos ter de voltar na trilha para procurar....!!!!!!

[ ] s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Depois de sábado, acho que as patroas vão querer uma temporada de shopping antes de ir para a próxima...
    Nem brinca Flávio, eu e a Cris já estamos na expectativa da próxima.

Apesar de ninguem ter percebido, graças ao Raul, cometi uma falha gravíssima. NÂO LEVEI O PUDIM

Prometo que na próxima levo 2

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem