x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Areia/PB
    Agradecimentos: 0

Ainda o tal do estepe

Citação Postado originalmente por Marcelo44 Ver Post
    Nicodemus

concordo plenamente ...
    só louco pra encarar uma aventura dessa sem o tal do estepe.

saudações
    A sugestão que apresento é a seguinte: na primeira troca de pneus, escolha um pneu em condições mínimas de rodar (dentro da lei, sem ter desgastado a sinalização TWI), já que ele servirá apenas para tirar do prego e o instale no estepe. Ponha o estepe para rodar (até porque ele tem garantia de apenas 5 anos a partir da data de fabricação). Estepe liso não interessa aos bandidos. A regra não serve aos donos de S10 que em sua maioria vem com rodas aro 16 e estepe aro 15.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Essa da S10 é apenas mais 1 ponto pra "grande" GM, que no estepe usa pneu com outra medida, modelo e fabricante, totalmente diferente dos demais.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Desculpem a ignorancia, mas o que são espaçadores? não os percebi.

Agora gostei mto da retirada dos estribos, farei isso em breve o carro fica muito mais alto.

Apenas para informar: indo ao litoral norte de SP - consumo de 5.2 km/l de etanol (nome novo do alcool) em uma ida traquila e uma volta mais rapida.

Pagando R$ 1.39 por litro.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Uma duvida:

Após viagens ou transito pesado, o tunel do carro (onde fica a caixa de cambio e de tração) fica bem quente, chegando a deixar o carro quente quando com os vidros fechados, o eco tb esquentava mas não tanto assim, é normal?

Não acende a luz do A/T temp, mas se estaciono o carro em algum lugar qdo volto esta bem quente dentro.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora gostei mto da retirada dos estribos, farei isso em breve o carro fica muito mais alto.
    Também me pareceu que o carro fica mais alto sem os estribos. Mas como tenho crianças, não posso tirá-los, pois elas usam o estribo como "escada" para subir no carro...

Acho que no caso de alguém mais idoso, o estribo deve ter este uso também.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Se é pelas criancas... acho que elas vao ficar beem mais felizes em poder se tacar dentro do carro pra entrar e escorregar para sair!! heheheh

Pois é, minha vó nao gosta mto de entrar no meu carro nao. Qdo saio pra almoçar com a veia, tenho que ir no carro da minha irmã!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Meus estribos estão lá por causa da vovó que não consegue subir nem descer sem a escadinha. Quando tive a ranger tive que por por causa dela e por isso por enquanto não posso tirar.

Cool ?????

Pessoal,

Ontem fiz um test drive numa Triton AT diesel.

O tempo inteiro fiquei lembrando dos relatos que leio aq no fórum...pensando....pago R$112mil nessa pick up mas posso ficar na estrada por problemas de entupimento na linha do combustível, reparei que o interior faz mais barulhos (do acabamanto) do que imaginava...por outro lado a estética e a força empolgam....dai pensei no pós venda...fui até uma concessionária Toyota...Hilux....R$124mil e 15 dias pra entregar...e rsrsrs não tenho essa grana toda....

Nunca tive tanto receio pra comprar um carro...

Resumindo...ainda não me decidi....

Tá difícil...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Policarpo ... e a Frontier SEL, você olhou???

Não fique preso a marcas, lembre-se que quem vai andar todos santos os dias no veículo é você. Quem tem que gostar do veículo é você.

Se você for PJ ou Produtor Rural, terá ainda mais descontos

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Policarpo:

Compre o carro que vc mais gosta, pq problemas parece mais que é uma coisa de sorte do que outras.

A minha triton ta inteirassa cumprindo o prometido. E o atendimento da Mit pra mim ta sendo excelente.

A namorada do meu pai teve um baita mau atendimento na Toyota.

Ela tem um corolla SEG do novo o carro pifou na garagem o seguoro foi disse que era problema com código de chave e a concessionária disse que não podia resolver se ela tinha seguro que o seguro resolveria. Po, o carro tinha mil km e era o top de linha da toyota, isso pq eles tem mais 3 corolas e 2 hilux, putz atendimento mediocre.

Todo mundo adora o novo Grand Vitara e o meu veio cheio de barulhos, já passei por 2 concessionárias e nada de resolverem.

Então problemas por problemas, fica com o que vc mais gosta.

Mas ande em todos os carros antes de comprar e pechinche, se for de São Paulo procure a Vendedora Yvonete da Itamotors de Barueri que ela é boa de negocio.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    João Claudio,

Brincadeira essa resposta da Toyota.

Ele deixou por conta do seguro?

Eu, com uma resposta dessas, teria ligado direto pro atendimento da montadora.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem