x
Convex Datacenter
Página 30 de 213 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2550

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    DMD, vc vai levar A zequinha? Eu estou pensando seriamente em ir. Mas com A minha zequinha.

Alguém mais vai com a patroa?

Abraços
    A minha zequinha e patroa está viajando, mas vou levar meu filho de 15
    até amanhã
    Abraços

Povo, espere por mim, entao....

Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!

Sendo assim:

1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
    2) Marcus (Vitara) - Confirmado
    3) Gian - (CJ)Tô confirmando (tenho certeza que não vai resistir - hehehe)
    4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
    5) Nabor (CJ) - Confirmado
    6) MoraesPedro (Troller) - confirmado com a patroa!!
    7) Quem mais ???

Até amanhã...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

Fique tranquilo q lá ñ é o inferno, só q o caminho p chegar é feio (bairro desorganizado, ñ é favela), a entrada a turma jogo entulho, mas lá dentro é melhorzinho.
    O bom de lá é fazer oq ñ da p fazer na trilha, lá vc treina, sente o carro, abusa (c juizo claro).
    Tem uma pista tipo circuito de raid, onde a turma acelera de moto, tem caminhos estreitos c super erozões, tem um atoleiro (uma poçinha, chata quando está cheia) e muito espaço! Se ñ fosse pelo bairro feio eu sem dúvida diria q lá é melhor q o Puma!

Vou levar minha máquina p fotografar todos!

Abs

DMD

Confesso que preferia uma trilha, com um caminho e talz... mas vamos que vamos... e sempre é bom conhecer!!

Sendo assim:

1) DMD (Samuca) - Confirmado (mas esta com frescura - não vai colocar o Jipe no buraco de barro)
    4) Denis (C3 huhauhaa) - ??? (pelo amor de Deus - não entra com o C3 na lama - heheheh)
    7) Quem mais ???

Até amanhã...
    DMD. SAMPA TRILHAS

Sendo assim:

7) Quem mais ???

Até amanhã...

Todos entenderam do que se trata? Não será trilha e sim uma brincadeirinha básica num terrenão ( que o DMD conhece ).

Horário: 09h00hs
    Local de encontro: Posto 555 (Pela Fernão vc passa o viaduto da Vila Galvão, seguindo em frente chega ao posto 555)

23°25'43.31"S
    46°33'40.08"O

abs,
    4X4 Brasil
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pessoal, boa noite! Bom divertimento para vocês amanhã! Infelizmente não poderei acompanhá-los desta vez, mas numa oportunidade próxima, bem próxima, voltaremos se vocês gostarem! Vou viajar este fds... de C3 e com freio!

Abraços a todos!

Denis CJ5

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eu vou....

Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...

só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....

Gian 7621-8451
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Vai pelo Jaçanã, passa por baixo da Fernão, entra na rua do Habibs, siga até o fim da rua, vire a direita, siga até chegar na Fernão, daí siga nela sobe o viaduto da Vila Galvão, e entra no próximo posto de gasolina, fica logo depois do motel Alpha!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Eu vou....

Denis, tem uma vaga pra zeca na viatura, se tiver a fim de ir da um toque...

só não sei como vou chegar por lá, vou por dentro passar pelo jaçana e lá a gente se acha, anotei os telefones de vcs....

Gian 7621-8451
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bacana o Buraco do panico heim.....

o que aconteceu moraes?, não deu pra ir??
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Como foi o passeio? cade as fotos?

abs.

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Poucas fotos!

Ai estão!

.................................................. ...........................................

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Como foi o passeio? cade as fotos?

abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0821.jpg   -img_0814.jpg   -img_0830.jpg   -img_0833.jpg   -img_0847.jpg  
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    09/10/2010
    Local
    São Paulo/SP

Temperatura alta cj 6 cc

Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
    da C20, esquenta bastante, será verídico?

Aguardo ajuda!

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Ronaldo,

Abra um tópico c título "Motor 6cc C20 aquecendo" com certeza alguém vai te dar uma luz!

Eu nesse caso eu verificaria o estado da tampa do radiador, tiraria a termostática p testar sem ela (pode ser defeito, mas ñ rode sem ela), desmontaria todo sistema p verificar, tiraria a bomba dágua (ñ de óleo como vc descreveu), tiraria o radiador p lavar c mangueira por dentro e por fora, com todo sistema desmontado meteria mangueira no bloco p tirar possível acumulo de ferrugem (tudo isso c motor frio). Se informe mais, pois um motor c 140° já ferveu, se ñ me engano a temperatura de trabalho é acima de 90° e abaixo de 100°.

Segue um vídeo do Dr. Carro, esse cara dá uns toques legais!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1j3v66K_miM[/ame]

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por malmagro Ver Post
    Galera, alguém pode me auxiliar, estou com o seguinte problema de temperatura no CJ. Esta chegando aos 130º e já tentei várias alternativas como: Varetei o radiador, verificado a bomba de óleo, a junta do cabeçote, troquei a válvula termostática, substitui a ventoinha pela hélice e não obtive resultados, ficou pior. Segundo informações, este motor 6 CC
    da C20, esquenta bastante, será verídico?

Aguardo ajuda!
    DMD. SAMPA TRILHAS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem