Rogê,
90 a 110km-h a rotacao é de 4100rpm?
Qual é a rotacao que obteve esse consumo?
a pedidos...
colegas..como disse eis ai os dados de consumo mais uma vez:
1) estrada: 13.5 km/l andando a 90 - 110 km/h. Usei o ar cond algumas vezes,,,mas a maior parte do tempo fiquei com o ar desligado
2) praia e estradas de terra com muita lama, ond tive de usar o 4x4: 9,5 km/l.
Nesta situação andei aproximadamente 110km, alternando praia com areia dura e estradas de terra com muita lama a algumas poças bem profundas. Qdo havia lama e poças tinha q acionar o 4x4, e na praia só usei o 4x4 pra atravessar alguns rios com água pela roda do carro.
De qualquer forma está muito longe dos 17km/l que a Suzuki diz que o carro faz. Isso nao vai fazer nem a pau....
Rogê, tira uma dúvida aqui: aqueles botões do 4x4 funcionam bem? Digo, engata numa boa sem falhar nada? Pergunto isso porque o meu ainda é daquele com alavanquinha, daí sempre rola um pé atrás com essas paradas eletrônicas e tal.
No mais, teu Jimny tá show de bola mesmo, parabéns!
Rogê, tira uma dúvida aqui: aqueles botões do 4x4 funcionam bem? Digo, engata numa boa sem falhar nada? Pergunto isso porque o meu ainda é daquele com alavanquinha, daí sempre rola um pé atrás com essas paradas eletrônicas e tal.
No mais, teu Jimny tá show de bola mesmo, parabéns!
[]s
amigo T-Rex, os botoes funcionam perfeitamente....engate hiper suave, inclusive o 4x4 posso engatar com o carro em movimento a até 100km/h, só precisa estar com as rodas alinhadas. Ja a reduzida o carro deve estar parado ..mas funciona bem sim....
agora devemos dar tempo ao tempo para sabermos se é durável tb...mas acho q sim...
Olha, se seguir o padrão de qualidade da marca, deve ser durável sim. Meu Jimny, com 8 anos de uso (vai fazer 9 no fim do ano), só vê oficina pra fazer a manutenção básica normal de qualquer carro. De resto, é só alegria.
Olha, se seguir o padrão de qualidade da marca, deve ser durável sim. Meu Jimny, com 8 anos de uso (vai fazer 9 no fim do ano), só vê oficina pra fazer a manutenção básica normal de qualquer carro. De resto, é só alegria.
[]s
T-Rex........
Comprou 0km?????? Ou logo 1 ano de uso??
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
João, o carro veio 0 km pra cá, comprado pelo meu pai. Nesse tempo todo que esteve na família, não deu nenhum problema, só pediu manutenção normal (óleos, filtros, pastilhas, essas coisas). Agora que tirei carteira, ganhei o Jimny de presente e meu pai comprou outro carro pra ele. Tô vendo se consigo pegar um 2010 também, acho que mais pro final do ano deve rolar, mas se não der, o 2001 por enquanto tá firme e forte aqui, hehe.
Pelo que eu vi nas fotos, você comprou o Jimny na versão HR. Se eu não estiver enganado, esta versão é uma adaptação local, sem ser um modelo de série do fabricante. O Jimny HR foi levantado e alguns dos parâmetros originais do carro, modificados. Em resumo, o carrinho sofreu uma "maquiagem" para ficar com um estilo de "Palio Adventure". O Jimny é um tremendo carro/jipe, mesmo na versão mais simples.
As garantias da versão HR são as mesmas da versão "normal"?
[]s.
Pelo que eu vi nas fotos, você comprou o Jimny na versão HR. Se eu não estiver enganado, esta versão é uma adaptação local, sem ser um modelo de série do fabricante. O Jimny HR foi levantado e alguns dos parâmetros originais do carro, modificados. Em resumo, o carrinho sofreu uma "maquiagem" para ficar com um estilo de "Palio Adventure". O Jimny é um tremendo carro/jipe, mesmo na versão mais simples.
As garantias da versão HR são as mesmas da versão "normal"?
[]s.
Maurício (Tche)
nao sei da garantia//mas temos 3 anos...o ruim sao as revisoes...devem ser salgadas\
nao acho que 4 cm a mais de altura livre e angulos de entrada e saida maiores seja uma "maquiagem"...pra mim maquiar carro é fazer oq a ford, chevrolet e citroen fazem...eles colocam quebra mato, estribo e outras coisas...mas nao mudam em nada os numeros do carro
nao sei da garantia//mas temos 3 anos...o ruim sao as revisoes...devem ser salgadas\
nao acho que 4 cm a mais de altura livre e angulos de entrada e saida maiores seja uma "maquiagem"...pra mim maquiar carro é fazer oq a ford, chevrolet e citroen fazem...eles colocam quebra mato, estribo e outras coisas...mas nao mudam em nada os numeros do carro
Concordo totalmente com o Rogê. (+-) 4 cm mais alto, não é maquiagem não, não dá para comparar com estes aventureiros da vida. Quem faz trilha sabe que 4 cm a mais na altura faz toda a diferença,isto aliado ao entreeixos curto, pouco peso, bom ângulo de ataque e saída, dá para escapar de um bocado de obstáculos, principalmente de pedras maiores. Esta configuração, faz o Jimny encarar ,facilmente ,carros maiores com maior altura e maior potência. Outra vantagem deste Jimny, com relação à qualidade e a durabilidade é que ele é totalmente fabricado e montado no Japão (Graças a Deus). Eu tive um Tracker 2.0 gasolina que na verdade é um Grand Vitara fabricado no Japão e montado na Argentina, com algumas peças de acabamento dos "hermanos" e posso assegurar que tanto estas peças de acabamento, como a montagem deixam a desejar. Abs. Válter