Como falei muito similar: 2.5 V6 (nao vou brigar por 20cv a mais) cambio auto AW03-72LE dual tcase hilux eixos hilux 5.29
Que motor é esse(2.5 v6)? o cambio já é casado nele? vai abrir o entre eixo?
Minha intenção caso eu fosse instalar tudo isso no Samurai seria jogar o eixo dianteiro uns 5cm pra frente e o traseiro uns 10 ou 15cm pra trás... lógico q teria q cortar a lata... é isso q ando me convencendo ultimamente... Meter a makita na lata... hehehhee
Que motor é esse(2.5 v6)? o cambio já é casado nele? vai abrir o entre eixo?
Minha intenção caso eu fosse instalar tudo isso no Samurai seria jogar o eixo dianteiro uns 5cm pra frente e o traseiro uns 10 ou 15cm pra trás... lógico q teria q cortar a lata... é isso q ando me convencendo ultimamente... Meter a makita na lata... hehehhee
é o do Grand Vitara e ja vem com o cambio auto, e ja vem com chicote, e ja vem com modulo, e ja vem com tudo, chega de passar trabalho com mecanico...
O entre eixo foi bem alongado em funcao das molas do Wrangler YJ
Tô com meu vitara, 1.6, 8v, com o módulo queimado.
Fiz de tudo, tenteia arrumar o módulo, mas não tem jeito. Vc sabem me informar, quem tem pra vender, por preço justo, ou algum módulo que possa substituir? Ainda, outra possibilidade viável e econômica?
Fiz de tudo, tenteia arrumar o módulo, mas não tem jeito. Vc sabem me informar, quem tem pra vender, por preço justo, ou algum módulo que possa substituir? Ainda, outra possibilidade viável e econômica?
Pode tentar mandar ele no cordeiro em Ribeirão preto pois o meu ele consertou.... Ou então compra uma fuel tech e joga lá no Vitara....
Por falar em central, alguém sabe onde fica o conector de diagnóstico externo no Samurai 97?
SDS
Renan
Nossa Renan... fiz o teste há poucos meses..... sei que fica atrás da bateria, junto ao chicote do módulo.... é um conector com uma tampinha.... agora não lembro quais fios devem ser ligados..........
Nossa Renan... fiz o teste há poucos meses..... sei que fica atrás da bateria, junto ao chicote do módulo.... é um conector com uma tampinha.... agora não lembro quais fios devem ser ligados..........
cacanakagi,
na verdade me referia ao conector tipo OBD2/ALDL.
Depois de revirar todo painel comecei a revirar o computador e achei em um manual um possível conector, mas quando fui procurar no módulo vi que o fio não existia. Então medi a tensão no pino e tinha 5V.
Será que além da fiação diferente pro mercado brasileiro o módulo também é diferente?
Existe um pino relacionado a direção hidráulica que tbm não tem fio.
No próximo passo vou ver se esta saindo informação do pino com um osciloscópio.
Depois de revirar todo painel comecei a revirar o computador e achei em um manual um possível conector, mas quando fui procurar no módulo vi que o fio não existia. Então medi a tensão no pino e tinha 5V.
Será que além da fiação diferente pro mercado brasileiro o módulo também é diferente?
Existe um pino relacionado a direção hidráulica que tbm não tem fio.
No próximo passo vou ver se esta saindo informação do pino com um osciloscópio.
Renan
Existe alguma coisa, o próximo passo é montar uma interface para coletar os dados.