x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Nao estou encontrando velas NGK Iridium para substituir as minhas da Pajerinho 3.500, alguem sabe onde encontra-las?

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG

Iridium

então pessoal,

comprei um jogo dessa aqui na rockauto:

NGK Part # 2115 More Info {IX-Series Iridium #2738, BPR5EIX11}

US$6,90 cada.

Estou trocando a bobina, velas, cabos, tampa do distribuidor e umas coisas mais...

espero notar diferença!!!! hehehehe...

ABS!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Pessoal troquei as velas da minha pajero, paguei 42,00 Reais vela japonesa Marca Keiko, 11 volts ficou joia antes o motor saia uma fumaceira na primeira partida e falhava muito, agora tá zerado. comprei na inside importados em Foz do Iguaçu, tinha uma chinesa por 15 reais, nao achei confiavel.

Abrços
    olmiro

oi pessoal,

entrei nesse site da rockauto, e achei muito bom, tem de tudo lá, alguém já comprou por lá e pode me garantir se é seguro? como que se faz o pagamento?

Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Rick, já comprei é seguro sim.

Vale a pena olhar também no e-bay assim paga pelo Pay-Pal, um tipo de Mercado Pago brasileiro.

Veja a pontuação dos vendedores antes de comprar.

Se precisar de algum help avise.

Abs.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Medidas de abertura

Fico pensando quais as medidas dessas velas Iridium, NGK, etc.
    Em um outro carro beberrao as velas originais tinham 0,50, li no forum do carro (nao é 4x4) que outras da Champion com 0,42 mudavam absurdamente o consumo.
    E nao que é que era verdade? Passou de 5,5 a quase 7.
    Alguem tem ideia da abertura que estamos usando ou qual seria a melhor?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

wdoc,

[QUOTE=wdoc;964503]Fico pensando quais as medidas dessas velas Iridium, NGK, etc.QUOTE]

Sou leigo nesse assunto, e pela dificuldade em encontrar as velas Iridium, e tbm o medo de comprar uma medida errada, comprei as mesmas que meu carro ja usava, que por sinal eram ainda originais, NGK PFR5j-11 de platina pela bagatela de 74,00 cada! A abertura delas eh de 1,1mm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Velas Iridium x Velas Originais-dsc04895.jpg  
    4X4 Brasil Razão: anexo de foto

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    então pessoal,

comprei um jogo dessa aqui na rockauto:

NGK Part # 2115 More Info {IX-Series Iridium #2738, BPR5EIX11}

US$6,90 cada.

Estou trocando a bobina, velas, cabos, tampa do distribuidor e umas coisas mais...

espero notar diferença!!!! hehehehe...

ABS!
    Então,

troquei a parafernalha toda, o que estou sentindo de diferença até agora é só no funcionamento do motor mesmo, está mais suave, a central foi reprogramada também, ficou muito bom.

Ganho de performance eu já não estava esperava, até porque empurrar 2 TON em cima de 4 pneus 33 não é mole... são bem mariores que os originais.

Mas estou esperando ganho em consumo!! vou fazer a primeira média e retorno o resultado.
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Arrow Como ficou:::

Então,

troquei a parafernalha toda, o que estou sentindo de diferença até agora é só no funcionamento do motor mesmo, está mais suave, a central foi reprogramada também, ficou muito bom.

Ganho de performance eu já não estava esperava, até porque empurrar 2 TON em cima de 4 pneus 33 não é mole... são bem mariores que os originais.

Mas estou esperando ganho em consumo!! vou fazer a primeira média e retorno o resultado.
    Ola ,tudo bem,gostaria de saber como ficou o consumo de sua pajero,a minha tb e duas portas v6 3000 com quatro pneus 33x12,5x 15...so faz uns 4,5 km ou seja umm tanque rodo no maximo 330 km,e so boto gasosa aditivada.....ah se acelerar mesmo tipo ah 130 km ai nem faço contas pra nun chorar....ah filtro sempre novo,mas tem agravante,,,sera que snorkel dela tb pode fazer alguma diferença

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Jorge... se vc colocar na ponta do lápis... o snorkel faz diferença sim... mesmo o OGZ dá grande resistência na entrada de ar para o motor... ainda mais dependendo de como foi feita a instalação....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ola ,tudo bem,gostaria de saber como ficou o consumo de sua pajero,a minha tb e duas portas v6 3000 com quatro pneus 33x12,5x 15...so faz uns 4,5 km ou seja umm tanque rodo no maximo 330 km,e so boto gasosa aditivada.....ah se acelerar mesmo tipo ah 130 km ai nem faço contas pra nun chorar....ah filtro sempre novo,mas tem agravante,,,sera que snorkel dela tb pode fazer alguma diferença
    cara, já te falo de antemão, sem as iridium ela já estava fazendo 5,5 na cidade pisando, sem pisar uns 6,5 e uns 8-9 na estrada... e olha q eu gosto de pisar na estrada...

eu me lembro de uma viagem que fiz, de BH para RJ (Lumiar, Rio das Ostras e Macaé), peguei asfalto, terra, região serrana, trilha, dunas e etc... no final da viagem deu uma média de 7,8...

ABS!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Arrow Puxa!!!

cara, já te falo de antemão, sem as iridium ela já estava fazendo 5,5 na cidade pisando, sem pisar uns 6,5 e uns 8-9 na estrada... e olha q eu gosto de pisar na estrada...

eu me lembro de uma viagem que fiz, de BH para RJ (Lumiar, Rio das Ostras e Macaé), peguei asfalto, terra, região serrana, trilha, dunas e etc... no final da viagem deu uma média de 7,8...

ABS!
    Puxa quem medera a minha fazer pelo menos uns 7.0...pra vc ter uma idéia eu encho o tanque na estrada ,e acelero média de uns 120 km,quando rodo uns 150 km tenho de parar no posto pois ja deve estar bem abaixo de 1/2 tanque chegando a 1/4...ela faz a média de uns 3e alguma coisa...Mas como Paulo falou,pode ser o Snorkel,acho que pra estrada,tenho de fazer uma transformação nisso sabe....pois num da pra aguentar ....Ah,como sera que consigo estas velas....tb sera que trocando os cabos e a tampa do distribuidor ira melhorar tb..abraços...olha meu moor é zeradinho,fiz na propia mit,tudo original.....hoje deve estr com uns 15.000 km rodados...Bem se alguem tiver como ajudar nisso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem