x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 138
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Eu tinha uma 3000/98.

Saudade só do conforto(mentira do barulho tb...), bebia mais doq eu e o Novais junto

[]

É verdade Igor....como bebe as viaturas...

Paulo, proteções do Leles de alumínio...mas não resolveu a sujeira....quando encaro um barro o compartimento do motor fica imundo!!!!!

[]'s
    TROLLER

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Valeu Novais....
    Acabei de ver a chapa nas fotos da viatura "rampante" do teu amigo Igor..... Show heim Igor....e q vc tem agora, ou abondonou 4X4?????

A propósido...bebe mais dá prazer.....kkkkkkkkkk nisso tenho saudades do meu Samurai 1.3......kkkkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Valeu Novais....
    Acabei de ver a chapa nas fotos da viatura "rampante" do teu amigo Igor..... Show heim Igor....e q vc tem agora, ou abondonou 4X4?????

A propósido...bebe mais dá prazer.....kkkkkkkkkk nisso tenho saudades do meu Samurai 1.3......kkkkkkk
    Fui pro diesel... trolha 04, mas a pajerinho tem seu lugar...

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem faz trilha de Mitsubishi-trilha-132-4-.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Trilhas

Pessoal,

apesar de ACHAR MUITO LEGAL... fico com medo quando vejo essas fotos, fico imaginando a quantidade de peças do carro q possa danificar!!!

A despesa para quem faz trilhas deve ser bem maior..

Deve ser para quem tem "Bala na agulha"

Botei meu carro na lama por uma unica vez, depois passei bastante tempo preocupado com ele, mas deu tudo certo e não danificou nada.

Para vcs q fazem trilha habitualmente, os carros dão muita despesa ou eles aguentam o tranco e não danificam nada?

Desde já agradeço as respostas para este tópico.

Um abraço
    4X4 Brasil

Igor o dia que cês forem fazer uma trilha menos radical e que de pra ir de Pajero Sport me avise... a minha ainda não sabe o que é um X...

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    lfernando...
    As nossas viaturas tem nas trilhas a sua melhor vocação... elas foram feitas para encarar terrenos ruins.... sendo assim nos só tiramos o maximo de proveito d q elas nos oferecem....
    Quanto a quebrar, as Pajeros são muito resistentes e se mantendo a preventiva em ordem... vc não tem problemas, claro q imprevistos podem acontecer. Eu estou com a minha a 6 meses, só uso ela pra trilhas e até agora só gastei na preventiva e nos acessórios...
    Te garanto q num se trata de ter "bala na agulha" e sim conciência do uso da sua viatura....
    E a propósito amigo...."trilhas viciam e num tem cura" ...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

lfernando...
    As nossas viaturas tem nas trilhas a sua melhor vocação... elas foram feitas para encarar terrenos ruins.... sendo assim nos só tiramos o maximo de proveito d q elas nos oferecem....
    Quanto a quebrar, as Pajeros são muito resistentes e se mantendo a preventiva em ordem... vc não tem problemas, claro q imprevistos podem acontecer. Eu estou com a minha a 6 meses, só uso ela pra trilhas e até agora só gastei na preventiva e nos acessórios...
    Te garanto q num se trata de ter "bala na agulha" e sim conciência do uso da sua viatura....
    E a propósito amigo...."trilhas viciam e num tem cura" ...
    Né bem assim não, era meu carro de dia-a-dia e trilha, eu trocava ponteira de direção e pivô da suspensão de 3 em 3 meses, não importava o pneu, tive 33", 31", 275 75(32") e 267 70.
    Braço auxiliar num durava 6 meses. Motor a poeira fud@U um por causa do filtro de ar, tem q por silicone em volta. Bixacinetica vivia dando estalo... uma corrente da caixa de trans... isso em 3 para 4 anos comigo.

kkkk ne pra assustar não, eu faço trilha todo o sábado, é prova, levantamento de prova e passeio para o JCMG e bagunça com os amigos...

Mit é caro a manutenção, as peças paralelas não tem a mesmo durabilidade das originais, um braço auxiliar por exemplo era +- 600 reais original e paralelo era +-300. Original durava 6 meses e o paralelo se 4 era muito.

Outra coisa, aq em Minas é muito pedra e erosão, a suspensão dianteira da pajero sofre mesmo. A unica vez q a minha pajero viu lama funda igual eu vi nas fotos de vcs, ela ficou uma semana plantada...

Mais é um jipe duka

[] - cupim de ferro
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Igor >>>> assim vc me assusta tbm.....kkkkkk
    A minha é de uso exclusivo pra trilhas, mas confesso q num é todo fds... e q as trilhas por aqui são mais lama q erosão....Eu ainda num tive nenhum destes problemas e tbm espero não ter....kkkk
    Mecânicamente, q fiz nela devido a trilhas, foi trocar as coifas da malditacinéticas... filtro, q adotei os K&N devido a poeira e desentortar a barra de torção....
    Coisa q estou fazendo... é fechar melhor o cofre do motor pra evitar a imundice q ele fica pós trilha e preservar as correias....
    E favor num me deixar preocupado com o resto....kkkkkk

Igor >>>> assim vc me assusta tbm.....kkkkkk
    A minha é de uso exclusivo pra trilhas, mas confesso q num é todo fds... e q as trilhas por aqui são mais lama q erosão....Eu ainda num tive nenhum destes problemas e tbm espero não ter....kkkk
    Mecânicamente, q fiz nela devido a trilhas, foi trocar as coifas da malditacinéticas... filtro, q adotei os K&N devido a poeira e desentortar a barra de torção....
    Coisa q estou fazendo... é fechar melhor o cofre do motor pra evitar a imundice q ele fica pós trilha e preservar as correias....
    E favor num me deixar preocupado com o resto....kkkkkk
    kkkk so to falando q o "frágil" da pajero é a suspensão dianteira.

Vou procurar foto da proteção inferior pra vc... eram 3 chapas do pára-choque a caixa de trans.

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    kkkk so to falando q o "frágil" da pajero é a suspensão dianteira.

[]
    Num é a suspensão q é frágil.... os buracos daí é q são fortes...kkkkkkkk
    Vcs daí de BH q usam muito a viatura em erosões, me digam como é a durabilidade da embreagem nesta situação???

Galera de sampa e região..
    Alguem vai fazer alguma trilha neste fds?

Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Num é a suspensão q é frágil.... os buracos daí é q são fortes...kkkkkkkk
    Vcs daí de BH q usam muito a viatura em erosões, me digam como é a durabilidade da embreagem nesta situação???
    Nem ideia, vo chutar uns 20mil a 30mil km...

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem