x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 162
  • #25



    esqueci de algo kim!

    quanto ao frieo de mao... o seu funciona?????

  • #26
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    agora me conta uma coisa... o do 1113 que voce falou é praticamente plug and play?

    esqueci de algo kim!

    quanto ao frieo de mao... o seu funciona?????
    Cara, os amortecedores são só colocar, mais nada.
    Se misturar não separa mais!!

    Os olhais são de mesmo diametro, somente a abertura que um pouco maior, o que é melhor!!!

    Sobre o freio de mão, o do meu jipe funciona normalmente, se quiser dá prá rodar o jipe.

    Abraços.

    Kim.

  • #27
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Sobre o freio de mão, o do meu jipe funciona normalmente, se quiser dá prá rodar o jipe.
    Au, au, au......cavalo de pau!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #28
    opa, cavalo de pau hehehehhe nunca consegui imaginar meu freio tendo esta capacidade...

    o duro q ate´esqueco de usar... alias, nao tem como usar no momento... me diz uma coisa Kim... voce conseguiu funciona-lo com o sistema original????? ou teve adaptacao?

  • #29
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa, tudo bem?

    O freio de mão do meu engesa é original.

    A única coisa que troquei foi o cabo, pois o que tinha estava muito gasto e não retornava, quando freava, ficava.

    Usei o da A/C 10, sendo que tem que fazer uma modificação:

    O cabo tem duas capas, pegue a menor e corte 15cm, corte o cabo, retire a capa e dpois a corte também os 15cm, tudo em uma policorte.

    Na capa há uma acabamento na ponta, é só retira-lo e então colocar na parte que irá reaproveitar.

    Na ponta do cabo, coloque uma porca e amasse ela em uma morsa, depois solde a ponta com solde elétrica (só um pouco para garantir).

    Observe, polo velho que são assimétricos, então tem lado para montar.

    Caso não queira adaptação, compre um com o Igor.

    Na parte do espelho (chapa que segura o sistema de freio trazeiro), é tudo original.

    Abraços.

    Kim.

  • #30

    opa

    Kim... eu percebi q o meu ja tem uma adaptacao... tem uma barra transversal soldada no chassi... agora do q é nao faco ideia... vou no mecanico hoje pra fazer uma revisao do cambio e ja olho isso... e vou ver a regulagem... as vezes como vc falou, é necessario desgastar as sapatas pra depois fazer uma regulagem mais precisa.

    ah... segue umas fotos depois das peças limpas e substituidas...

    Ah kim... e sobre seus bancos... o q voce fez de bom ae em? os meus sao concha e tao acabando com minhas costas... alias, o traseiro é do vectra q é muito bom... so q me atrapalha a dirigir... queria um banco de dois lugares atras... e na frente algo mais legal tipo o original...

    O traseiro original rebativel tambem seria uma boa ideia... o duro é achar...

    quais ideias (boas hehehe q vc sempre tem), voce teve...

    abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-147.jpg   -imagem-155.jpg   -imagem-149.jpg   -imagem-151.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro amigo!

    No meun uso os banco do monza (lembra?), mandei encapar com corvim para não encharcar e, então assim ficar facil de limpar!

    Retirei o banco do engesa do trilho, retirei a ferragem que movimenta o banco no monza, sobrando um "quadro onde prende a capa".

    Então soldei o quadro nos trilhos do engesa, ficou jóia.

    Na parte de traz, somente encapei o origina.

    Pela foto, parece ter um motor enchuto enhim!!!

    Fotos do banco? vá em Fotim na minha assinatura, tem dos bancos e muito mais!!

    Abraços.

    Kim.

  • #32
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa, Zé!

    Se quiser vender seu par de bancos concha, avise-me, por favor.

  • #33

    opa

    Kim... bacana... eu tava atras mesmo era do original pra colocar atras, mas nao encontro modelos pra mandar fazer... pq comprar na donatti por exemplo e paga 500 latinhas num banco doi na alma.....

    Vou tentar dar mais umas rodadas por ae pra tentar encontrar algo do tipo... me falaram do banco do caminhao wolks... mas nao encontro nada tambem... o luta!

    Entao Caveso... a hora q eu encontrar um par de bancos pra frente, eu animo vender sim... so nao sei quanto pedir... estao bem conservados. eu até gosto dos conchas... mas pro dia a dia, ta quebrando a minha coluna... tem dia q eu chego a entreva...

    Entao to nesta... tentando arruma uma solucao mais pratica pro problema... mas encontrar bancos ta dificil...

    voces sugerem alguma coisa??? abracos pessoal

  • #34
    alias falando sobre o motor kim! entao ta bem legal sim... bem conservado... meu radiador ta meio feio... pq o dono passado colocou uma buzina maritima na frente dele, e a mangueira da mesma ficou batento nele e amasso muitas aletas... todo dia vo la e desamasso alguma.... mas....

    entao, o motor nao mereja oleo em lugar algum... ta bacana... so to achando q ele nao esquenta como deveria... penso q a valvula termostática ta com problema... ele nao passa de 75 mesmo em trilhas ou rodovia... o q é pouco pra um motor a diesel (eu acho né)...

    ta com a manutencao toda em dia... troca de oleo, filtros man, o motor é o q tem de melhor no meu jipe ehhehehhe digo, quando peguei ele, era a unica coisa q tava Semi-bem conservada.... (oleo nao existia etc...)

  • #35
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Zé,

    Verifique se seu motor está sem válvula termostática, pois, é muito comum os mexânicos retirarem, até mesmo sem a gente saber.

  • #36
    opa Caveso! amigo... vou verificar agora esta semana... digo amanha... pois ja vou revisar o cambio e fazer isso... motor diesel funcionar frio é igual tentar passa ropa com ferro de passa desligado (frio) ehhehehehhe... nao escorrega... penso q deve desgastar mais rapido o motor.

    fallow bem ae dos mexanicos viu... aqui tem cada um... o ex dono da viatura deixo com um mexanico ae q trocou a engrenagem da terceira por uma de um cambio diferente... ou seja... nao engatava...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade