x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Não...a tempos q a ranger tem 2 anos ou 50.000 km de garantia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não...a tempos q a ranger tem 2 anos ou 50.000 km de garantia...
    Aauahuahuahaha, eu falo tanto dos burros que acabei virando um!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Juro que vendi a Ranger pq pensei que a garantia tava acabando!
    E como ela andava quebrando um pouquinho, tive medo de assumir os "custos" sozinho...

Abraços!

Quando vc comprou a ranger, não te explicaram na concessionaria não?
    Uma coisa q eles sempre dão enfase é na questão da garantia ser mantida apenas com as revisões na concessionaria.
    A minha ainda tem o ford mobilty, que dá 1 ano a mais de garantia para o carro, ou seja, 3 anos de garantia...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Quando vc comprou a ranger, não te explicaram na concessionaria não?
    Uma coisa q eles sempre dão enfase é na questão da garantia ser mantida apenas com as revisões na concessionaria.
    A minha ainda tem o ford mobilty, que dá 1 ano a mais de garantia para o carro, ou seja, 3 anos de garantia...
    No site da Ford fala 2 anos de garantia extendida Murillo...
    Olhei lah agora...
    2 anos ou 50000Km + 2 anos de assistencia complementar (Ford Assistance)...

Eu tenho quase certeza que me disseram 1 ano de garantia total para minha Ranger...

Abraços.

É que no 1o ano vc tem mao de obra gratuita. no 2o ano vc tem que pagar a mao de obra das revisões. E no 3o ano só consertam de graça se vc chegar guinchado (Ford Mobility) se chegar dirigindo tem que pagar tudo, inclusive as peças. Talvez por isso os vendedores falaram que é 1 ano de "garantia total"
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

não sei se é assim não
    A mao de obra gratuita é somenta nas primeiras revisões, ou seja de 10.000 e de 20.000.Quem roda muito, passa rapido.Agora tem a revisão por tempo, que é de 6 em 6 meses, por isso que eles falam q é no 1 ano..

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... Civic e A3 são carros pequenos, para outro tipo de necessidade ... Mesmo você sem precisar da 4x4, mesmo você nunca saindo do asfalto, pelo mesmo preço, você vai deixar de pegar uma 4x4 para pegar uma 4x2? ...
    Eu citei carros realmente "no outro extremo" pra enfatizar a questão "gosto pessoal", o que acontece também muuuuitas vezes com as Picapes, pois grande parte dos compradores atuais de Picapes (seja 4x2 ou 4x4), jamais colocou - ou irá colocar - alguma carga na caçamba, comprando-a apenas pelo "gosto pessoal", e é aí que entra a escolha de modelos, pois se ele simpatiza (acha mais bonita, ou mais confortável, ou sei lá o que) com um modelo específico, o concorrente pode ser mais barato e oferecer mais acessórios (ou a opção de 4x4) que não importa: Ele vai comprar aquela que lhe trará satisfação pessoal, e se ele SABE que nunca "sairá do asfalto", seria muito inteligente da parte dele "pegar uma 4x2", pra não ter que se preocupar com manutenção de caixa de transferência, roda-livre, diferencial e cardã dianteiro, aumento do peso total do carro, seguro mais caro, ser mais visado pelos ladrões...

[]'s

AbreU, é por agressões "verbais" - por tecla - feitas a pessoas que sequer conhecemos que muitos dos participantes do fórum estão perdendo o tesão de aqui participar e com isso agregarem algum conteúdo às conversas.

Gostaria que todos, independente dos problemas particulares ou profissionais que tiverem no momento, não usassem o fórum como válvula de escape... deixem isso pra trilha do final de semana, da noite, de amanhã, etc. Deixem de se preocupar com as diferenças e passem a se preocupar com as afinidades - o nome do Fórum é Picape 4x4 - esta deve ser portanto a afinidade.

Se mesmo assim não tiverem nada de bom para postar não POSTEM!!!

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

X2

Como dizia o poeta: Rir é bom, mas rir de tudo é desespero...

Seriedade e RESPEITO de vez em quando é bom...

Quem bom que tem gente que gosta de opala, fusca, carros antigos, carros rebaixados, som, rodas grandes, etc... se todo mundo gostasse da mesma coisa o mundo seria uma M#$%#^

e paro por aqui...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    AbreU, é por agressões "verbais" - por tecla - feitas a pessoas que sequer conhecemos que muitos dos participantes do fórum estão perdendo o tesão de aqui participar e com isso agregarem algum conteúdo às conversas.
    X3

Marcello, como sempre sensato!

Usuário
    Entrada
    09/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma Frontier 4x2, então vamos aos fatos:
    Foi um carro escolhido principalmente para um propósito, viajar a trabalho visitando clientes ou fornecedores pelas boas estradas pedagiadas (porém caras) do estado de S.P.
    Dificilmente ela verá pela frente terra ou muito menos lama.
    Claro que tenho a ressalva de nunca parar com este carro numa rua inclinada com chuva, sei que vai patinar.
    Não paguei tão caro assim como vocês estão falando, foi 85.000 dentro de um preço promocional + boa negociação com o vendedor.
    Burrice é não negociar, chorar e pechinchar.
    Para quem percorre 800 km com 1 tanque de diesel o motor "fraquinho" e econômico corresponde muito bem a necessidade. A 6 marcha é um show...
    Dentro destes aspectos é um excelente carro inclusive em mecânica e conforto.
    Assim só que respondeu com um pouco de razão foi quem falou que para cada tipo de carro existe um comprador.

Mitsubishi L-200 já tivemos 2 e foram 2 pepinos sobre 4 rodas 4x4.
    Ford Ranger já andei no banco de trazeiro e é um malabarismo para sair de lá.

Para finalizar, como gosto de trilhar (com mochila) e acampar também estou procurando um 4x4 que corresponda a estas necessidades selecionadas (lugar para todas as tralhas+ bebe + cachorros, etc,etc,etc).

vamos ressuscitar o topico entao....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem