Licença a todos
Bill tem uma loja perto da minha casa que se chama Hidrautec, os caras fazem manutenção de bombas hidraulicas das mais variedades possiveis, aconteçe que tem um gerente de produção deles que se chama Nelson, que é dono de um Niva, quando estava procurando pessoas para me darem conselhos sobre o bichinho que tinha acabado de adquirir, passei por lá para trocar umas idéias com ele, ele estava colocando direção hidraulica inclusive com capacidade para sustentar um guincho se fosse necessário, fiz várias indagações a ele e o cara foi super legal, acho que se você der uma ligada para ele estaria resolvido seu problema!!!
Tente digita www.hidrautec.com.br descubra o telefone, ligue e pergunte pelo Nelson do Niva, se não conseguir na segundo de passo o telefone sem falta!!!
Tente digita www.hidrautec.com.br descubra o telefone, ligue e pergunte pelo Nelson do Niva, se não conseguir na segundo de passo o telefone sem falta!!!
Obrigado, se não achar aqui perto de casa, dou (ops) umaligada paraele.......
o número da bomba da Cherokee ( ) é:
52087871AD para a 97
52067671AD para 98-01
Acho que é isso.
Não sei qual é... não achei nenhuma inscrição, mas é minúscula... se quiser tiro foto.
Cuidado com as bombas da cherokola... pois tem gente que ta dizendo que elas sao fracas pra empurrar os guinchos MM....
Talvez elas atendam o que vc precise... mas fica aqui o aviso...
Entra no Pirate (ja que vc nao le nada la mesmo ) e procura por alguma coisa pra melhorar a velocidade dos MM... que tem um cara que nao se aguentou com a bomba original da Cherokee...
A especificacao do MM eh 1500PSI e 3.5GPM (13.23 L/min)
Talvez a bomba da cheroka sirva para as suas especificacoes... mas acho que ta muito no limite baixo.
Abracos virando rapidinho com 1500PSI e 7GPM... so que sem full hydro
Eu queria ir no desmanche esse fds... mas o frio aqui ta phoda... nao da vontade nem de sair de casa... quanto mais tirar neve de cima de um motor pra arrancar pecas...
Eu iria pegar a polia,, mas resolvi deixar isso pra fazer no Brasil mesmo
Bill, vc já verificou a bomba hidráulica da band com motor mercedes?
Lembro que quando o Mário da Calibre esteve por aqui mostrando um guincho MM, na época eu tinha uma Band e ele falou que a bomba da band era muito boa, que ele ai em sampa conseguia, senão me engano, modificar a bomba para 125 bar de pressão, o que era suficiente para o guincho funcionar...
Será que se vc falasse com ele (Mário) não conseguia essa informação mais precisa? A DH da band é ZF e a bomba nova de custar bem em conta...
Alguem pode me dizer se a direção progressiva, que quando você está em alta velocidade ela fica mais firme, é referente a bomba hidráulica ou à caixa de direção(setor) hidráulica? Eu utilizo um motor maxion s4t da d20, a d20 tem direção progressiva, e a Silverado?