x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Licença a todos
    Bill tem uma loja perto da minha casa que se chama Hidrautec, os caras fazem manutenção de bombas hidraulicas das mais variedades possiveis, aconteçe que tem um gerente de produção deles que se chama Nelson, que é dono de um Niva, quando estava procurando pessoas para me darem conselhos sobre o bichinho que tinha acabado de adquirir, passei por lá para trocar umas idéias com ele, ele estava colocando direção hidraulica inclusive com capacidade para sustentar um guincho se fosse necessário, fiz várias indagações a ele e o cara foi super legal, acho que se você der uma ligada para ele estaria resolvido seu problema!!!
    Tente digita www.hidrautec.com.br descubra o telefone, ligue e pergunte pelo Nelson do Niva, se não conseguir na segundo de passo o telefone sem falta!!!

Acho que não ajuda, mas a da Cherokee fornece cerca de 10 litros/min com cerca de 1400 psi

Citação Postado originalmente por billj
    Vou precisar de uma bomba com capacidade mínima de 10 l/min e máxima de 30 l/min, compressão nominal de 1100-1300 psi.........
    Bill,

A de santana dá só 75 bar, menos de 1100 psi (1087.8 psi). A informação de vazão eu não achei na maldita BAGUNÇA que tá aquele jipe....

Citação Postado originalmente por Renato Oliver
    Tente digita www.hidrautec.com.br descubra o telefone, ligue e pergunte pelo Nelson do Niva, se não conseguir na segundo de passo o telefone sem falta!!!
    Obrigado, se não achar aqui perto de casa, dou (ops) umaligada paraele.......

Abraços,

Citação Postado originalmente por Wallace
    Acho que não ajuda, mas a da Cherokee fornece cerca de 10 litros/min com cerca de 1400 psi
    A bomba da Cherakola é uma Saginaw?!? Tem como arrumar o número dela?!? Pode ser que tem um equivalente nacional........

Bill,

Tenta dar uma olhada nas bombas que sao usadas nas Silverado e F150.

Acho que elas devem ser bem proximas das americanas.

Abracos

o número da bomba da Cherokee ( ) é:
    52087871AD para a 97
    52067671AD para 98-01
    Acho que é isso.
    Não sei qual é... não achei nenhuma inscrição, mas é minúscula... se quiser tiro foto.

Cuidado com as bombas da cherokola... pois tem gente que ta dizendo que elas sao fracas pra empurrar os guinchos MM....

Talvez elas atendam o que vc precise... mas fica aqui o aviso...

Entra no Pirate (ja que vc nao le nada la mesmo ) e procura por alguma coisa pra melhorar a velocidade dos MM... que tem um cara que nao se aguentou com a bomba original da Cherokee...

A especificacao do MM eh 1500PSI e 3.5GPM (13.23 L/min)

Talvez a bomba da cheroka sirva para as suas especificacoes... mas acho que ta muito no limite baixo.

Abracos virando rapidinho com 1500PSI e 7GPM... so que sem full hydro

Citação Postado originalmente por regis

Abracos virando rapidinho com 1500PSI e 7GPM... so que sem full hydro

Qual bomba é que essa que está se refirindo?!? É isso de que preciso......

Abraços,

Eh uma Saginaw daqui.. so que o Dave (winchesplus) meche nela pra ela ficar com 7GPM (Nao sei exatamente o que ele faz)

http://www.winchesplus.com/access.htm rola a tela pra baixo que vc vai ver a bomba

Mas elas vem das pickups daqui....

Eu queria ir no desmanche esse fds... mas o frio aqui ta phoda... nao da vontade nem de sair de casa... quanto mais tirar neve de cima de um motor pra arrancar pecas...

Eu iria pegar a polia,, mas resolvi deixar isso pra fazer no Brasil mesmo

Da uma olhada com a DHB que eles fabricam essas bombas no Brasil... as vezes tem algo que sirva
    http://www.dhb.com.br/index_prod.htm

Abracos

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Bill, vc já verificou a bomba hidráulica da band com motor mercedes?

Lembro que quando o Mário da Calibre esteve por aqui mostrando um guincho MM, na época eu tinha uma Band e ele falou que a bomba da band era muito boa, que ele ai em sampa conseguia, senão me engano, modificar a bomba para 125 bar de pressão, o que era suficiente para o guincho funcionar...

Será que se vc falasse com ele (Mário) não conseguia essa informação mais precisa? A DH da band é ZF e a bomba nova de custar bem em conta...

[ ]s,

Hugo

Alguem pode me dizer se a direção progressiva, que quando você está em alta velocidade ela fica mais firme, é referente a bomba hidráulica ou à caixa de direção(setor) hidráulica? Eu utilizo um motor maxion s4t da d20, a d20 tem direção progressiva, e a Silverado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba da direção hidráulica discovery ii td5
      Por TOCO2009 no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/07/2010, 16:44

Permissões de Postagem