Postado originalmente por
Marion
Jucemara querida.
Eu te enviei uma mensagem através do seu link. E mail não consegui, porque não encontrei.
Você poderia me passar o telefone do seu mecânico. Queria perguntar pra ele do problema da minha criança. Agora deu de ficar soltando uma fumaça branca quando saio esticando a primeira marcha ou quando dou uma acelerada.
Ouvi falar também que tem uma galera bem unida chamada de clube da tracker, tem algum participante aqui, você participa dessa galarinha?
Horácio,
Estou lendo este chat (?!?) desde o início. E pelo que estou vendo esta dica do mecânico da cidade de Botucatu, pelo que li, mesmo aparentemente sendo um bom mecânico, parece também que ele é meio careiro não é? Também li que teve gente que levou lá e gastaram uma grana e não resolveram o problema do carrinho na primeira vez que vai e volta o problema volta. Ou voltou.
Estou querendo ver se resolvo estes problemas por aqui mesmo. Com algumas dicas mais técnicas porque vi que tem gente que conseguiu resolver seus problemas com apenas algumas dicas, mas as mensagens estão desconexas. Parece que a pessoa apagou a dica dada. Isso é sacanagem. o cara dá a dica e apaga. Inclusive pelos relatos um dos membros que entende muito foi expulso. Alguém tem o contato desse cara, de que cidade ele é?
Estou ficando triste com esse carro, gosto muito dele, ele é muito chique. Mas estou preocupada.
Abraços a todos e ficarei grata se me ajudarem.
Marion