x
Convex Datacenter
Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 351
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Concordo!!!

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Tô chegando agora e ja me metendo, mesmo sem ser chamado, dou a sugestão de que cada ano um estado seja cede e se responsabilize pelo apoio aos "forasteiros". Por exemplo, esse ano foi minas, ano que vem pode ser Rio, ou SP. E a galera desses estados se disponibilizam a organizar o próximo em alguma reunião dentro da do corrente ano.
    Assim, ninguém fica "andando mais" pq no outro ano terá uma compensação.
    Que tal?
    Conheço um pessoal do land clube de Natal, mas acredito que para esses landeiros a distancia fica muito grande para eles virem.
    Abraços
    A QUESTÃO NÃO É QDO CHEGA, MAS COMO CHEGA...E TRAZENDO BOAS IDÉIAS SERÁ SEMPRE BEM CHEGADO!!!

Então pessoal, concordo com o companheiro aí de cima...

Se por acaso for definido que será aki no Rio (trindade),me coloco a disposição para ajudar na organização do encontro.

Boto a patroa pra trabalhar...ela pode começar a levantar a infra pra tentarmos acolher todos no mesmo local, ver restaurantes, pousadas, atividades pra mulekada, pra elas, custo e benefício, etc...é só decidirem.

E nós vamos verificando as trilhas, os passeios, roteiros e tudo o mais.

Fica aí minha opinião/contribuição.

Abç.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-land_estrada2.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-land_estrada3.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-land_horizonte.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-land_igreja.jpg  

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Se por acaso for definido que será aki no Rio (trindade),me coloco a disposição para ajudar na organização do encontro.

Boto a patroa pra trabalhar...ela pode começar a levantar a infra pra tentarmos acolher todos no mesmo local, ver restaurantes, pousadas, atividades pra mulekada, pra elas, custo e benefício, etc...é só decidirem.

E nós vamos verificando as trilhas, os passeios, roteiros e tudo o mais.

Cláudio, por mim, um encontro em Trindade seria ótimo. Mas não abra mão da data: tem de ser num fim de semana comum, concorda?

Fernando

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    OI Pessoal,
    tive uns probleminhas com a internet, pô já conteceu tanta coisa nesses dia sem acesso.
    Fernando, Alex; foi ótimo conhecê-los e seus familiares, pena o tempo ter sido muito curto, mas o suficiente para saber de alguns "sonhos" comuns.
    Pena também, naum ter conhecido o Lothar, Cláudio e a Josy pessoalmente, mas tempo naum faltará para conhecer todos; o primeiro passo já foi dado.
    O Atacama é um sonho, porém mais para frente, 2012 ..., mas a programação deve ser bem anterior, assim como a preparação das viaturas; quanto ao proximo Encontro, naum sei se será possível ir.
    Claúdio, deixei com o Fernando o $ das camisas, ele me disse que vc é "meio maluco", só acreditei depois de ver as fotos, putz, como consegue andar de bermuda num frio daqueles!!!No Nordeste naum vou com vc, pois vai ter andar nú pra se adaptar, hehehe!
    Abração a todos,
    Também lamentamos não tê-lo conhecido, mas com certeza não faltarão oportunidades.

D. Jô acusa recebimento...câmbio. rs.

Rapaz...sabe que é o contrário? no NE ando vestido, pois odeeeio (bato até o pezinho)...rsrsrs... areia entrando no meu corpão.... tbm não curto muito banho de mar...hummm...aquela água salgada...e fria...cruzes!!! Então, sem perigo pra vc... ehehehehe!

Com relação ao ATACAMA precisamos ir conversando...ontem a Josy já andou vendo algumas coisas...sei que temos que preparar tudo com tranquilidade e planejar bem as coisas, afinal temos que usufruir de prazer com segurança. Até pq eu normalmente ando de galerão (filhos e netos) e tenho que dobrar atenção. Uma coisa que temos que estar atentos, para evitar constrangimentos com a força militar (rs) é com relação as regras de trânsito e normas de condução de veículos do nosso tipo. verificarei junto aos consulados sobre essas questões e toda documentação necessária., pra não passar aperto...é, vamos conversando.

abç

adesivo

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala galera!!! Que passeio legal!!!

Vai querer uns adesivos também? Aproveito e te envio junto...... aliás, tem mais gente que não foi e me pediu adesivo........ ai galera, quem ainda quiser, pede aqui, que en envio...... tem o Thiago, acho que o Alex Cunha........ por favor, se manifestem...

Ai vai algumas fotos, vou preparar mais e posto depois....

Grande abraço a todos!!

Fernando
    Fernando,

ainda quero os adesivos sim. me manda uma MP ou e-mail para thiagogontijo@pop.com.br com a sua conta para eu depositar o valor do adesivo. Eu gostei muito do adesivo C do post #85 ainda tem?

Valeu e um abração

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Plenamente!!!!

Cláudio, por mim, um encontro em Trindade seria ótimo. Mas não abra mão da data: tem de ser num fim de semana comum, concorda?

Fernando
    Claro! Final de semana com feriadão só serve pra atrapalhar...tudo fica mais difícil!

Acho que a data deve ser em fim de semana comum...digo de pegar assim 5º noite pra chegada (pro pessoal ir se aclimatando, se conhecendo...) até domingo...que cês acham???

Ah, Fernando ve pra gente esse bordado com o Carlão. Vc já conseguiu enviar as camisas dele?

Pessal,

fiquei com muita vontade de ir, mas no feriado não deu. No próximo com certeza eu vou. Se marcarmos em um fim de semana comum acho que facilita bastante.

Parabéns a todos pela organização e pela iniciativa.

Um abraço e até a próxima.

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fernando, ia esquecendo: vc quer os adesivos dos bonecos "família"? passa seu endereço por email que mando praí...achei branco(combina com a viatura ) e só vai aparecer o contorno. bem bacaninha.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    fotos.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-riozinho.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-carneirinhos.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-passando_ponte.jpg   2 Encontro do Clube Land Rover Brasil 4x4 - Ibitipoca-pegando_carona.jpg  

Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Essa foto deu saudade...

fotos.........
    Valeu Fernando!!! Essa foto me lembrou qdo guri pegando carona no caminhão de gás...relembrar é viver.

avisa aí a mulekada que isso é um péssimo exemplo...rrsrs...nada de pegar carona em traseira de caminhão.

abção.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Claudio, as camisetas eu ainda não despachei para o Carlão, pois vou mandar junto com os adesivos que vou "barganhar" com ele, pela compra da maçaneta que ele providenciou para mim.
    Então ele vai depositar a grana das camisetas para vocês na conta indicada.......câmbio Carlão? Na escuta e entendido?......rsrsrsrsrs.... você manda os bordados para o Cláudio, câmbio?

Agora, deu um branco na mente: o que são mesmo esses adesivos boneco "família" ?

Quanto ao 3º encontro parece que já tá decolando, faltando definir a data.....

Thiago, ainda tenho desse adesivo sim. Você quer para colar por fora ou por dentro? Vou te mandar um e-mail com o numero da conta. Pode ser Santander ou prefere outro banco?

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Valeu Fernando!!! Essa foto me lembrou qdo guri pegando carona no caminhão de gás...relembrar é viver.

avisa aí a mulekada que isso é um péssimo exemplo...rrsrs...nada de pegar carona em traseira de caminhão.
    Sabe que aprendi da pior maneira, de não mais pegar rabeira de caminhão..... levei uma ralada das brabas quando fui saltar da última vez que fiz isso, quando devia ter uns 14 anos...... por muita sorte não quebrei nenhum osso e nenhum veículo passou por cima de mim.......... taí uma aventura que também não recomendo à mulecada.... não vale o risco.....

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem