x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Eu acho que é aquele Bardhall off road que tava no mercado há um tempo atras... Só trocou o emblema...!
    Baeta o Bardall Off Road Tabajara é para o Óleo. Não é para o combustivel...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Meu caro Ulissses... Até agora vc nao disse como resolveu o seu problema por menos de 500 reais enquanto o pessoal gente boa te cobrava uma fortuna!!! Posta pragente ai o que foi feito no seu carro pra ficar redondo sem uma facada no fígado! ABS
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Baeta o Bardall Off Road Tabajara é para o Óleo. Não é para o combustivel...
    Ô Matheus....
    Eu sei que esse óleo para motor... Tô dizendo que esse produto ficou ausente no mercado e me parece que voltou....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de LannesJunior
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Verifiquei no Supermercado Extra (em Niterói), e realmente lá tem esse aditivo STP R$= 12,00

Citação Postado originalmente por LannesJunior Ver Post
    Verifiquei no Supermercado Extra (em Niterói), e realmente lá tem esse aditivo STP R$= 12,00
    Eu tambem comprei aqui em Fortaleza no Extra por 12 pratas. Só que acho que não é o mesmo aditivo de uso profissional que o pessoal fala. Esse do Extra trata até 200L de Diesel, o outro parece que é mais concentrado pra até 600L
    Brandt - PU7.MBB

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Citação Postado originalmente por Estevan Del Solllis Ver Post
    Estava em fórum errado, mas Sr. João Baetá, me mostrou este fórum. Então, copiei e recoloco aqui também. Agora comecei a ler os mensagens anteriores, mas se alguém puder, agradeço a ajuda.
    Mas lendo nome do fórum, a tracker nossa não é motor trocada, é original de fabricação, suzuki ou chevrolet, não é motor peugeot.

Senhores Foritas.

Como a SUV apresentou uma problema com defeito numa luz amarelo em central part do painel, que não apaga, procurei em google saerch e encontrei esta site, qual solicito ajuda aos Senhores.

Só temos veicles sedã e hach, esta é o primeiro SUV da casa. Compramos recentment a veicle Chevrolet Tracker, modelo intercooler 2003. Não é um carro caro para Brasil, mas muto expcara se for comparada em USA, JP e Argentina e Mexico onde com esse valor compra um SUV zero, moderna e sobra troco na bolsa. Compramos para minha esposa,porque está muito conservada, novissima, muito pouco usada, espaçosa e ainda a roda traseira nunca foi usada, era de um velho amigo que assim como eu, também trabalha fora do pais. A carro não havia problens algum, até que em uma viagem para Sam Paulo, levei para fazer uma revisão em uma oficina credenciada chevrolet, serviço pouco, e muito caro, mesmo preço de oficina Benz onde levo minha SLK. Service Chevrolet e Benz não se compara nada nada. Só preço igual. Basta. Então, ao ligar a veicle ainda em oficina em Sam Paulo, minha esposa fala que um luz acesa no painel amarelo. Fui verificar, estava mesmo. Chamamos mestre de oficina, passou um aparelho e disse que era porque lavaram a motor e logo se apagaria sozinha. Dez dias passados e a luz amarelo está aceso, este defeito de não apagar. Levamos novamente para apagarem o problem existente. Dez dias de oficina e não conseguem apagar a luz amarelo. Diz não saber a real motivo.

Com esse fato, peço ajuda aos mais antigos que possuem esse veicle ou para saber se algum teve a problem com este luz amarelo aceso, e como resolveu.

Obrigado.

Obrigado Sra. Andrea por responder.

Lendo a forum, ainda tem muito a ler, ví que todo mundo tem o luz amarelo aceso praticamente?

Mestre de oficina fala que esse luz é perfectament normal ficar aceso, mas quando deixado suv em oficina não estava. Não consegue ninguém dirigir sem olho ficar olhando para painel. Que horror.

Até próximo contato.

STVM
    4X4 Brasil

Obrigado Sra. Andrea por responder.

Lendo a forum, ainda tem muito a ler, ví que todo mundo tem o luz amarelo aceso praticamente?

Até próximo contato.

STVM
    Tem não Estevan, TEVE... heheh
    Brandt - PU7.MBB

Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Caro Brand

Vc teve esta problem e conseguir apagar o luz? Como e onde?

Ainda estar eu em Sam Paulo. Trabalhar até mais ou menos dia 05/03 depois seguir para UK em Maidenheand, em NatWest Bank por dez dias. E vouto para pegar suv.

Se puder envia e-mail estevandelsolis@itelefonica.com.br com contatos que liga pra vc. Também, pode entrar em orkut Estevan Del Solis, só me tem eu.

Grato.

STVN
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/02/2010

GM Tracker Motor Peugeot

Mauro, tenho interesse nesta ação. Como fazemos?

Ismael

Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

Abraço.

Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br

Caro Brand

Vc teve esta problem e conseguir apagar o luz? Como e onde?

Ainda estar eu em Sam Paulo. Trabalhar até mais ou menos dia 05/03 depois seguir para UK em Maidenheand, em NatWest Bank por dez dias. E vouto para pegar suv.

Se puder envia e-mail estevandelsolis@itelefonica.com.br com contatos que liga pra vc. Também, pode entrar em orkut Estevan Del Solis, só me tem eu.

Grato.

STVN
    Estevan,

Se voce for para UK, vou te passar uma lista de peças que você deve comprar lá e trazer pra ca. A ultima peça que comprei foi em Essex, UK foi muito barata, era um sensor MAF que no Brasil custa quase R 2.000 , lá paguei 60 pounds.

O problema da LUZ pode ser diversas coisas, sujeira do Diesel Brasileiro principalmente.
    A dica é sempre usar o Diesel Aditivado ou Aditivo.

Trocar os filtros de combustível de 5 em 5 mil KM ( são 2 filtros ) acho que deve ser a primeira coisa que você faz.
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de LannesJunior
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Niterói/RJ

Unhappy Saída...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Meu caro Ulissses... Até agora vc nao disse como resolveu o seu problema por menos de 500 reais enquanto o pessoal gente boa te cobrava uma fortuna!!! Posta pragente ai o que foi feito no seu carro pra ficar redondo sem uma facada no fígado! ABS

Boa noite Brand. O Ulisses não está mais no fórum,,,
    Os moderadores sabem e deveriam citar algo acerca disso, uma vez que para nós, outros foristas. Sempe estamos em tentativa de contato com o Ulisses e com outros não mais presentes em vão. Antes de mais nada, é só sugestão moderadores, não reprimam...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LannesJunior Ver Post
    Boa noite Brand. O Ulisses não está mais no fórum,,,
    Os moderadores sabem e deveriam citar algo acerca disso, uma vez que para nós, outros foristas. Sempe estamos em tentativa de contato com o Ulisses e com outros não mais presentes em vão. Antes de mais nada, é só sugestão moderadores, não reprimam...
    O Ulisses foi suspenso por 60 dias, dos quais ainda restam 49, por desrespeito às Regras de Conduta.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7