x
Convex Datacenter
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 383

Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Não me lembro. A máquina é eletrônica. Lembro-me que valores ficavam em vermelho na tela quando estava fora do especificado. Apenas a convergência foi ajustada.

Ok!

Observei que a mola ficou quase totalmente comprimida. Não sei se o limitador do curso foi o amortecedor. Na dúvida, acho melhor eu colocar os batentes novamente.

Correto!

Mmm, bom faz o seguinte, coloca o carro no morrinho de novo quando levantar a roda do chao para ... ai voce vai olhar se as rodas que estiverem comprimidades nao estiverem encostando com a base do batente (aquele tubo de ferro no meio da mola onde se parafusa o batente) senao eh isso entao eh o amortecedor que esta dando fim de curso (o original mede uns 38 cm fechado, o seu deve ter 48 cm ja que aumentou 4") ... senao fica de olho se os elos da mola nao encostam um no outro... nenhum deste sintomas eh bom, o correto eh apoiar nos batentes ... e sim voce esta correto coloque de novo, como ja falaram sao baratos

Não sei o que é caixas de roda. Quanto aos pratos superiores, os pneus não batem.

Nao sei explicar o que eh caixa de roda, mas pra facilitar a pergunta, os pneus batem em algum ligar embaixo do paralama ou na fibra?

Sim. Uso alargadores de 45mm. Gosto muito deles, porque protegem as carroceria.

Que bom, isso explica muita coisa.

Concordo com tudo que você disse. Realmente o pneu traciona mais no meio. Estou usando pressão de 16lbs nos 4 pneus.

Com certeza ... com 16 lbs ja traciona ele inteirinho? ... esse pneu eh complicado tem que usar pressoes extremamente baixas...

Sim. O tarugo foi soldado na parte superior do amortecedor, onde tem a capa de proteção da haste. Ao retirar o amortecedor, automaticamente a haste é totalmente avançada para fora do corpo.

Agora entendi ... valeu

abs

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    To tirando a poeira desse tópico.

Está para entrar 1 jogo de 38x13 com rodas Beadlock no troller e pretendo deixar a suspensão com a altura original. Hoje está com calço de mola de 3cm.

Tenho 2 amigos aqui que tem 38, 1 deles tem calço de 3cm e não raspa.

Nós 3 usamos bodylift de 1,25".

Até o final de semana o jogo de rodas/pneus devem estar montados. FDS vou fazer todos os testes de suspensão SEM a estabilizadora. Medindo tudo para saber o que vou precisar fazer.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    To tirando a poeira desse tópico.

Está para entrar 1 jogo de 38x13 com rodas Beadlock no troller e pretendo deixar a suspensão com a altura original. Hoje está com calço de mola de 3cm.

Tenho 2 amigos aqui que tem 38, 1 deles tem calço de 3cm e não raspa.

Nós 3 usamos bodylift de 1,25".

Até o final de semana o jogo de rodas/pneus devem estar montados. FDS vou fazer todos os testes de suspensão SEM a estabilizadora. Medindo tudo para saber o que vou precisar fazer.
    To achando que meu T4 "ORIGINAL" vai parecer carro de brinquedo perto destes montros!!!

Parabéns e posta ai a receita e principalmente as fotos!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    To achando que meu T4 "ORIGINAL" vai parecer carro de brinquedo perto destes montros!!!

Parabéns e posta ai a receita e principalmente as fotos!!!

É uma tentativa, não tenho a menor ideia se vai dar certo na prática. Mas como a maioria das mods no offroad brasileiro são feitas pelos próprios usuários, vamos ver se consigo isso.

Quero ver o quanto terei de diminuir nos paralamas traseiros.

O seu 37 pega muito quando flexionado? Já deu batente de susp?
    Jeep Wrangler Rubicon

Como estou com as barras, ele pega muito pouco. Acho que se eu cortasse os pára-lamas por volta de 1 cm seria o suficiente para não pegar mais. Só que ai tem que considerar também algum peso no carro. Por isso, quando eu for cortar, vou tentar tirar algo em torno de 2 cm.

Quanto a dar batente, nao vi se está batendo. Vou fazer o teste neste fds e tiro outras fotos.
    Alexandre K

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Chegou até ser engraçado. Foram 5 Trollers na 4Crawl e colocamos 3 BL num dia e mais 2 no outro.
    Parecia um bando de mulher em ponta de estoque...o Calcinha, que gosta só um pouco de "acessorizar" o Troller, tava que nem pinto no lixo com o Rhino. Mas diga-se de passagem, tá bonito pacas! Pena que só anda no asfalto...

Saldo da semana: 2 com 38"x13", 1 com 37"x14,5, e 1 "pequeno" com 35"....Fora o meu, que está com as rodas e pneus originais aguardando os SALTO ALTOs chegarem de SP e PR...
    Jeep Wrangler Rubicon

kkkkkkkkkkkkkkk
    O Rhino tá parecendo penteadeira de put@!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Realmente os bugões ai da galera do RJ estão bunitdimais!!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Vou começar a cobrar caro pelo uso de qualquer utilidade que seja de propriedade do Rhinoceronte !

Meu salário vai triplicar com o cliente vip Dudarj !
    Vive saindo de roubadas usando as utilidades da penteadeira !

Proxima trilha vou dar umas chicotadas no Viking com cinta larga !

abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Como estou com as barras, ele pega muito pouco. Acho que se eu cortasse os pára-lamas por volta de 1 cm seria o suficiente para não pegar mais. Só que ai tem que considerar também algum peso no carro. Por isso, quando eu for cortar, vou tentar tirar algo em torno de 2 cm.

Quanto a dar batente, nao vi se está batendo. Vou fazer o teste neste fds e tiro outras fotos.
    É importante ver se está batendo. Caso não esteja, significa que ainda tem curso p/ cima.

Acho que a solução para vc seria colocar o BL de 1".

Outra, além de cortar, seria rebaixar o batente, para que ele funcione antes do pneu pegar. Essa é uma hipótese que tbm estou levando em consideração.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É importante ver se está batendo. Caso não esteja, significa que ainda tem curso p/ cima.

Acho que a solução para vc seria colocar o BL de 1".

Outra, além de cortar, seria rebaixar o batente, para que ele funcione antes do pneu pegar. Essa é uma hipótese que tbm estou levando em consideração.
    Com certeza o BL de 1" seria a solução para isto. Mas minha garagem não permite...
    Quanto ao batente, vou analisar isto.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trolleta

Bom na primeira fase até agora foram
    BL de 1,25 polegadas
    Calço de mola de 5 cm
    Creepy 38x13
    fora os ajustes no cambio devido ao BL, e os ajustes no peito de aço para os pneus não rasparem.
    No meu caso os pneus estão batendo nos braços da suspenção, quando esterço o volante inteiro. Soluções possiveis. espaçadores ou limitar o curso.

Fase 2 vai rolar:
    ARB dianteiro traseiro + tampas
    Amortecedores Fox
    Semi eixos da Ensimec dianteiro e traseiros.
    relação C&P 5.13 G2 até agora.
    Cabo sintetico.
    to vendo umas coisas sobre a panhard. Vamos ver no que dá
    Vo fazer upload de algumas fotos e posto aqui galera
    Abraços

Ps: Duda já se decidiu das rodas e pneus?! HAhahahhahahah

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente os bugões ai da galera do RJ estão bunitdimais!!!!

Eu fico imaginando o tamanho dos facões que esses monstros não vão fazer em 1 dia de trilha. Intransitável para menores de 35.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem