x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 214 de 214
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Nico se é verdade ou não é so ele para dizer, mas lembre-se que ninguém conta derrota.

Não foi só um cara que viu, mas há outros foristas que estavam no MMS de Berlândia. Um destes ao meno, grande amigo meu e um dos caras de ponta do MMS ao qual confio na indole.

E o Sander, teve problemas com os amortecedores?

[]'s

Pois é... Foi o que li na internet... Resta saber em qual amortecedor que deu problema... Qual marca que ele estava usando?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é... Foi o que li na internet... Resta saber em qual amortecedor que deu problema... Qual marca que ele estava usando?
    Segue o link de onde vi isto:
    http://www.crossbrasil.com.br/201007...rina-2010.html
    Alexandre K

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ele teve um problema no primeiro dia, mas deve ter sido algo tranquilo de resolver.

O B. S. ficou em 2º lugar na categoria dele.

Abaixo o texto que comenta do problema que ele teve.

No primeiro dia de Transcatarina, Bruno Sander e Cesar Milla enfrentaram problemas no amortecedor, porém, buscaram recuperação para manterem-se vivos na briga pelo pódio

Mais um dia de muito frio em Santa Catarina. Os campos estavam todos brancos em função da geada, o que de certa forma, levou um charme especial à 1ª etapa do Transcatarina, que largou na manhã de ontem, de Fraiburgo, em direção a São Cristóvão do Sul, SC. As 144 equipes estão pegando um frio em torno dos 5 graus.

O percurso teve 170 quilômetros, que passou por propriedades particulares, apresentando trechos travados e travessias de rios. A Sander Rally Team, do piloto Bruno Sander e do navegador Cesar Milla, infelizmente, teve um problema na fixação do reservatório do amortecedor, e perdeu dez minutos para arrumá-lo. "Isto nos custou vários pontos e atrapalhou o desempenho da equipe nesta fase da competição", lamentou Sander.

No período da tarde, foi a vez da 2ª etapa, com 230 quilômetros rumo ao município de Lages, SC. O traçado foi mais rápido, apresentando um número menor de trilhas e menos laços, porém, com grandes dificuldades de terreno, comuns no off-road. "Meu navegador teve uma performance extremamente precisa, e fez a navegação parecer um passeio. O que nos atrapalhou um pouco foi o piso liso e a chuva constante, pois utilizamos pneus Mud. Tive trabalho para manter a picape na estrada, contou Sander.

Segundo o navegador, a equipe se divertiu com as várias "sambadas" e escorregadas pelo caminho. "Mas apesar do ‘quase’, não encostamos em nenhum barranco. Chegamos bem em Lages", salientou Milla, destacando que graças ao amigo e competidor Gustavo Gulgelmin, eles conseguiram pneus Cross emprestados, e a Mitsubishi L200 Triton está melhor calçada para enfrentar as duas etapas desta sexta-feira (3ª e 4ª etapas).

"Devido aos imprevistos, a parte da manhã não foi proveitosa, entretanto, graças a perícia do navegador, fomos bem melhor à tarde, e nos mantemos na briga pelo título do Transcatarina, na categoria Júnior", disse o piloto, destacando que pelo menos, oito carros, abandonaram a disputa por problemas mecânicos ou quebras ocasionadas pelas condições adversas do terreno.

Os participantes já largaram para prova de hoje, que terá aproximadamente 380 quilômetros. A 3ª etapa termina em Atalanta, e a 4ª etapa na cidade de Rio do Sul. Estão prevista cerca de nove horas de corrida, com bastante chuva e lama.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ele teve um problema no primeiro dia, mas deve ter sido algo tranquilo de resolver.

O B. S. ficou em 2º lugar na categoria dele.

Abaixo o texto que comenta do problema que ele teve.

No primeiro dia de Transcatarina, Bruno Sander e Cesar Milla enfrentaram problemas no amortecedor, porém, buscaram recuperação para manterem-se vivos na briga pelo pódio

Mais um dia de muito frio em Santa Catarina. Os campos estavam todos brancos em função da geada, o que de certa forma, levou um charme especial à 1ª etapa do Transcatarina, que largou na manhã de ontem, de Fraiburgo, em direção a São Cristóvão do Sul, SC. As 144 equipes estão pegando um frio em torno dos 5 graus.

O percurso teve 170 quilômetros, que passou por propriedades particulares, apresentando trechos travados e travessias de rios. A Sander Rally Team, do piloto Bruno Sander e do navegador Cesar Milla, infelizmente, teve um problema na fixação do reservatório do amortecedor, e perdeu dez minutos para arrumá-lo. "Isto nos custou vários pontos e atrapalhou o desempenho da equipe nesta fase da competição", lamentou Sander.

No período da tarde, foi a vez da 2ª etapa, com 230 quilômetros rumo ao município de Lages, SC. O traçado foi mais rápido, apresentando um número menor de trilhas e menos laços, porém, com grandes dificuldades de terreno, comuns no off-road. "Meu navegador teve uma performance extremamente precisa, e fez a navegação parecer um passeio. O que nos atrapalhou um pouco foi o piso liso e a chuva constante, pois utilizamos pneus Mud. Tive trabalho para manter a picape na estrada, contou Sander.

Segundo o navegador, a equipe se divertiu com as várias "sambadas" e escorregadas pelo caminho. "Mas apesar do ‘quase’, não encostamos em nenhum barranco. Chegamos bem em Lages", salientou Milla, destacando que graças ao amigo e competidor Gustavo Gulgelmin, eles conseguiram pneus Cross emprestados, e a Mitsubishi L200 Triton está melhor calçada para enfrentar as duas etapas desta sexta-feira (3ª e 4ª etapas).

"Devido aos imprevistos, a parte da manhã não foi proveitosa, entretanto, graças a perícia do navegador, fomos bem melhor à tarde, e nos mantemos na briga pelo título do Transcatarina, na categoria Júnior", disse o piloto, destacando que pelo menos, oito carros, abandonaram a disputa por problemas mecânicos ou quebras ocasionadas pelas condições adversas do terreno.

Os participantes já largaram para prova de hoje, que terá aproximadamente 380 quilômetros. A 3ª etapa termina em Atalanta, e a 4ª etapa na cidade de Rio do Sul. Estão prevista cerca de nove horas de corrida, com bastante chuva e lama.
    Ooooooooooo zé ruela, já coloquei o link ai acima!!!!
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Voces parecem jesus cristo.

Fazendo os mortos reviverem....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    hahaha, o tempo passa e o Sander continua o mesmo...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    hahaha, o tempo passa e o Sander continua o mesmo...

[]s
    E sem aparecer aqui...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Tá certo Léo!
    Pela foto do seu avatar, eu achei que você corria Rallys de velocidade (nesta EVO) e tinha uma 4x4 para o dia a dia!
    Mas... Desanima não.
    Apesar de morarmos no Brasil (onde, infelizmente, vemos os desonestos, na maioria das vezes, se darem bem), tem lugar para trabalhadores sérios (seja em QUALQUER área ou profissão) vencerem e realizarem os seus sonhos (inclusive financeiro).
    No meu caso, o "empurrão" que recebí dos meus pais (além do estudo, é claro), foi meu primeiro carro (em 2001)... Um Corsa Millenium 2001 0km Prata 1.0 - Quatro Portas!
    Fiquei com ele até 2005 (Excelente carro - Nunca deu defeito! Era só revisão, óleo e filtros e abastecer)... O nome dele era jack! (Saudades...).
    Em 2005 veio o Astra GSi 2003 - usado - com 14.000km rodados...
    E, finalmente, em Agosto de 2006, meu primeiro 4x4: A Negona (L200 Outdoor HPE)...
    Daí em diante, você já conhece a história!

Agora... Estou pensando em comprar uma moto 0km (também)!
    Estou entre a Suzuki V-Strom 650 2010 Preta e a Yamaha XT660R 2009 Preta...
    Não entendo nada de motos (nem habilitação eu tenho) e não sei qual escolher!

Bruno Sander
    Sobre moto da uma olhada nas KTM, (rs... vai que xona em rodar com elas em trilhas tb.. rs)... ou mesmo BMW, ou ainda a transalp (HONDA) ou ainda a supertenere (YAMARA)....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem