x
Convex Datacenter
Página 21 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 3742

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala galera... sou novato na área, e novato também na pajero. Tenho uma TR4 Manual, e estou afim de pegar umas trilhas mais leves pra começar, quem sabe depois partir para outras maiores. Já pedi ao Bruno que é meu amigo, para me dar um help nessas trilhas, mas tá dificil marcar uma coisa certa.. Entao, se forem marcar uma trilha mais leve ou coisa parecida podem contar comigo.

Abraços

Brandt
    Mitsubishi Pajero TR4 - Manual

Amigo, bem vindo ao forum, aqui, só um conselho, Novais, Bruno, Igor, se eles te chamarem para uma trilha leve, sai fora heheheheheheheheh
    O Novais e doido, o Bruno um animal, e o Igor, bom este já devia ter sido internado kkkkkkk

Abraço a todos.

é...

Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Apareceu mais um boiola que corre do pau na hora de ir pra trilha...

Inté,
    é o medo de entrar e nunca mais querer sair hehehe

Apareceu mais um boiola que corre do pau na hora de ir pra trilha...

Inté,
    Bruno, pergunta..... Vc vai polir o carro a cada trilha? ...hehehehe.....

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Amigo, bem vindo ao forum, aqui, só um conselho, Novais, Bruno, Igor, se eles te chamarem para uma trilha leve, sai fora heheheheheheheheh
    O Novais e doido, o Bruno um animal, e o Igor, bom este já devia ter sido internado kkkkkkk

Abraço a todos.
    O Wagão, esse alemão de merda aí que se diz Off-Road, é meu amigo e um bunda mole declarado.. Morre de medo de arranhar aquela tranqueira de TR4 dele... hehehehehehehehehe

Mas no fundo é gente boa!!!!! Apesar de ser bundão...

Inté,

Bruno, pergunta..... Vc vai polir o carro a cada trilha? ...hehehehe.....
    Uma pergunta... Cade sua Pajero??? Esse tópico chama-se Quem tem PAJERO por aqui?? hahahahahahahaha

Seu boiola, já passou a fase da lua-de-mel... Já arregacei o para-lama do lado direito tb e o do lado esquerdo que tinha lanternado, já amassou tb... hehehehehehe

Desisti dos polimentos seu animal!!!!!!!!!!!

Inté,

[QUOTE=Bruno Delli Zotti;350140]
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post

BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA.. .....

Ah, lembrando que quando for marcar data, procure colocar uma data fora do calendário de provas da Copa Mineira de Rally e Mitsubishi Motorsports... Eu vou correr as duas... heehehehehhe

[]`s doido pro encontro acontecer e já ter mais um evento pra ir..
    É Piloto nos vamos ver se essa 3500 vai andar igual a minha 3000 nas provas da Mit Motosports.... toda hora q vc vacilar vai tomar cascudo!!!

[] - Duplo do terror no Mit Motorsports 2007
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Uma pergunta... Cade sua Pajero??? Esse tópico chama-se Quem tem PAJERO por aqui?? hahahahahahahaha

Seu boiola, já passou a fase da lua-de-mel... Já arregacei o para-lama do lado direito tb e o do lado esquerdo que tinha lanternado, já amassou tb... hehehehehehe

Desisti dos polimentos seu animal!!!!!!!!!!!

Inté,
    HAN HAN

Todo dia tem um kra na porta do Chopp encerando e passando pretinho no Pneu....

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Abraço a todos.
    To tomando meu gadernal em dia agora.....

O bruno num é animal é ROIA!!!! tem uma diferença ai!!!

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    To tomando meu gadernal em dia agora.....

O bruno num é animal é ROIA!!!! tem uma diferença ai!!!

[]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num fala assim de seu irmão.

Talking valeu amigão!!!

Citação Postado originalmente por Txsco Ver Post
    Jorge não tenho uma GLS-B, mas segue uma lista dos revendedores Mangels no RJ:
    brigadão..e aguardem...o tratorzão ja ta chegando....

Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Sou o junior de porto alegre,eu tinha uma blazer mas no natal passado me dei um pajero sport 99 de presente, modestia parte acho que foi uns dos meus melhores presentes, tenho dificuldades para trocar ideias com outros usuarios, mas acho que neste forum tudo vai se resolver, acho tb que deveria ter um topico somente para mitsubishi ...Abraços a todos.

PS!!!

NADA COMO UMA V6

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala galera... sou novato na área, e novato também na pajero. Tenho uma TR4 Manual, e estou afim de pegar umas trilhas mais leves pra começar, quem sabe depois partir para outras maiores. Já pedi ao Bruno que é meu amigo, para me dar um help nessas trilhas, mas tá dificil marcar uma coisa certa.. Entao, se forem marcar uma trilha mais leve ou coisa parecida podem contar comigo.

Abraços

Brandt
    Mitsubishi Pajero TR4 - Manual
    Seja benvindo, no momento estamos tentando marcar um encontro de Pajeristas na região de São Thomé das Letras ou Ibitipoca, de uma lida nos tópicos mais antigos que ficará por dentro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem