x
Convex Datacenter

Fechado Bailune, vo te passar um radio mais tarde ai vc add ai.
    Quanto a trilha em Petropolis a Miguel, derrepente vou tb, é mto braba? Tenho casa no Vale das Videiras/Araras ai até caio lá. Veremos....
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tiago & Jimny Ver Post
    joao, Leva As Informações De Ibitipoca Pra Reunião(preços, Pousada Etc)

Po Esse Sábado Não Dá Para Mim Não Que Eu Vou No Toyota Hilux Expedition Mas Eu Tava Querendo No Outro Sábado Fazer Algo...
    Felipe Tá Afim De Ir Comigo Terminar A Trilha Petrópolis-miguel Pereira?
    Isso Tá Me Encucando Cara... Temos Que Termina-la, Mas O Alfredo Tem Que Ir!
    Alem Do Mais, Aquela Região é Um Parquinho De Diversões, Conheço Algumas Bricadeiras Ali
    A Não Ser Que Tenha Outra Boa Tbm.
    Baeta Tem Que Ir Tbm, Dessa Vez De Azul
    fala Ae Thiago, Bele?!!!!!!!! Pow To Doido Pra Ver Teu Carro Alto, Ficou Legal? Ja Colocou Os Pneus Tb? A Gente Se Esbarra Lá No Beco Do Alemão Quinta.abs.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Vo levar sim cara
    to chegando lá umas 22:00hs
    Po o carro tá incrivelmente mais confortável, e pasme mais estável! Minhas molas estavam muito "cansadas". Além de colocar maiores eu mandei fazer a dianteira mais grossa por causa do parachoque de aço. Não precisei mexer nos amortecedores tbm, já que eu tive o cuidado de levantar apenas dentro do limite deles. Os caras lá da molas tigre mandaram muito bem.

Os pneus eu já to juntando dinheiro rsrs mas como eu vou comprar seminovo de um amigo(que já está guardando para mim faz um tempão).
    Acho que mês que vem eu já vou ter condições de comprar. A vista eh fogo. É um jogo de blackstar cross 225 75 R15.

Para Ibitipoca eu devo estar com eles, mas não sei se vom calçado com eles já que ibitipoca é longe e o nível das trilhas lá só fica alto com chuva, do contrário tem só uma poça de lama boa lá que eu já vi um tracker todo original passar, e sei que o jimny faz bonito com pneus 50% mud que é o meu caso.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Fechado Bailune, vo te passar um radio mais tarde ai vc add ai.
    Quanto a trilha em Petropolis a Miguel, derrepente vou tb, é mto braba? Tenho casa no Vale das Videiras/Araras ai até caio lá. Veremos....
    Pedro,
    A "trilha" de Petrópolis-MP é light.... Mas dá p/ ir de Triton!
    Qnd eu fui.... Fui de GV... O carro foi mt bem... Apesar de baixo...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Joao, leva as informações de ibitipoca pra reunião(preços, pousada etc)

po esse sábado não dá para mim não que eu vou no toyota hilux expedition mas eu tava querendo no outro sábado fazer algo...
    Felipe tá afim de ir comigo terminar a trilha petrópolis-miguel pereira?
    isso tá me encucando cara... Temos que termina-la, mas o Alfredo tem que ir!
    alem do mais, aquela região é um parquinho de diversões, conheço algumas bricadeiras ali
    a não ser que tenha outra boa tbm.
    baeta tem que ir tbm, dessa vez de Azul

Se vcs foram a Petro-MP no dia 13.09....
    Estou impossibilitado... Pois tenho um casamento a noite!!!!!!!
    Levarei os preços da pousada/ informaçoes p/ BG!
    Abs!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dá pra ir de triton, o problema é o mato em algumas partes que fecha, mas da outra vez foi uma l200 outdoor e seguiu tranquila sem arranhar. Se não chuver fica chupetinha, mas ainda sim fica legal, pq tem umas valetas que ficam sempre molhadas, e na parte final umas erosões básicas. Com chuva fica 10, sem risco de tombar ou barranco etc... apenas dificuldades. É uma trilha curtinha, dependendo da quantidade de carros dá pra fazer em 1 hora e meia. Perto dali eu conheço uma vala boa, uma travessia de rio com um subidão e uma subida com erosões. Tudo perto de arcádia, e com opção de desvio se estiver muito brabo. Trata-se de trechos que são sempre incluídos nos Raid de MP. Tem na planilha do último que teve lá.
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    O presidente deixou recado que vai com os membros!
    Atualizando a lista para o Buraco da Aeronáutica!!!

1) Felipe
    2) Bernardo (zequinha)
    3) Guilherme
    4) Pedro
    5) Gustavo
    6) Dino
    7) Igor
    8) Presidente Baeta

Encontro será no posto Esso.... (Que é na boca do Túnel) as 10am!
    Att
    Baeta's Off Road!

Dá pra ir de triton, o problema é o mato em algumas partes que fecha, mas da outra vez foi uma l200 outdoor e seguiu tranquila sem arranhar. Se não chuver fica chupetinha, mas ainda sim fica legal, pq tem umas valetas que ficam sempre molhadas, e na parte final umas erosões básicas. Com chuva fica 10, sem risco de tombar ou barranco etc... apenas dificuldades. É uma trilha curtinha, dependendo da quantidade de carros dá pra fazer em 1 hora e meia. Perto dali eu conheço uma vala boa, uma travessia de rio com um subidão e uma subida com erosões. Tudo perto de arcádia, e com opção de desvio se estiver muito brabo. Trata-se de trechos que são sempre incluídos nos Raid de MP. Tem na planilha do último que teve lá.

Valeu Tiago, mais agora lembrei que é niver do meu afilhado dia 13 , que merda. Tb to impossbilitado como o Baeta, agora dia 20/09 nao tem nda em mente, se vcs mudarem de idéia to dentro, até pq ainda nao marcaram nada ne? Que bom que da pra ir de Triton, vamos com tudo.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O presidente deixou recado que vai com os membros!
    Atualizando a lista para o Buraco da Aeronáutica!!!

1) Felipe
    2) Bernardo (zequinha)
    3) Guilherme
    4) Pedro
    5) Gustavo
    6) Dino
    7) Igor
    8) Presidente Baeta

Encontro será no posto Esso.... (Que é na boca do Túnel) as 10am!
    Att

Boa Preseidente!!!!!!!!!!!!!

Quero ver aquele Azul todo sujo hein!!!!!!!! Vamos inventar uns caminhos alternativos la!!!!!hauhauhauahauahua

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Qnd eu fui... De GV.. Passou mt bem apesar de baixo...

Foto de lá!

Baeta's Off Road!

Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post

Quero ver aquele Azul todo sujo hein!!!!!!!! Vamos inventar uns caminhos alternativos la!!!!!hauhauhauahauahua
    Faz ele passar no charco felipe, sabe aonde é?
    é só pegar uma estradinha de terra que passa atrás do buraco, mais pro lado de Niterói, lá tem um charco que a galera costuma passar, deve ter marca ainda de Jipe lá. Mas só pega um pedaço do charco pq depois fica fundo. Uma parte é soh alagado, mas pra sair tem que passar por um atoleiro. O B sabe onde é

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post

Vamos fazer mt m...!!!!!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem