x
Convex Datacenter
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 447

Tópico: Peças NIVA

Citação Postado originalmente por Chico Almeida Ver Post
    Boa noite a todos. Problema resolvido com peças nacionais.

Obrigado.
    Trocou as peças(pivôs) ou consegiu as coifas?
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Apenas para evitar que uma pesquisa seja necessária, "desenterrei" uma lista com os nomes e telefones de alguns fornecedores de peças/serviços Lada. Aproveitei para atualizar os telefones cujos prefixos, iniciado com 6, sofreram alterações para 2. Essas alterações estão assinaladas em vermelho.

Alternativa 4x4: (0XX11) 2221.5359 / 2221.5327

Auto Peças Diorio - Floriano e Wilton: (0XX11) 2557.8012 / 2557.7991 / 2553.5958 / 9577.1742 (Floriano) / 9995.7114 (Wilton)

Bomer (antiga autorizada Lada em S. Bernardo do Campo): (0XX11) 4125.0044

Lad Peças: (0XX11) 3825.1486 / 3825.1853 / 9986.4659 (Arruda)

Saran'Car - Marli (em Guarulhos): (0XX11) 2432.2509 / 9508.9205 (Marli)

Status (Santo André): (0XX11) 4451.7920 / 4974.3672
    ola tudo bem eu queria saber se vc tem a lista da suspensao traseira do niva nacional

Citação Postado originalmente por Mauricio jr niva Ver Post
    ola tudo bem eu queria saber se vc tem a lista da suspensao traseira do niva nacional
    Desculpe-me, Maurício, mas acho que sua pergunta saiu truncada, eu não a entendi bem... Não existe Niva nacional, ele é importado. O que, mais precisamente, você quer saber?

Só para deixar claro, não sou comerciante de peças, apenas um niveiro!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Desculpe-me, Maurício, mas acho que sua pergunta saiu truncada, eu não a entendi bem... Não existe Niva nacional, ele é importado. O que, mais precisamente, você quer saber?

Só para deixar claro, não sou comerciante de peças, apenas um niveiro!
    certo amigo por que a galera coloca as buchas traseiras do niva de carro nacional e eu nao tenho a lista de pecas nacional . o meu niva ja tem carburador tldz de uno tem embreagem nacional e buchas de pampa na suspensao dianteira se vc tiver a lista das buchas do niva de carro nacional que de no niva valeu. eu acho que e do monsa serve um abraco

Citação Postado originalmente por Mauricio jr niva Ver Post
    certo amigo por que a galera coloca as buchas traseiras do niva de carro nacional e eu nao tenho a lista de pecas nacional . o meu niva ja tem carburador tldz de uno tem embreagem nacional e buchas de pampa na suspensao dianteira se vc tiver a lista das buchas do niva de carro nacional que de no niva valeu. eu acho que e do monsa serve um abraco
    certo agora eu acho que entendi voce quer saber se existem buchas nacionais que possam ser utilizadas no niva infelizmente não posso ajuda-lo não sei de nenhuma que sirva mesmo porque como sabem os que frequentam este fórum há mais tempo não sou amigo de adaptações prefiro usar as peças do niva mesmo exceto em alguns casos especificos como por exemplo o das vedações de valvulas que podem ser as do fiat talvez outro participante do forum possa ajuda-lo boa sorte
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    certo agora eu acho que entendi voce quer saber se existem buchas nacionais que possam ser utilizadas no niva infelizmente não posso ajuda-lo não sei de nenhuma que sirva mesmo porque como sabem os que frequentam este fórum há mais tempo não sou amigo de adaptações prefiro usar as peças do niva mesmo exceto em alguns casos especificos como por exemplo o das vedações de valvulas que podem ser as do fiat talvez outro participante do forum possa ajuda-lo boa sorte
    VALEU

Usuário Avatar de Araguari R Argollo
    Entrada
    03/05/2007
    Saudações Niveiras a todos !!!!
    Caro amigo as buchas da traseira qdo troquei as minhas usei da Fiat ( Se não me engano da UNO), mas foi muito facil achar . Desmontei levei na auto peças e vendedor logo identificou. Não tera grds problemas ,visto que, tambem na Sarancar tem .
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por Araguari R Argollo Ver Post
    Saudações Niveiras a todos !!!!
    Caro amigo as buchas da traseira qdo troquei as minhas usei da Fiat ( Se não me engano da UNO), mas foi muito facil achar . Desmontei levei na auto peças e vendedor logo identificou. Não tera grds problemas ,visto que, tambem na Sarancar tem .
    Abraço.
    VALEU IRMAO MUITO OBRIGADO

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

adaptação do terminal de direção

Esta é do antigo site www.Nivaclube.com.br

Barra de direção (terminais de direção)

terminais de Opala 88/92 colocados (1 lado - 2 terminais):

Receita: Troca dos terminais originais do Niva pelos terminais do Opala (braçinho completo)
    Tempo estimado: 1 hora
    Ingredientes: Braçinho completo do Opala 88/92, 6 Arruelas, chaves 22mm e 19mm, extrator de terminal de direção.
    Instruções: Retirar os terminais de um dos braçinhos do Niva utilizando-se do extrator próprio para este fim. Regular o braçinho do Opala no mesmo tamanho do retirado do Niva, de modo a não prejudicar a geometria do carro. Os terminais do Opala tem a ponta mais fina, e com isso para dar aperto na porca é necessario, na hora de coloca-los, colocar umas 3 arruelas em cada terminal para conseguir o aperto na porca.
    Recomenda-se fazer uma revisão da geometria após a instalação.

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Esta é do antigo site www.Nivaclube.com.br

Barra de direção (terminais de direção)

terminais de Opala 88/92 colocados (1 lado - 2 terminais):

Receita: Troca dos terminais originais do Niva pelos terminais do Opala (braçinho completo)
    Tempo estimado: 1 hora
    Ingredientes: Braçinho completo do Opala 88/92, 6 Arruelas, chaves 22mm e 19mm, extrator de terminal de direção.
    Instruções: Retirar os terminais de um dos braçinhos do Niva utilizando-se do extrator próprio para este fim. Regular o braçinho do Opala no mesmo tamanho do retirado do Niva, de modo a não prejudicar a geometria do carro. Os terminais do Opala tem a ponta mais fina, e com isso para dar aperto na porca é necessario, na hora de coloca-los, colocar umas 3 arruelas em cada terminal para conseguir o aperto na porca.
    Recomenda-se fazer uma revisão da geometria após a instalação.
    Xexelo, você "fez" esta receita ou só a está repassando?
    O objetivo deste tópico era relatar as adaptações REALIZADAS e descrever os resultados, fossem eles satisfatórios ou não.
    Na internet tem um monte de "dicas" e "adaptações", mas a maioria sem notícias dos resultados. Outras, ditas P&P, na hora da execução viraram PQP.

buchas??

as buchas de suspençao dianteiras do niva, podem ser trocadas pelas buchas da pampa????
    SW4 2.8D
    Ex Pick up Willys 66 3.0 D
    Ex Lada Niva 1.7D (saudade)

Tampa do tanque combustível.

Troquei a original que estava com a borracha re3ssecada por uma do 147. Cheguei na loja e tinha 3 modelos, testei um a um e achei um que prendeu muito bem, com borracha de vedação bem grossa.
    Resultado:
    Valeu cada um dos 12 dinheiros que paguei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

Permissões de Postagem