x
Convex Datacenter
Página 20 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1530
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Acho que soltou a trava da ponta da externa na ultima trilha (morro acima) ou saiu da estria da roda livre ou moeu ainda não desmontei pra verificar estou em viagem só descobri ontem quando atolei na praia em Macé.
    Guimarães

Aconteceu na 97 algo parecido, mas não chegou a estragar o estriado, o que ocorreu foi o seguinte logo após as estrias tem um anel elástico, tipo anel Seeger, que segura o semi eixo no lugar, em função de vibrações, desgaste, etc o canal onde fica o anel perde o canto vivo e o mesmo pula fora fazendo com que o semi eixo saia do lugar, faz um barulho do kct, alé de não funcionar a tração dianteira, para a minha sorte foi só refazer o rasgo no eixo e colocar anéis novos.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Ah, vale lembrar que se a ponta estriada estiver solta da homocinética as 27 estrias vão pro espaço em poucos kilometros, devido ao atrito com o material rodante aí só um jogo completo da transmissão na concessionária, o que vai lhe sair os olhos da cara, ou ..............depois falo as opções.

encosta a viatura,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Unhappy

Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Acho que soltou a trava da ponta da externa na ultima trilha (morro acima) ou saiu da estria da roda livre ou moeu ainda não desmontei pra verificar estou em viagem só descobri ontem quando atolei na praia em Macé.
    Valeu galera vou mandar a viatura pro médico dar uma olhada e depois posto o diagnóstico.
    Um abraço.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Sportagers

Preciso da opinião de vocês sobre pneus para uso on/off- road, estou prestes a comprar um jogo para a viatura a medida vai ser 225x 75/15, só tenho dúvida quanto a qual, alguns elogiaram o Destination da Firestone, é bom mesmo??? Qual é o palpite de vocês???

Aguardo, abraço
    Antonio - PU3VAP

Caro Amostardeiro,

Considerando-se pneus AT, ouço melhor do BF goodrich em desempenho OFF e durabilidade.
    No entanto estou a 8.000 km calçando os pneus Argentinos Fate-0 (AT-R), estou bem satisfeito com seu desempenho off e possui sulcos profundos.
    E o melhor é que custou 65 % do BF !

Boa escolha,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Na minha viatura coloquei os BSCOLWAY HIGH 500 - 50%OFF/ON - sulgos bem profundos e desenho bem agressivo (chega até a fazer um pequeno zunido no asfalto, mas nada que encomode).
    Já rodei cerca de 19.000km entre estradas, cidade e bastante off road - não tenho nenhuma queixa, se saiu muito bem em todas as condições.
    Sei que não se compara a um pneu novo, mas na falta do danado $$$, foi a melhor opção custo/benefício.
    Já ouvi falar muito bem dos pneus Argentinos FATE, como mencionou o Laserman.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Pneus

Citação Postado originalmente por comenale
    Na minha viatura coloquei os BSCOLWAY HIGH 500 - 50%OFF/ON - sulgos bem profundos e desenho bem agressivo (chega até a fazer um pequeno zunido no asfalto, mas nada que encomode).
    Já rodei cerca de 19.000km entre estradas, cidade e bastante off road - não tenho nenhuma queixa, se saiu muito bem em todas as condições.
    Sei que não se compara a um pneu novo, mas na falta do danado $$$, foi a melhor opção custo/benefício.
    Já ouvi falar muito bem dos pneus Argentinos FATE, como mencionou o Laserman.
    Comenale

Este pneu da BSColway tem o desenho igual ou quase ao do Yokohama Geolander que veio na 97 quando comprei traciona muito bem na terra e é bom de asfalto, quanto aos Fate eu não conheço mas parecem ser bons, só não sei a durabilidade.

Estou praticamente comprando o Destination da Firestone, consegui aqui por R$ 320,00 em 4 vezes, me parece um preço bem razoável.

Obrigado pela ajuda, abraço
    Antonio - PU3VAP

Amostardeiro,

O Firestone Destination é um excelente pneu, já rodei mais de 10.000Km em vários pisos e parece que não desgastou em nada, a profundidade dos sulcos praticamente não diminuiu. Pelo que li no site da Firestone, é um pneu de tecnologia moderna, mais resistente, e comprovei que dá ótima aderência e dirigibilidade.

Não conheço o Goodyear Wrangler A/T, mas coloco em anexo um link de um site americano de avaliação permanente de pneus na categoria off-road A/T, que mostra o Destination em 4o. lugar (já foi o primeiro) e o Wrangler em 14o. lugar, na opinião de usuários. Espero que auxilie na decisão.

http://www.tirerack.com/tires/survey....jsp?type=ORAT

Abraço.

Citação Postado originalmente por laserman
    Caro Amostardeiro,

Considerando-se pneus AT, ouço melhor do BF goodrich em desempenho OFF e durabilidade.
    No entanto estou a 8.000 km calçando os pneus Argentinos Fate-0 (AT-R), estou bem satisfeito com seu desempenho off e possui sulcos profundos.
    E o melhor é que custou 65 % do BF !

Boa escolha,
    Laserman,

Onde vc encontrou os Fate-O, qual a medida e qto pagou?

Citação Postado originalmente por bioranieri
    Laserman,

Onde vc encontrou os Fate-O, qual a medida e qto pagou?
    Não foi fácil,

Rodei umas 6 lojas para por um 235 e os vendedores enchiam o saco ou se recusavam.
    Acabei parando na Gilson em Irajá. Lá ensaiei um 235 e o 31". Resultado saí de lá com o 31"x10,5 por R$ 300 pratas e satisfação garantida !

P.S. Deu até vontade de voltar nas outras lojas para esfregar na cara dos safados, faltou tempo !

E vc conseguiu a homocinética ?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Red face

Salve Galera!

Meio off-topic, mas estou precisando de ajuda...

Alguém teria uma foto da suspensão traseira da Grand Sportage? Uma foto em que apareça o eixo todo, com os braços da suspensão...
    Podem mandar-me por MP, para não desviar o assunto do tópico.

Agradeço desde já!

[]'s

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Giovani

A suspensão traseira da Grand é igual a da curta, acho que neste tópico há umas mensagens do Maverick com fotos da viatura dele, tu podes dar uma olhada no site de um austarliano que usa uma Grand com modificações é o http://www.ozkia.com/ozkiasuspensionmods.html

Abraço
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem