x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Agradecimentos: 0

Eu também torço que dê certo, mas é patente que a qualidade cai um pouco. Veja os Civic, a Honda e sua fama mundial de qualidade até a nacionalização... Uma vez na Ponte Rio-Niterói, passei por dois new civic enguiçados em pontos diferentes. É mole?

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Vai ser uma boa , so espero que o preço caia um pouco na casa de 45 K ta bom por um Jimny !! ( caro ainda ao meu ver rs!) mas ...sempre é bom ter mais um 4x4
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Reviver samurai p/ quê?? o Jimny é nada mais que um samurai " travestido".
    eu acho que o jimny cumpre com louvor a funçao de sucessor do samurai..

torço p/ que a suzuki invista na produçao de Jimny e outros aqui no BR

T+
    O Samurai tem "cara de jeep". O Jimny tem "cara de carro"! Aliás, quando disse pros amigos que ia comprar um Samurai neguinho falou: bah mas é carro de mulher...! Nada mais longe da verdade.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cláudio Faria Ver Post
    Eu também torço que dê certo, mas é patente que a qualidade cai um pouco. Veja os Civic, a Honda e sua fama mundial de qualidade até a nacionalização... Uma vez na Ponte Rio-Niterói, passei por dois new civic enguiçados em pontos diferentes. É mole?

O Civic brasileiro tem um acabamento melhor e uma construção mais refinanda do que o Civic americano, pelo fato do civic no Brasil ser considerado um carro de uma categoria mais alta, enquanto que o civic nos EUA é um carro popular de entrada.
    Mas o Civic americano é mais equipado.

Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Tem noticia da frabrica!

Ja estão falando que a fabrica ja esta com projeto aprovado!!

http://www.automotivebusiness.com.br...d_noticia=8369

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Concordo com o Felipe, além disso a Mit precisa de concorrentes nacionais, para que aumente também a competitividade no mercado interno.
    Hoje vejo apenas a Mit com o TR4 e não existe um concorrente para esta categoria de veículo. Com os veículos da Suzuki, espero que esta briga pegue fogo!!!

Abraços!

concorrencia ?????????????? Sabe quem está "bancando" a possivel fabrica da Suzuki no BR ? Souza Ramos, ou seja MIT.............acha mesmo que eles fariam concorrencia interna a um produto consagrado e praticamente sozinho no mercado que é o TR4 ?
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Então, tenho ouvidos boatos de que a Mitsubishi quer comprar as operações do Souza Ramos no Brasil, talvez por isso que esteja investindo em uma outra marca.

Como já foi dito, hoje no Salão em Sampa foi divulgado que o Jimny será produzido no Brasil em 2012. Parece que eles já começaram a construir a fábrica. O Jimny brasileiro será mais barato, MAS para dar mais visibilidade a isso, eles JÁ BAIXARAM o preço do jipinho. No site já consta o novo preço de R$ 54.790,00.

Eles criaram um concept amarelo do Jimny, ficou SHOW !!!!!

Vejam as fotos

http://g1.globo.com/carros/noticia/2...-chuveiro.html

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ouvi dizer de uma versão especial do Jimny DDS, como segue na notícia :
    http://carros.ig.com.br/noticias/suz...asil/1866.html
    será que é este jimmy amarelo?

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Ouvi dizer de uma versão especial do Jimny DDS, como segue na notícia :
    http://carros.ig.com.br/noticias/suz...asil/1866.html
    será que é este jimmy amarelo?
    com certeza não é diesel. Os diesel o intercooler é em cima do capo do jimny. O amarelo não tem intercooler.

Esse kit de fender é usado no jimny versão jb 23 japones. tem muito acessorios japones como esses parachoques rodas e etc.

por sinal, primeira coisa que ia fazer nesse amarelinho era um espaçador de roda de 1,5". japones gosta de carro estreito
    o legal e fazer trilha jogando lama dentro do carro

bom cada um critica o que quizer, mais enfim ao meu ver os GV quando eram 100% japoneses vinham com melhor acabamento e peças no lugar, é só parar do lado de um pra notar, o meu tracker 2009 comprei zero vem com grilos logo novo, parafuso do coletor frouxo, uma infiltração por defeito de montagem, 1 caixa de ar deslocado, 1 caixa de ar da porta do motorista mal instalado que logo soltou a ponta e quebrou, e por ai vai a qualidade dos argentinos.
    se vier pro Brasil e manter a mesma qualidade japonesa ou menos pior que a argentina tudo bem, mas para MIM, nao adianta ficar mais barato e o carro vim todo mal feito.

e essas do honda civic é tambem fato. se é melhor que dos americanos nao sei, porem nao tem a mesma qualidade do montado 100% no japao. creio eu.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem