x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51

Citação Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    boa noite, voce pode colocar do fiat uno do antigo 85,at 89, das porta so original e dos vidros pode comprar na casa da borracha em BH centro e das janela laterais voce pode colocar da konbi as canaleta da janala da porta corrediça e das porta da defender voce pode colocar tanbem as canaleta da porta dela que cabe perfeito e bem mais barato e fica muito bom eu ja coloquei so serve da konbi nova 97-at-2010- deste modelo ok fica com deus amigo Alansouza
    Desculpa Marcelo mas nao entendi direito, qual das borrachas do uno e onde uso? Borrachas de vedacao das portas so original? quais borrachas dos vidros tem na casa da borracha? As tres trazeiras e as duas ovais laterais? Da kombi eu uso as canaletas essa ai eu entendi

Citação Postado originalmente por JonesCastelo Ver Post
    Prezado Alan,
    Aproveitando que você está desmontando o Defender,
    não estou conseguindo tirar o ventilador do meu Defender 110 HCPU (cabine simples). Ele está travado, rolamento talvez.Tenho o manual de oficina, fiz o que estava escrito para fazer, mas ele nem se mexe.Será que tem algum macete?

Desde já agradeço.
    Abraços
    Jones Castelo
    O ventilador e o hidrovacuo sao as unicas pecas que ainda estao no carro, mas amanha o carro volta do lavador para a oficina dai eu vou ver isso e te falo!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Jones,

sobre o ventilador:

1º a rosca é invertida (aperte para soltar)
    2º com a correia no lugar e tencionada, coloque a chave certa e com uma batida forte sobre a chave, tudo vai se soltar. É uma dica que todos fazem no clube dos BMW M5 e M3..

Você pode tentar usar o trava polia original, mas costuma não ajudar.. Antes de montar tudo de volta, coloque um pouco de pasta de cobre na rosca para evitar futuros problemas... O mesmo vale para todos os parafusos do sistema de escape e coletor..

Abraços

clemente

Citação Postado originalmente por JonesCastelo Ver Post
    Prezado Alan,
    Aproveitando que você está desmontando o Defender,
    não estou conseguindo tirar o ventilador do meu Defender 110 HCPU (cabine simples). Ele está travado, rolamento talvez.Tenho o manual de oficina, fiz o que estava escrito para fazer, mas ele nem se mexe.Será que tem algum macete?

Desde já agradeço.
    Abraços
    Jones Castelo
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

lanternagem e funilaria de aluminio para land rover

boa noite, Alan as borracha que eu falei para voce e do para-brisa serve do fiat uno antigo 85-at-89- e as borrachas do vitros curvos e do teto voce compra na casa da borracha aquelas que tem uma cordinha de borracha qualquer duvida pode falar

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

lanternagem e funilaria de aluminio para land rover

boa noite, amigo Jonescastelo- sobre o ventilador do ar voce tem que so tirar alateral do paralama e ai voce vai ter o acesso a ele fica do lado direito qualquer duvida pode falar (marcel.landrover@hotmail.com)

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

FUNILARIA E lamternagem de aluminio para land rover

boa noite, amigo Alexx.files sobre as janelas laterais sim vende um kit com estes reparo mais so em contra na autorisada da land paralela so a da konbi a da porta lateral que usa a janela lateral igual a da land ok colquer duvida pode falar e obrigado fica com deus (marcel.landrover@hotmail.com)

Marcelo, obrigado pelas dicas e pela atencao!
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Alan.

Pessoal, vou ficar devendo as fotos de hoje, porque tava na retifica onde esta o motor e fui atras de outras pessas. Hoje comprei os bancos dianteiros do crossfox e o trem de forca da ranger 2.8 tgv, nao achei a turbina ainda mas to na correria, amanha sem falta posto algumas fotos
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Citação Postado originalmente por Marcelo Baptista Ver Post
    boa noite, amigo Alexx.files sobre as janelas laterais sim vende um kit com estes reparo mais so em contra na autorisada da land paralela so a da konbi a da porta lateral que usa a janela lateral igual a da land ok colquer duvida pode falar e obrigado fica com deus (marcel.landrover@hotmail.com)
    Marcelo, obrigado pela resposta.

[]´s
    Alex

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Agradecimentos: 0
    Obrigado também Marcelo e Clemente.
    Tenho o meu Defender a somente 1 ano e com certeza precisarei da ajuda de todos vocês para as dúvidas que irão surgir.
    Abraços a todos,
    Jones Castelo

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

FUNILARIA E lamternagem de aluminio para land rover

boa noite, amigos estou aqui para ajudar a todos do club obrigado (Alexx.files) e o (Jonescastelo) muito obrigado fico feliz (marcel.landrover@hotmail.com) ok

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem