x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
    Usuário Avatar de vasconcellos_sp
    Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Opa!

Cara... sem querer ser chato nem muito insistente.

Pega uma semana, ou mesmo um feriado. Vem pra SP! A oferta de carros aqui é muito boa. Entra na Webmotors e até mesmo sem filtrar os estados, vai ver que SP tem muita oferta boa.

É questão de andar um, dois dias, e você acha. E caso precise de ajuda, me avise. Te indico meu mecânico que é especializado em Mit! Te acompanho até lá. Só mexe com Pajero e L200, inclusive é fornecedor de peças, pra quando vc precisar realizar manutenção na tua futura Pajero.

Vai de Full. A Discovery III é um puta carro. Mas na faixa de 90k a 100k. Com 75k vc vem pra cá e faz bom negócio em Full 2006 3.8 V6. Anda muito mais, com mais conforto, e muito mais segurança!

E você que gosta de velocidade, a Full com o câmbio Mivec permite troca manual, esticando até onde der, sem interferir na vontade do motorista. É divertido pra caramba! rs.
    Vai na Mit, faz o test drive. Antes da Full quase comprei a Sport. Achava mais jovem, um design mais legal, porém, depois que vc entra na Full, perde o tesão pela Sport na mesma hora!

Qualquer coisa, tamos aí! rs

Abs!

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Cara... sem querer ser chato nem muito insistente.( x2 )

A Full tem uma suspensao bastante acertada, ela nao mergulha ao frear, pois tem um projeto moderno de suspensao independente, tbm nao tem eixo rigido e nem chassis, pois o mesmo é incorporado ao monobloco, fazendo assim um centro de gravidade mais baixo e ainda vem de serie com controle de estabilidade. Isso sim é muito importante e faz toda diferença em questao a seguranca. Existe tbm muito mais eletronica embarcada, que confesso no momento nao me lembrar para te reportar! Ja tive 2 Full 4 portas e hoje tenho a Full 2 portas 2006 3.8 V6 233cv serie Dakar que ainda vem de quebra um mega teto solar, bluetooth, lavadores de farois e 4 air bags. Paguei na minha 79k na semana passada em SP.

Se errei em algum item que mencionei, por favor me corrijam!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara... sem querer ser chato nem muito insistente.( x2 )

A Full tem uma suspensao bastante acertada, ela nao mergulha ao frear, pois tem um projeto moderno de suspensao independente, tbm nao tem eixo rigido e nem chassis, pois o mesmo é incorporado ao monobloco, fazendo assim um centro de gravidade mais baixo e ainda vem de serie com controle de estabilidade. Isso sim é muito importante e faz toda diferença em questao a seguranca. Existe tbm muito mais eletronica embarcada, que confesso no momento nao me lembrar para te reportar! Ja tive 2 Full 4 portas e hoje tenho a Full 2 portas 2006 3.8 V6 233cv serie Dakar que ainda vem de quebra um mega teto solar, bluetooth, lavadores de farois e 4 air bags. Paguei na minha 79k na semana passada em SP.

Se errei em algum item que mencionei, por favor me corrijam!
    Agora deu mais vontade ainda de trocar o 3.5 pelo 3.8! Essa tua Pajerinho deve ser o maior tesão! Sempre quis uma 3P, mas a necessidade me puxa pra uma 5P, que apesar de tudo, não há nada que tire o prestígio do carro. Mas, 3P é 3P hehehehe. Muito mais esporte! ADRENALINA!!! Nessa configuração então... é a NAVE!

A Full é tudo isso que o Ale disse meu caro. E muito mais!
    Desço a serra sempre pra pegar onda no litoral... é uma delícia sentir o carro freando sozinho (sim, a Full a partir de 2001 tem auxílio de frenagem).

Tô juntando minhas moedinhas. Quem sabe lá pra 2014 eu consiga comprar uma 2010! Só assim pra desbancar uma 2006 rs. Até lá, sabe Deus como estará a Full do ano!...
    Dia desses fui com um amigo buscar a Triton dele na Mit aqui em SP, e dei uma voltinha numa nova. Cara, é um espetáculo! Não me apego muito a perfumaria em carro, mas aquele painel, aquela coleção de botões nele, no volante, console, cara, vc sai meio atordoado do carro! É metralhado por tecnologia! Funcional!

A Sport e até mesmo a Hilux Sw4 ainda estão alguns anos longe da Full! Pra bater com ela mesmo, só a Discovery. Mas vai ver o preço neh meu amigo hehehehe. Fora manutenção de um Land Rover. Consegue ser mais caro que um MMS. Bem mais! E não tão simples de achar. Em SP temos boas oficinas especializadas nas nossas Mit's.

Bem. Vai mais uma pequena força pra vc fazer a aquisição de um carro que, pelo que vc já teve e tem, atende em todos os aspectos o que vc quer. Vai na fé, o design da Full depois que vc olha direitinho é muito melhor que o da Sport hehehe.

Abs!

Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 8
    Que pressão heim!?...rs
    Agradeço suas opiniões e prometo leva-las em consideração, vou analisar bem antes da aquisição...
    Agradeço tbém ao Vasconcelos pela prestatividade, isto tem nome, parceria 4x4.

Em relação a pergunta anterior sobre a troca de óleo, podem ajudar?

Abss

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Vai de PAJERO FULL meu amigo nao vai c arrepender !!!!
    Olha minha pretinha ai !!! nao troco por nada. preciso lavar ela rsrsrs
    sim troca de oleo a cada 5000 mesmo recomendo eu viajo muito sempre estou trocando
    semana passada coloquei sensor de re nela com camera ficou show
    abs

4X4 Brasil
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Entrada
    24/06/2009
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Que pressão heim!?...rs
    Agradeço suas opiniões e prometo leva-las em consideração, vou analisar bem antes da aquisição...
    Agradeço tbém ao Vasconcelos pela prestatividade, isto tem nome, parceria 4x4.

Em relação a pergunta anterior sobre a troca de óleo, podem ajudar?

Abss
    Caro Mattana! Estamos aqui pra te ajudar, até aonde a gente pode e entende rs.
    Entrei há pouco tempo no mundo 4x4. Sou iniciante do iniciante hahahaha. E todo o pouco que sei, aprendi aqui mesmo no Forum.

Em relação a troca do óleo, preciso confirmar o valor dos filtros. O óleo do motor uso o recomendado pelo manual, sempre, que é o castrol, sintético. em 10.000km eu uso cerca de 9/10 litros de óleo, incluindo a troca, a +/- R$30 o litro.
    Tenho uma Blazer V6, uma Sw4 V6 Japonesa, e cara, a manutenção não fica muito longe não. Em muitos itens os valores são muito próximos, nos 3 carros. Porém, tanto a Pajero quanto a Hilux, levo em oficina especializada. Esses carros precisam de uma atenção a mais.

Alefull

Essa tua Pajerinho deve ser um achado. Jogo aqui na net Pajero Dakar e só me aparece esse modelo novo! Coisa nobre essa ein rs.

Zillion

Você postou as fotos da Pajerinho dos meus sonhos hahahaha. Só mudaria mesmo o jogo de rodas e pneus, pra pegar uma trilhazinha de leve as vezes, em algumas dessas minhas andanças!

Quem achar um exemplar semelhante ao de vcs, é um felizardo!
    Numa pesquisa rápida, mais da metade das Pajerinhos que achei, estão blindadas! Sem chance! Até Pajero rebaixada eu vi. Dói no coração rs.

Pajero é O CARRO!

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por vasconcellos_sp Ver Post

Zillion

Você postou as fotos da Pajerinho dos meus sonhos hahahaha. Só mudaria mesmo o jogo de rodas e pneus, pra pegar uma trilhazinha de leve as vezes, em algumas dessas minhas andanças!

Quem achar um exemplar semelhante ao de vcs, é um felizardo!
    Numa pesquisa rápida, mais da metade das Pajerinhos que achei, estão blindadas! Sem chance! Até Pajero rebaixada eu vi. Dói no coração rs.

Pajero é O CARRO!
    Sabia que iam dizer isto rsrsrs mas qdo vi estas rodas me apaixonei
    tenho as originais tbm !
    olha esta minha foi um achado mas com o caminho muito longo 6 meses de procura no fim achei uma pessoa que nao queria vender mas consegui convecer
    peguei com kilometragem que c eu disser aqui ninguem acredita
    abs

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por vasconcellos_sp Ver Post
    Alefull

Essa tua Pajerinho deve ser um achado. Jogo aqui na net Pajero Dakar e só me aparece esse modelo novo! Coisa nobre essa ein rs.
    Pajero é O CARRO!
    Meu amigo, realmente a serie Dakar da epoca se confunde com as novas Pajero Dakar, mas se procurar na web como Dakar realmente nao da certo mesmo, pois esse nome vem gravado apenas no interior do carro, no jogo de tapetes e tbm uma gravacao na tampa do porta luvas. Na tabela Fipe vem apenas como Pajero Full HPE 3 portas 233cv. Existe umas que sairam tbm com com a parte de baixo, isto é, parachoques e aplique nas portas em cinza escuro. "Two color".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-007.jpg   -fotos-009.jpg   -fotos-008.jpg  

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Meu amigo, realmente a serie Dakar da epoca se confunde com as novas Pajero Dakar, mas se procurar na web como Dakar realmente nao da certo mesmo, pois esse nome vem gravado apenas no interior do carro, no jogo de tapetes e tbm uma gravacao na tampa do porta luvas. Na tabela Fipe vem apenas como Pajero Full HPE 3 portas 233cv. Existe umas que sairam tbm com com a parte de baixo, isto é, parachoques e aplique nas portas em cinza escuro. "Two color".
    Alefull show sua pajero !
    nunca tinha visto o interior com detalhes preto gostei!
    a minha é com detalhes em prata
    ps: como faco para colocar fotos menores no forun ???
    abs

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Zilion, blz... quanto as fotos, eu apenas anexo e fica em miniatura, mas sao arquivos pequenos.
    Vc ta mandando um arquivo muito grande!! Coloca no Paint e reduz em 50% que fica boa.

Pois entao...comprei esse carro agora e ta fazendo medias de 5,5 km/l na Rod Castelo Branco a 110 - 130km/h.
    CARACA...bebe um monte heim!!
    Voltamos em 2 carros de SP ao interior. O outro carro e' uma Pajero Full 3,2 diesel.
    Paramos no Rodoserv no km 200 da Castelo e coloquei 37 litros de gasolina e meu amigo colocou 21 litros de diesel.
    Gastei R$ 90,00 e ele R$ 40,00 e nao estavamos nem na metade da viajem!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    É a bicha tem uma sede e tanto a minha esta fazendo 6.5 quase 7 mas bem de leve mesmo!! na pista a 100, 110 km/h.
    tbm tu viu o tamanho do motor da ate medo!
    porem nao sei c tenho coragem de pegar diesel sei la sou meio pe atras de carro a diesel parece que da mais problema (pode ser impressao minha )
    abs

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Entao, o meu ta fazendo (nao sempre), um barulho como se tivesse soprando pela tubagem de escape...tipo um barulho estalado quando se pisa forte no acelerador...vc sabe o que pode ser?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem