x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Rodrigo,

Na verdade estou procurando um pneu um pouco mais agressivo, pois apesar de não fazer trilhas pesadas, não quero ficar atolado com grande facilidade.

Lembrando que hoje já estou usando os Scorpions ST que ainda vão rodar muito, pois estão novos.

Abs,
    Martin
    Martin, então procura os bighorn mesmo. E ele tem medida 32 que fica show no J original. Temos um J aqui em casa que medimos. São os que duram bem e tem o melhor desempenho (Ainda sendo radial) na trilha. Depois disso só os lonados - mudzilla, creepy e tal, mas eles seriam inviáveis pro seu uso.

Abração

Rodrigo

Voltando ao tópico, os seguintes pneus "apareceram" na minha lista depois de começar o tópico:

SAVERO MUD
    Kuhmo ou alogo do gênero
    4X4 Brasil
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Voltando ao tópico, os seguintes pneus "apareceram" na minha lista depois de começar o tópico:

SAVERO MUD
    Kuhmo ou alogo do gênero
    Tenho um amigo que roda com esse Savero MUD e ja tem 25k e ainda rodam um bocado!! ele até participa do forum... Igor Sedex 10
    Ja do Kuhmo eu nao sei.. acho que o Tio Eddie que usou!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Pois eh,

Na minha ex-L200, rodei 80.000 Km com os ATR da pirelli! E ainda mais uns 20.000 na minha BAND, só na cidade.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    All,

Procurei e não achei, como vou trocar os pneus da viatura estou procurando informações, de preferência com pessoas que realmente utilizaram os pneus, para escolher qual comprar.
    Como não vou fazer muitas trilhas, não estou considerando a resistência (por exemplo da lateral do pneu) nem o desempenho em trilha. Mas por opção prefiro colocar um desedo MUD sendo o pneu novo e não recapado.
    Já tive pneus BF e sei que realmente eles duram (70+ mil KM, claro fazendo os rodizios a cada 10 mil KM), mas estou agora procurando outras opções (Pirelli MUD, Maxxis)

Quem já utilizou estes pneus, poderia dizer qual foi a durabilidade deles?
    Martin tenho os Buckshoot , no Samurai ja rodei 3500 kmm e estão como novos , mas com aquela regra de calivrar toda semana e por ai vai rs! , o minimo de pressaõ que andei foi 23 lbs, menos que isso acho que não rola
    Abraços e vão bem na lama , mas no asfalto como qquer mud deixam a desejar qdo chove rs! , mas não tenho carro rs

Mesmas dúvidas do Martin Melcop:

Tenho hj pneus Continental 31" no meu CJ só que são AT e já deram o que podiam...preciso de novos (MT) e estou em dúvida, vi como opções o Kumho/Marshal KL71, Maxxis BigHorn, Yokohama Geolandar G001 e BF Mud KM2, sendo que o último está mt caro. Alguém sabe sobre os outros que citei? Andei pesquisando no offroaders.com e falam bem dos 2 primeiros, mas nada com relação a durbilidade, além do mais estamos lascados aqui no estado do Rio não se acha pneu Mud...

Abçs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    minha contribuição.
    BF mud tivemos no JPX ( estouramos um no mesmo dia numa trilha perto de casa - triha do camorim) levamos pra garantia, mas não enganou não. hehehe
    durou do jpx, depois pra um samurai e vendemos o samurai e ainda tinha pneu. foi uns 60milkm conosco. tenho a impressão da fragilidade das laterais(onde rasgou e perdemos o pneu) mas a durabilidade é muito boa.

usamos 33" Grabber M/T no troller e na land e tambem duraram uma vida. uns 50 mil. eu uso o 30" no meu carro . está com 20mil km e tá de boa pra trilha.
    compramos ums MIT Savana que vem com scorpion mud. Nossa o pneu mais sem vergonha que já vi o carro tá com 5milkm e tem um gomo menor que o meu grabber com 20milkm. ahhh eu uso 17libras na cidade com grabber, eu quero é conforto e grip.

pra mim, o melhor é o grabber m/t e o pior, o scorpion mud. Comparando os MUD..
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    minha contribuição.
    BF mud tivemos no JPX ( estouramos um no mesmo dia numa trilha perto de casa - triha do camorim) levamos pra garantia, mas não enganou não. hehehe
    durou do jpx, depois pra um samurai e vendemos o samurai e ainda tinha pneu. foi uns 60milkm conosco. tenho a impressão da fragilidade das laterais(onde rasgou e perdemos o pneu) mas a durabilidade é muito boa.

usamos 33" Grabber M/T no troller e na land e tambem duraram uma vida. uns 50 mil. eu uso o 30" no meu carro . está com 20mil km e tá de boa pra trilha.
    compramos ums MIT Savana que vem com scorpion mud. Nossa o pneu mais sem vergonha que já vi o carro tá com 5milkm e tem um gomo menor que o meu grabber com 20milkm. ahhh eu uso 17libras na cidade com grabber, eu quero é conforto e grip.

pra mim, o melhor é o grabber m/t e o pior, o scorpion mud. Comparando os MUD..
    Fala aê Stavale, por falar em MIT Savana, como ficou ela depois do Taz na Mão em Cacaria...rs
    Com relação ao BF Mud eu já o Bené e o Alexandre rasgando laterais deste pneus em Cacaria, mas eram os KM, com relação aos KM2 não sei...
    Gostaria mesmo de alguma impressão sobre os Kumho/Marshal ou so Maxxis BigHorn...

Até.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Durabilidade em pneu lameiro só conheço um BF MUD.
    Durabilidade absurdamente grande BF ALL Terrain.

Pirelli nem o Scorpion AT dura imagina o MUD....
    (X2)

Nosso tempo de goodyeard, pirelli e firestone graças a deus acabou.
    Viva os Bfs, Michelin e Cooper cobra...

Este review da Petersen´s Off Road está quase que me fazendo decidir pelos Maxxis...

http://www.4wheeloffroad.com/techart...est/index.html

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Pneu Fate

Alguém já usou os Fate Range Runner 31" A/T, ofereceram-me por R$400. Está barato? São bons ou fujo? Agradeço contribuição de quem os conhecer.

[QUOTE=Rodolfo Ourique;1141784 vi como opções o Kumho/Marshal KL71, [/QUOTE]

Relatos sobre o Kumho KL71

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45872
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=32096&page=2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25248&page=14

Tem mais alguma coisa procurando via google, mas estes já dão uma idéia.
    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18