x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0

Já terminou o trabalho na sua Land Rover? Coloque fotos.A minha está pedindo uma pintura e funilaria.Talvez terei que fazer também o chassi como vc fez.
    Qual oficina realizou o serviço?
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Goiânia/GO

Restauração de Defender

Pessoal, sou de Goiania e o nosso colega de forum Marcelo Baptista, veio até aqui e restaurou uma Defender 110, que estava em pessimo estado e ficou muito bom o serviço, como voces podem ter uma ideia pelas fotos, quando terminar de fazer a eletrica e alguns acabamentos colocarei mais algumas fotos. Recomendo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Geral de Funilaria - Defender 90-reforma-defender.jpg   Reforma Geral de Funilaria - Defender 90-reforma-defender-1.jpg  

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Coloca as fotos de como estava!!!
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Goiânia/GO

Restauração de Defender

Uma foto antes da restauração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Geral de Funilaria - Defender 90-defender.jpg  

Citação Postado originalmente por Mario Fernando Coelho Ver Post
    Pessoal, sou de Goiania e o nosso colega de forum Marcelo Baptista, veio até aqui e restaurou uma Defender 110, que estava em pessimo estado e ficou muito bom o serviço, como voces podem ter uma ideia pelas fotos, quando terminar de fazer a eletrica e alguns acabamentos colocarei mais algumas fotos. Recomendo.
    Ficou mto bonita!
    Ppte a cor!! Muito bom gosto.
    Tiveram que mexer na parte mecânica tbém??

Qual o custo desta reparação..
    Se puder responder..em PVT.

Abraços

Gustavo

Usuário Avatar de Antonio Soares
    Entrada
    29/07/2007

Smile

Olá pessoal, o Marcelo Baptista está fazendo a minha LR inteira, comprei ela no leilão e veio faltando varias peças, alguem tentou trocar a cor dela por um amarelo horrivel, mas não souberam fazer o serviço direito, e agora o marcelo esta deixando ela zerada, vou postar umas fotos de como estava, de como comprei ela e depois colocodepois da reforma, o Marcelo é uma pessoa que conhece muito e é muito cuidadoso com o serviço dele, eu o recomendo tbm....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma Geral de Funilaria - Defender 90-varios-002.jpg  

Ola amigo Mario, essa land amarela é a mesma que essa land azul com carroceria de maderia?

Estou vendo uma land rover picape defender 110 ano 93, para comprar, e gostaria de saber mais informação sobre esse pick up, o motor esta com 400.000 rodados, será que ja precisa de retifica, e por quando sai mais ou menos uma retifica?

outra pergunta quais peças provavelmente deverei trocar?

E o preço medio dessa picape ano 93?

Valeu galera

Ola amigos tenho uma duvida, o defender 110 ano 93 pick up, vem com motor Maxion 300tdi ou com o 200tdi?

Obrigado pela atenção.

[QUOTE=biodiesel;738312]Ola amigo Mario, essa land amarela é a mesma que essa land azul com carroceria de maderia?

Estou vendo uma land rover picape defender 110 ano 93, para comprar, e gostaria de saber mais informação sobre esse pick up, o motor esta com 400.000 rodados, será que ja precisa de retifica, e por quando sai mais ou menos uma retifica?

outra pergunta quais peças provavelmente deverei trocar?

E o preço medio dessa picape ano 93?

Valeu galera

Bom dia amigo:

Primeiro esclareço que não sou entendido sobre Defender.
    Segundo, pra te ajudar e a mim também e aguardando outras opiniões, estou vendo uma defender SW 110 93 também, um pouco surrada, completinha, pneus aro 16, sem acessórios extras (guincho, bagageiro, pneu 33, faroletes, etc) e com um pouco de ferrugem no chassi e lata. Me pedira R$ 38.000,00.
    Quanto ao motor, se não foi trocado, ano 93 e o 200 TDI sim.
    Esperando outros comentários, abraço.

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos tenho uma duvida, o defender 110 ano 93 pick up, vem com motor Maxion 300tdi ou com o 200tdi?

Obrigado pela atenção.

Salvo engano, 200 Tdi.
    Abços.

Amigos sabem a media de preço da retifica do motor 200 tdi?

obrigado pela ajuda..

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    É o 200 tdi se estiver original.A retífica fica em torno de 7 mil reais, claro que tudo depende de como está o motor...é uma média aproximada sem ver.
    A necessidade da retífica se dá por perda de potência(tem que conhecer o motor para perceber) excesso de fumaça preta que não seja bomba desregulada ou filtros entupidos e ou sujos, queima excessiva de óleo do motor (deste ano uma diminuição de 700 ml a 1 l a cada 1000 km é normal).Enfim, sem experiência é melhor procurar alguém que tenha antes de comprar...aí você começa o caminho sem volta da paixão por 4x4,especialmente as lands...sou suspeito porque sou apaixonado por land e jeep...

Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem